[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

+10
[S.W.A.T]Celo
Miliiito
iStrock._.
BlackSnake
JimCarrey
Castor
Barbosa
Chuck
Mr Crown
mangao09
14 participantes
Ir para baixo
mangao09
mangao09



Novato(a)
0%

Mensagens : 37
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] - Página 2 Empty [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Seg 12 Mar 2012 - 0:17
Relembrando a primeira mensagem :

nick:[S.W.A.T]Mc_Theus._
ip:não é fixo
administrador responsavel pelo banimento:Jim)(Carrey
breve descrição do banimento:eu não sei não estava logado eu só sei que fui relogar q tava bugado ai eu fui entrar o sever caiu e eu fui banido e os mlk q pelo skype falo q não apareceu pelo chat que fui ban e o dj.daniel ta de prova eu tava andando com ele de limosine e eu não sei o motivo
se eu fiz algo de errado me descupem mas resovem meu casso por favor obrigado!!

avatar
iStrock._.



Experiente
0%

Nick in-game : iStrock._.
Mensagens : 453
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Ter 13 Mar 2012 - 21:38
Tem qé ser igual eu ,
Consegui 1kk no bak e para de trabalhar , Aposenta,
Compra um casa , e carro , e dai para frente so curtir a nwd
Correr dos homens , ir na DM , Mais massa e ainda tem nego qé prefere
fazer esse tipo de malandragem -.-
Não sei prake tanto dinheiro sendo qé a moral se faz com o ego e não
com sua conta bancaria Very Happy
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Ter 13 Mar 2012 - 22:13
Vou conversar com Jim sobre o Ban. Galera, não tirem conclusões pricipitadas...
mangao09
mangao09



Novato(a)
0%

Mensagens : 37
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Ter 13 Mar 2012 - 23:49
nossa em black iveja é foda e 1:eu não tenho 8kk o alex ta de prova e se tão sendo banidos por dinheiro pra que que eu ia ser loko de pegar 8kk dnv ia ser a burise mais grande do mundo cara deixe de ser tonto mano' mo ingano isso eu to bolado eu quero ver o print que prova que eu tenho 8kk quero só ver provem eu não vo ficar banido por coisa que eu não tenho afff
BlackSnake
BlackSnake



Experiente
[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] - Página 2 Empty

Mensagens : 204
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Qua 14 Mar 2012 - 0:24
mangao09 escreveu:nossa em black iveja é foda e 1:eu não tenho 8kk o alex ta de prova e se tão sendo banidos por dinheiro pra que que eu ia ser loko de pegar 8kk dnv ia ser a burise mais grande do mundo cara deixe de ser tonto mano' mo ingano isso eu to bolado eu quero ver o print que prova que eu tenho 8kk quero só ver provem eu não vo ficar banido por coisa que eu não tenho afff
LoL inveja?? porque ?? Amigao eu sei que voce ta com o saldo zerado.Fala isso pro Jim nao pra min ^^.Nao intendo sua preocupaçao.Nao sei se vc intendeu mas eu estava trollando ¬¬.Quem nao deve nao teme cara.Calma que o Jim vai ver que vc nao tem isso
mangao09
mangao09



Novato(a)
0%

Mensagens : 37
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Qua 14 Mar 2012 - 0:51
disso eu sei mais fala isso pro jim cara os caras sabe disso eu não to com medo eu to com raiva
SalleS
SalleS



Membro Elite
50%

Nick in-game : [AzT]salleZ_
Mensagens : 857
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] - Página 2 Empty [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Qua 14 Mar 2012 - 19:00
Ta bom man msm que ñ foi vc assuma ...
Kaka._
Kaka._



Novato(a)
0%

Mensagens : 12
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Qui 15 Mar 2012 - 11:53
Veelhoo explica tudo direitinho pro Jim)(Carrey acredita em vc agora Vc fica com papo furado pow quer oq ?
Expliica tudo certo velho --'
mangao09
mangao09



Novato(a)
0%

Mensagens : 37
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Qui 15 Mar 2012 - 17:44
mano vcs ficam de boa vcs não são adm não sei por que tam se metendo no assunto
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Sex 16 Mar 2012 - 12:18
Cara 8kk na sua conta e isso não foi na época que o gui zerou seu saldo não.

Enfim, eu vou dar uma chance pra você porém vou retirar seu saldo e um tanto de seus leveis.

Se concordar responde o tópico caso contrário pode responder porém não terá solução.
mangao09
mangao09



Novato(a)
0%

Mensagens : 37
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Sáb 17 Mar 2012 - 0:27
okkk jim eu aceito sua proposta más eu posso saber qto de level vai tirar uns 10 ? não deixa eu aceito essa solução
Castor
Castor



Experiente
0%

Mensagens : 328
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Sáb 17 Mar 2012 - 2:17
Ja vou logo avisando para os encraçadinhos que posta aqui que não tem nada aver com o assunto.
O proximo que posta algo que não seja do assunto vou logo alterar 2 warning (alerta).
Estão avisados.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Sáb 17 Mar 2012 - 14:32
Retirei 30 level, e zerei o saldo deixei 15 mil, e sem mais, desbanido.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos