[ Ban ] Zezim [Jim Carrey]
4 participantes
- Zezim
Experiente
Nick in-game : Zezim
Registro : 19/12/2012
[ Ban ] Zezim [Jim Carrey]
Sáb 26 Jan 2013 - 17:19
Meu nick: Zezim
Meu IP: 201.4.103.240
Admin/Mod responsavel: Jim Carrey
Motivo do ban: Que pena
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu acho que devo ser debanido pq eu so matei o jim pq eu estava com raiva eu acho que todo fazem cagadas cando ta com raiva eu estava com raiva pq eu perdi minha casa eu so metei ele isso é motivo de ban to mundo mata ele e num vai banido so eu isso é injusto, me desbane ai eu num vo te matar mais nao e num quero akela casa mais nao vou compra uma empresa e vo vender por 3kk e vo comprar outra me debani ai por favor
Meu IP: 201.4.103.240
Admin/Mod responsavel: Jim Carrey
Motivo do ban: Que pena
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu acho que devo ser debanido pq eu so matei o jim pq eu estava com raiva eu acho que todo fazem cagadas cando ta com raiva eu estava com raiva pq eu perdi minha casa eu so metei ele isso é motivo de ban to mundo mata ele e num vai banido so eu isso é injusto, me desbane ai eu num vo te matar mais nao e num quero akela casa mais nao vou compra uma empresa e vo vender por 3kk e vo comprar outra me debani ai por favor
- Zezim
Experiente
Re: [ Ban ] Zezim [Jim Carrey]
Sáb 26 Jan 2013 - 20:26
algem ai fala aguma coisa se eu vo ser desbanido sim ou nao to asiozo para jogar dinovo
Barra de alerta aumentada, 20%
Motivo: flood
Att: Felippe._.
Barra de alerta aumentada, 20%
Motivo: flood
Att: Felippe._.
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Sáb 26 Jan 2013 - 21:01
Creio que ele não tenha te banido só porque você matou ele, provavelmente você deve ter ficado floodando reclamações de que perdeu sua casa, ou então, pode ser que quando matou ele, ele estivesse fazendo algo importante... Enfim, vou fechar o tópico e passar para ele resolver, fecharei para evitar flood, aguarde ele responder...
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012
Sáb 26 Jan 2013 - 22:16
Justamente por isso você foi banido, não te motivo para ficar com raiva, você perdeu sua casa por não ter pago os impostos, sendo assim a mesma foi liberada. E você teve uma chance de recupera-lá, porém você agiu de forma errada tentando enganar a mim, dizendo que a casa foi libera no 5° imposto, afirmando ser um bug, porém bug não é pois se realmente esse bug existisse com muitos outros players isso teria acontecido.
Então antes de ficar "bravinho" pense no que aconteceu e veja quem está certo! A culpa aqui é toda sua.
A chance foi dada porém você deveria ter sido sincero e dizer que não pagou os impostos.
Agora reflita sobre, amanhã às 12:00 se eu estiver online irei lhe desbanir, caso contrário qualquer administrador está liberado após esse horário lhe desbanir.
Então antes de ficar "bravinho" pense no que aconteceu e veja quem está certo! A culpa aqui é toda sua.
A chance foi dada porém você deveria ter sido sincero e dizer que não pagou os impostos.
Agora reflita sobre, amanhã às 12:00 se eu estiver online irei lhe desbanir, caso contrário qualquer administrador está liberado após esse horário lhe desbanir.
- Zezim
Experiente
Sáb 26 Jan 2013 - 22:23
me decupa ai por ter mentido prometo nunca mas vai se realiza mau ,uma pergunta vc foi la era para cerca pq eu te mandei um orsamento ou vc foi la atoa mesmo ?
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Dom 27 Jan 2013 - 0:10
Zezim escreveu:me decupa ai por ter mentido prometo nunca mas vai se realiza mau ,uma pergunta vc foi la era para cerca pq eu te mandei um orsamento ou vc foi la atoa mesmo ?
Ls não pode receber mais objetos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Dom 27 Jan 2013 - 11:26
[NWD]Jim)(Carrey escreveu:Agora reflita sobre, amanhã às 12:00 se eu estiver online irei lhe desbanir, caso contrário qualquer administrador está liberado após esse horário lhe desbanir.
Desbanido, que nao volte a acontecer... Bom jogo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos