Ir para baixo
Sonny_.
Sonny_.

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012

[ Bug ] Base Bugada [ Zezim ] Empty [ Bug ] Base Bugada [ Zezim ]

Qua 27 Mar 2013 - 7:48
Meu nick: Sonny_.

Bréve descrição do Bug: Hello
Algum muito tempo atrás eu ( Sonny_. ) comprei uma base com cerca de uns 60 objetos, localizada em Bluberry do lado da fazenda Bluberry Acres, bom no momento que comprei aquela base, estava cheio de desilusões, pensei que formo maria um clã cheio de eventos ganhos, amizade, paz e tudo de bom, a parte de eventos, amizade foi mais que razoável, porém depois de um tempo, depois que o clã estava lotado, alguns membros começaram com briguinhas infantis, dai como criança é criança ficava la: Sonny ou você escolhe eu ou ele ta rrrum, ok, eu fazia de tudo para manter a ordem na casa porem não foi e nem era somente uma briguinha, por isso acabei desistindo, na verdade não desisti continuo mostrando meu melhor, porem sem clã!

Agora sem clã eu não tinha motivo para continuar com a base, um dia desses chega um player chamado Zezim, procurado sobre minha base, passei-lhe as informações, expliquei tudo direitinho, e o-vendi
Por favor alguns mal intencionados podem pensar que só esperei o Barbosa ir viajar para criar este tópico, não, não é bem assim!, estou criando para ajudar o Zezim.

Antes de eu comprar do Barbosa, perguntei para ele tudo certinho, ele me disse que o Jim trocaria os comandos e o clã tudo free, ok até la não teria que gastar meu capital, porem com o passar do tempo eu exclui meu clã, sem ter setado a base ainda !, como já dito a cima!

A base foi comprada por: uma casa no valor na época de 3.5kk + 2kk e ele me devolveu uma casa na favela
Nesse momento a base já possuía a mim, não tirei prints screens porque o barbosa era e é uma pessoa de confiança minha e como ele era um membro da Staff não pensei 2x

Depois de um tempo pedi para o Gerente X trocar os sets comuns para mim, afinal eles eram os proibidos ( FBI Rancher ), foi trocado, Obrigado.

Depois enchi o saco do Barbosa mais um pouquinho e ele me disse que o Jim não trocaria os comandos e nem o clã porque não foi eu que pagou a base e sim ele, eu disse cara e oque eu faço com a base, ele me disse para entrar em contato com o Jim pelo E-mail do suport e pedir a ele se eu pudesse comprar a base com capital real
Eu perguntei a ele, mas e se ele não setar ? ele me disse para criar o clã com o Nome: United States Cops
Tentei criar e dizia que já existia um clã com este nome, perguntei a ele e ele disse que ele era o dono mas como ele era o dono do clã sendo que me mandou criar o clã ? criei um tópico em bugs Clã Bugado e ele negou.

Passei ao Zezim o Email para ele pedir o Jim tentar resolver aquilo.

Queria saber se algum generoso senhor bondozo -q poderia revisar isto por gentileza.

Nem que fosse para ele criar a antiga USC

Obrigado!

ScreenShots/Vídeos:
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

[ Bug ] Base Bugada [ Zezim ] Empty Re: [ Bug ] Base Bugada [ Zezim ]

Qua 27 Mar 2013 - 12:16
Resolvido