[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

+10
[S.W.A.T]Celo
Miliiito
iStrock._.
BlackSnake
JimCarrey
Castor
Barbosa
Chuck
Mr Crown
mangao09
14 participantes
Ir para baixo
mangao09
mangao09



Novato(a)
0%

Mensagens : 37
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] Empty [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Seg 12 Mar 2012 - 0:17
nick:[S.W.A.T]Mc_Theus._
ip:não é fixo
administrador responsavel pelo banimento:Jim)(Carrey
breve descrição do banimento:eu não sei não estava logado eu só sei que fui relogar q tava bugado ai eu fui entrar o sever caiu e eu fui banido e os mlk q pelo skype falo q não apareceu pelo chat que fui ban e o dj.daniel ta de prova eu tava andando com ele de limosine e eu não sei o motivo
se eu fiz algo de errado me descupem mas resovem meu casso por favor obrigado!!
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Seg 12 Mar 2012 - 0:26
E como você sabe que é o Jim)(Carrey que lhe baniu?
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Seg 12 Mar 2012 - 0:38
Meio tenso ..
mangao09
mangao09



Novato(a)
0%

Mensagens : 37
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Seg 12 Mar 2012 - 0:50
pq no outro site no antigo forum ele leo o post e o bean falo:se o responsavel não aparecer amanhã anoite eu vo desbanir vc ai o jim veio e falo:fui eu não é pra desbanir eu vo resolver em breve agora to olcupado
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Seg 12 Mar 2012 - 1:03
O Jim está com problemas de Provedor por isso está ausente do Fórum e Suporte no MSN. Espere que já ele aparece por aqui e resolve seu caso. :cheers:
Castor
Castor



Experiente
0%

Mensagens : 328
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Seg 12 Mar 2012 - 1:04
Aguarde ele vir aqui.
mangao09
mangao09



Novato(a)
0%

Mensagens : 37
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Seg 12 Mar 2012 - 1:51
okkk estou aguardando
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Seg 12 Mar 2012 - 4:17
Enfim explica 8k de saldo. . .
BlackSnake
BlackSnake



Experiente
[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] Empty

Mensagens : 204
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Seg 12 Mar 2012 - 5:51
Jim é 8k ou 8kk cara??
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Seg 12 Mar 2012 - 7:53
BlackSnake escreveu:Jim é 8k ou 8kk cara??

Nem precisa perguntar, ele quis dizer 8 kk. Pra ter banido você era 8kk.

Agora nos explique. Neutral
mangao09
mangao09



Novato(a)
0%

Mensagens : 37
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Seg 12 Mar 2012 - 11:18
jimm eu não tem 8kk não eu tinha ai vc não se lembra q o gui zero minha conta eu só tenho uma casa e 100k isso é engano jim eu não tenho 8kk confira minha conta direito pq eu não tenho 8kk não isso tah errado eu não tenho 8kk eu só tenho uma casa e 100k pq o gui daquela vez e varias pessoas tomo ban por dinheiro o gui zero minha conta intão eu não tenho 8kk o gui ta de prova que ele zero minha conta vc ta confundindo jim se eu tiver isso então alguem coloco eu não tenho 8kk eu queria comprar a casa da ilha 490k só que eu não tinha dinheiro aahh não só q me faltava ser banido por dinheiro dnv se já fui daquela vez e zeraram minha conta só tenho 100k e uma casa qual é jim
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Seg 12 Mar 2012 - 11:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Enfim não quer explicar vai ficar banido, não venha com papo furado sabe muito que tem e fica se fazendo de santo, é melhor falar a verdade ou eu fecho esse tópico deleto sua conta e tchau e benção pra você.

Leia bem o que disse acima, sem papo furado.
mangao09
mangao09



Novato(a)
0%

Mensagens : 37
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Seg 12 Mar 2012 - 11:33
ahhjim vc tah se confundindo al passado jim eu não tenho 8kk não mano' então zera se eu tiver más eu não tenho isso não =,( zera então eu só lembro que a ultima vez que eu loguei no meu manco tinha 120k e na mão 40k se quiser pode zerar vo ficar zerado dnv da nada
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Seg 12 Mar 2012 - 11:34
È facil: Assuma o ocorrido, seja desbanido e jogue honestamente. Como Jim disse: "Sem papo furado"
mangao09
mangao09



Novato(a)
0%

Mensagens : 37
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Seg 12 Mar 2012 - 11:37
más pode pergunta pro dj.daniel eu não tinha dinheiro eles zeraram minha conta qdo eu tinha 8kk qdo omc.jefinho foi ban por dinheiro naquela epoca eu não tenho 8kk mais más se ele quiser zera o ulnico dinheiro que eu tenho 160k não passa de 200k e minha casa de ifo:150k se ele quise zera mano
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Seg 12 Mar 2012 - 11:38
mangao09 escreveu:más pode pergunta pro dj.daniel eu não tinha dinheiro eles zeraram minha conta qdo eu tinha 8kk qdo omc.jefinho foi ban por dinheiro naquela epoca eu não tenho 8kk mais más se ele quiser zera o ulnico dinheiro que eu tenho 160k não passa de 200k e minha casa de ifo:150k se ele quise zera mano

Você pode me enganar mas o Jim não. Se ele está dizendo é porque ele viu no log do servidor. Muito dificil Jim estar errado. 🇳🇴
avatar
iStrock._.



Experiente
0%

Nick in-game : iStrock._.
Mensagens : 453
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Seg 12 Mar 2012 - 11:49
Man , bls , quando voce tinha os 8kk
NA EPOCA
Como voce conseguiu eles ? Foi o Cross , qé te dou ?
Foi o Math qé te deu ? Fale ae como voce conseguiu , ISSO QÉ ELES KEREM SABER -.-
mangao09
mangao09



Novato(a)
0%

Mensagens : 37
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Seg 12 Mar 2012 - 11:50
mano' o administrador gui sabe que na quela epoca ele zero minha conta ele ta de prova cara eu to falando más se o jim quiser zera o dnheiro que eu tenho zera ahh fazer oq zera então e me desbani que ae todo o dia antes de eu sair vo tirar print qdo eu vender uma casa vi tirar print pra não acontecer más isso


qdo o cros me deu foi porque eu dei 60 reais pro cros ai ele me pagou aquilo no jogo o administrador gui sabe cara e o cros me enganou falando que o marcus compro 500 lvl e entroca do set aquelas coisas ele pediu pro jim dinheiro e o jim deu 20kk pra ele foi que ele me falo ai eu bobão fui acreditei a semana passada ele veio falar eai quer me dar dinheiro ai eu falai não vai .... sensurado.. se é mó mintiroso falo q o jim deu dinheiro pra vc más não era o dinheiro setado pelo math nuncxa mais fala comigo
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Seg 12 Mar 2012 - 12:08
mangao09 escreveu:eu bobão fui acreditei a semana passada ele veio falar eai quer me dar dinheiro ai eu falai não vai .... sensurado.. se é mó mintiroso falo q o jim deu dinheiro pra vc más não era o dinheiro setado pelo math nuncxa mais fala comigo

História pra boi durmir.
[S.W.A.T]Celo
[S.W.A.T]Celo



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 2
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Seg 12 Mar 2012 - 13:09
Nossa Então Esse Cara Tinha 8kk Como isso Se Eu Tivesse Isso Tudo Tava De Boa Very Happy
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Seg 12 Mar 2012 - 14:04
[S.W.A.T]Celo escreveu:Nossa Então Esse Cara Tinha 8kk Como isso Se Eu Tivesse Isso Tudo Tava De Boa Very Happy

Você nunca deve estar "de boa" quando a grana não é conquistada com seu suor, a casa sempre cai, como aconteceu com uns individuos um tempo atrás Laughing

Pode demorar mais uma hora se ferra.

Mc_Theus, deixa eu ver se eu intendi, mesmo depois de eu ter ZERADO sua conta bancaria agora você apareceu com 8kk assim? :cheers:
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Seg 12 Mar 2012 - 15:11
sem querer me intrometer mais, ranchel pq vc ta opnando aki? esse caso e para admins --'.
mangao09
mangao09



Novato(a)
0%

Mensagens : 37
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Seg 12 Mar 2012 - 18:45
o gui eu juro pela morte da minha mãe eu não tenho mais 8kk aaf faiz assim vcs zeram minha conta bancaria ae toda vez que eu sair eu vo tirar print do meu saldo bancario e quando eu vender uma casa eu vo tirar print okk ae não vai ocorrer mais erros assim eu vo ter o print
Alex_Gomes
Alex_Gomes



Experiente
0%

Nick in-game : LekizinhoO._.
Mensagens : 273
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Seg 12 Mar 2012 - 18:58
Man aconta Dele foi zerada
BlackSnake
BlackSnake



Experiente
[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] Empty

Mensagens : 204
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Ter 13 Mar 2012 - 21:11
Gui escreveu:
[S.W.A.T]Celo escreveu:Nossa Então Esse Cara Tinha 8kk Como isso Se Eu Tivesse Isso Tudo Tava De Boa Very Happy

Você nunca deve estar "de boa" quando a grana não é conquistada com seu suor, a casa sempre cai, como aconteceu com uns individuos um tempo atrás Laughing

Pode demorar mais uma hora se ferra.

Mc_Theus, deixa eu ver se eu intendi, mesmo depois de eu ter ZERADO sua conta bancaria agora você apareceu com 8kk assim? :cheers:
Isso é verdade gui.Por isso que quando estavao banindo pelo lance de grana nao me preocupei.Dinheiro bom é dinheiro conquistado pelo seu suor e tempo.Tenho orgulho dos milhoes que tenho na nwd.Kkkkkkkkkkk agora a casa caiu mc theus.8kk é tenso.Nen eu tenho isso lol kkkkkkk e olha que eu trabalho pra crl.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey] Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Mc_Theus._ [Jim)(Carrey]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos