Ir para baixo
Strouviiinho
Strouviiinho

Comentador(a)
0%

Registro : 04/11/2012

[ Ban ] LisiStrolver [  Major ta off me ajuda bruninho ] Empty [ Ban ] LisiStrolver [ Major ta off me ajuda bruninho ]

Dom 18 Nov 2012 - 21:51
Meu Nick: LisiStrolver

Meu Level: 1

Meu IP: 201.83.46.242

Motivo do Banimento:

Responsavel pelo banimento:

Print Screen:

Porque eu acho que deveria ser desbanido: Bruninho o major ja resolveu falo que na proxima n adianta voltar aki mais n desbaniu me ajuda pf quero jogar e to na lan-house tem como desbanir amigo ?
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] LisiStrolver [  Major ta off me ajuda bruninho ] Empty Re: [ Ban ] LisiStrolver [ Major ta off me ajuda bruninho ]

Dom 18 Nov 2012 - 22:33
Quem baniu foi o MaJoR e esse caso é de competência dele e não minha.
Strouviiinho
Strouviiinho

Comentador(a)
0%

Registro : 04/11/2012

[ Ban ] LisiStrolver [  Major ta off me ajuda bruninho ] Empty Re: [ Ban ] LisiStrolver [ Major ta off me ajuda bruninho ]

Dom 18 Nov 2012 - 22:37
mais ele ta off bruninho me ajuda cara ! faz uma punição n sei pelo que mais faz so quero jogar cara ?
Barbosa
Barbosa

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012

Dom 18 Nov 2012 - 22:43
Seu caso será resolvido neste tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não adianta ficar criando tópico e ficar floodando, é esperar o ADM responsável logar.
Alertado em 10% e Tópico Fechado.

BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Dom 18 Nov 2012 - 22:45
Ignorado!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos