Ir para baixo
macaco2014
macaco2014



Experiente
0%

Nick in-game : xMuladeiro_.
Mensagens : 249
Registro : 19/02/2014

[ Ban ] Policial2014 [ Bruninho_step ] Empty [ Ban ] Policial2014 [ Bruninho_step ]

Sex 21 Fev 2014 - 21:46
Meu nick: Policial2014

Meu level: 100

Admin/Mod responsavel: Bruninho_step

Motivo do ban: Excesso de denuncias

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu acabei de ser banido pelo Bruninho_steps e vim aqui dizer que essas denuncias feitas foram feitas em um jogador que não era eu,eu estudo de tarde ,cara eu nunca fui policial no jogo,só virei hoje,eu tava aprendendo lá com o punkrock e fui banido. Cara sério,eu fui banido por uma coisa que eu não fiz,eu falei com o pessoal do clã que fica on de tarde e eles falaram que ninguem entro na conta de tarde e nem viram denuncias ,eu troquei a senha li as regras ,li como é ser policial. Bruninho_STEP EU MEREÇO uma segunda chançe,voe vai ver que vai acabar as denuncias ,eu troquei a senha ,eu vo jogar agora,não vai mais haver invasões.
  Eu comprei um computador ,não vou mais em lan house,agora ta seguro a conta.Devolve a conta por favor. Juro que não vai mais ter denuncias.

Pessoal eu estudo de manhã das 7:00 as 12:15 ,eu chego em casa 12:30 almoço e 12:55 vou para o curso técnico que eu faço que é das 13:10 as 17:30 ai eu saio de lá pego o ônibus e vou para casa e cego em casa 19:00 .
Oque está acontecendo: Eu fui informado que está havendo invasões na minha conta de tarde,quando estou no curso,nessas invasões o individuo está abusando na profissão Policial.
Eu nunca fui Policial no jogo,sempre jogo de caminhoneiro ou Caçador ,hoje 20:40 do sia 21/02/2014 virei policial militar por que o clã que eu estou,pediu para eu virar,mais ainda estou aprendendo,já até li o forum que ensina policiais.
Fui informado ontem sobre as invasões e já troquei a senha da minha conta.E meus amigos do clã falaram que ninguém entrou no servidor com meu nome de tarde.
Mais vou ao assunto,com essas invasões ,veio acontecendo denuncias ,é correto que o pessoal denuncie mais só que eu to no risco de perder a conta por uma coisa que não foi eu que fiz.
Pessoal desculpe ai a todos,já troquei a senha e não vai haver se deus quiser mais essa invasão e abuser na profissão policial,hoje já não ocorreu,pelo jeito o individuo não conseguiu logar.
Por que vim aqui: Loguei hoje ao chegar do meu curso e estava prezo por 1 hora e 30 minutos, ai eu esperei e agorinha ao sair da prisão o jogador NESC me falou que o ADM iria me banir se eu não me defender em 24h.
ADM aqui está a defesa,desculpe a todos,bom jogo a todos.
  GRATO Policial2014  do clã B.O.P.E
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] Policial2014 [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] Policial2014 [ Bruninho_step ]

Sex 21 Fev 2014 - 22:01
Lista de Denúncias contra você, clique no spoiler!
Denúncias - Player:

Se estavam logando em sua conta, o problema é totalmente seu, pois tudo que acontece com sua conta é de total responsabilidade sua!

Leia as Regras Policiais: http://www.nwdgames.com/t19279-regras-policiais-atualizadas-em-03-01-2014
Leia as Regras do Servidor: http://www.nwdgames.com/t934-regras-do-servidor-atualizadas-em-30-01-2014

Você será SUSPENSO por 15 dias por excesso de denúncias!


*Não haverá a necessidade de criação de outro tópico, pois desbanirei por este mesmo.
** Caso eu não esteja online na data de seu retorno, qualquer membro da STAFF poderá lhe desbanir.
macaco2014
macaco2014



Experiente
0%

Nick in-game : xMuladeiro_.
Mensagens : 249
Registro : 19/02/2014

[ Ban ] Policial2014 [ Bruninho_step ] Empty Bruninho

Sex 21 Fev 2014 - 22:06
15 dias é muito mais tudo bem,pela conta de volta eu espero. Prometo que não haverá mais nada disso.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] Policial2014 [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] Policial2014 [ Bruninho_step ]

Sex 21 Fev 2014 - 22:10
Pois é, pois não tem como não haver punição, o jogadores que sofreram os abusos dessa suposta pessoa que logava em sua acc, foram os principais lesados.

Portanto troque suas senhas quando for desbanido e evite o abuso de comando policial.

Tópico Fechado até o dia 08/03, data que será desbanido!

Não entre de forma alguma com conta FAKE ou será banido permanentemente.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] Policial2014 [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] Policial2014 [ Bruninho_step ]

Sáb 8 Mar 2014 - 0:31
Desbanido e ficará 1 semana sem exercer as funções policiais no servidor, peço que nesse tempo leia as Regras Policiais!

Regras Policiais > http://www.nwdgames.com/t19279-regras-policiais-atualizadas-em-03-01-2014
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Policial2014 [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] Policial2014 [ Bruninho_step ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos