Ir para baixo
Linszera
Linszera



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Linszera
Mensagens : 321
Registro : 19/08/2012

[ Denúncia ] Coiote._. [ Linszera._ ] Empty [ Denúncia ] Coiote._. [ Linszera._ ]

Sex 16 Nov 2012 - 15:12
Meu nick:


Nick do denúnciado:


Level do denúnciado: 492


Motivo da denúncia: Abuso de Poder/Comando


Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Porque eu acho que o jogador deve ser punido: Porque ele mato novato , o Yuri.Barbosa que ele mato é lvl 0 !

Quero que ele seja punido !
Coiote._.
Coiote._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 122
Registro : 12/03/2012

[ Denúncia ] Coiote._. [ Linszera._ ] Empty Re: [ Denúncia ] Coiote._. [ Linszera._ ]

Sex 16 Nov 2012 - 15:23
Vc e o Luizinho planejarão fazer isso na mesma hora pra ter duas puniçoes estavamos numa coferencia no ts e relaxarão eles fizerão uma fake e falow mata aew ai fui la na mó humildade e vcs fazem essa # Palavra Censurada # ok.
Mas so pra dizer eles planejarão fazer na mesma hora adenuncia pra me ferrar !
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Coiote._. [ Linszera._ ] Empty Re: [ Denúncia ] Coiote._. [ Linszera._ ]

Sex 16 Nov 2012 - 15:32
4- Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores exceto no hotel da favela, em novatos do level 0 até o level 10, em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Delegacias, Postos, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players.

O IP da conta Yuri.Barbosa será verificado para sabermos se foi realmente criado um fake, agora presta mais atenção.
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Coiote._. [ Linszera._ ] Empty Re: [ Denúncia ] Coiote._. [ Linszera._ ]

Sáb 17 Nov 2012 - 8:13
Punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Coiote._. [ Linszera._ ] Empty Re: [ Denúncia ] Coiote._. [ Linszera._ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos