Ir para baixo
iPhone.
iPhone.



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : iPhone._.
Mensagens : 3
Registro : 04/12/2013

[ Ban ] Linszera [ Mr.Crown ] Empty [ Ban ] Linszera [ Mr.Crown ]

Qua 4 Dez 2013 - 9:42
Meu nick: Linszera

Meu level: ~~

Admin/Mod responsavel: Mr.Clown

Motivo do ban: Pedimento de Ban

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom , a um tempo atrás eu pedi pra ser ban , pois iria parar de jogar e tals , fiz evento valendo dinheiro , doei mais de 3kk para evento comunitário e etc , então eu venho aqui no Fórum para pedir desban , já é o terceiro natal que passo com vocês e não consigo parar e não quero parar enquanto o servidor não acabar , então venho pedir desban para minha conta Linszera , sim eu criei outras conta no servidor para conversar com algum administrador sobre a conta Linszera , eu criei uma mês passado eu acho , dai eu estava esperando algum administrador entrar pra eu conversar sobre a conta , só que eu fui no player Esquilo e falei que eu era o Lins e pedi um pouco de dinheiro pra comprar GPS e Celular , e quando algum administrador entrar eu iria localizar ele ou mandar sms pra ele , mais o Dirt3 não espero eu falar e me baniu e falou pra eu ir no Fórum , só que eu não fui e criei outra conta hoje e conseguir falar com o Felippe que teve pasciência comigo , então conseguir falar com ele e ele pediu pra eu vir aqui no Fórum e aqui estou eu querendo voltar a jogar de qualquer jeito , quero passar o terceiro Natal e o terceiro Ano Novo com vocês , sim eu errei , mais espero não errar novamente e vamos ver no que dá , esperando respostas (:
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] Linszera [ Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] Linszera [ Mr.Crown ]

Qua 4 Dez 2013 - 10:06
Ah sim, então eu sou um velho gagá pra não se lembrar que você tem outra conta? 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
iPhone.
iPhone.



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : iPhone._.
Mensagens : 3
Registro : 04/12/2013

[ Ban ] Linszera [ Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] Linszera [ Mr.Crown ]

Qua 4 Dez 2013 - 10:12
Essa conta existe ? 'o' , enfim , quero voltar a jogar com a conta Linszera , eu nem entro mais nessa conta , oque eu quero fazer é tipo , uma destroca , eu pedi pra banir a conta Linszera pra criar essa , e agora quero pedir pra banir a skyziika e desbanir a Linszera e é a ultima vez que faço isso , nem joguei nessa conta muito tempo , não passou de 1 mês jogado com essa conta , se puder fazer isso faça por favor :c
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] Linszera [ Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] Linszera [ Mr.Crown ]

Qui 5 Dez 2013 - 11:26
Mr Crown escreveu:E lembre-se: sem arrependimento futuramente, porque é sem volta.
iPhone.
iPhone.



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : iPhone._.
Mensagens : 3
Registro : 04/12/2013

[ Ban ] Linszera [ Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] Linszera [ Mr.Crown ]

Qui 5 Dez 2013 - 14:48
aah mano , por favor eu imploro , eu sei que eu errei em pedir banimento na outra conta , mais eu pedi também se não eu ia ficar com 2 conta , eu fui justo em pedir banimento na outra , se não eu ia ficar com 2 contas e tals , eu pedi banimento na outra pra ficar só com uma e to confessando que eu errei , eu só quero me se divertir como eu me divertia quando eu jogava , por favor eu imploro.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] Linszera [ Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] Linszera [ Mr.Crown ]

Sáb 7 Dez 2013 - 7:51
Sinto muito mas não é possível. Como já dito anteriormente, essas ações são irreversíveis. Outras pessoas já vieram pedir o mesmo e não foi cedido, portanto não pode ser diferente com você.

Jogue na conta Skyziika_YF (http://www.nwdgames.com/u3689). Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Linszera [ Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] Linszera [ Mr.Crown ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos