Ir para baixo
Mc.Jefinho._
Mc.Jefinho._



Experiente
30%

Mensagens : 240
Registro : 13/03/2012

[ Denúncia ] Linszera._ [ Mc.Jefinho._ ] Empty [ Denúncia ] Linszera._ [ Mc.Jefinho._ ]

Qui 15 Nov 2012 - 1:27
Meu nick: Mc.Jefinho._


Nick do denúnciado: Linszera._


Level do denúnciado: 380


Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido


Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Porque eu acho que o jogador deve ser punido: Plantou bomba em frente o Hospital, e ainda plantou a bomba em mim na minha frente.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Linszera._ [ Mc.Jefinho._ ] Empty Re: [ Denúncia ] Linszera._ [ Mc.Jefinho._ ]

Qui 15 Nov 2012 - 2:08
5- Terrorismo: Jogar bombas ou aviões em locais onde é proibido DM (regra nº 4) é extremamente proibido, principalmente em eventos.

4- Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores exceto no hotel da favela, em novatos do level 0 até o level 10, em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Postos, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players.

O player será punido!
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Linszera._ [ Mc.Jefinho._ ] Empty Re: [ Denúncia ] Linszera._ [ Mc.Jefinho._ ]

Sex 16 Nov 2012 - 22:02
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Linszera._ [ Mc.Jefinho._ ] Empty Re: [ Denúncia ] Linszera._ [ Mc.Jefinho._ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos