Ir para baixo
Mc.Jefinho._
Mc.Jefinho._



Experiente
30%

Mensagens : 240
Registro : 13/03/2012

[ Denúncia ] Juninho_Lima [ Mc.Jefinho._ ] --- Mc.Jefinho._ punido. Empty [ Denúncia ] Juninho_Lima [ Mc.Jefinho._ ] --- Mc.Jefinho._ punido.

Dom 2 Mar 2014 - 15:49
Meu nick: Mc.Jefinho._

Nick do denúnciado: Juninho_Lima

Level do denúnciado: 2000+

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu tava na agencia de boa quando chega um cop e me coloca deprocurado por TD, oq eu posso fazer cm a quantidade q tenho, tenho mais de 99999 e como vou usar tudo num dia so e nisso eu peguei quando era das antigas, ai ele vai e me procura e me prende.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gomez
Gomez

[ Denúncia ] Juninho_Lima [ Mc.Jefinho._ ] --- Mc.Jefinho._ punido. Ot3pWpy
[ Denúncia ] Juninho_Lima [ Mc.Jefinho._ ] --- Mc.Jefinho._ punido. Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[ Denúncia ] Juninho_Lima [ Mc.Jefinho._ ] --- Mc.Jefinho._ punido. Empty Re: [ Denúncia ] Juninho_Lima [ Mc.Jefinho._ ] --- Mc.Jefinho._ punido.

Dom 2 Mar 2014 - 15:57
Fui eu quem te prendeu e era eu que estava com o Juninho, se levar aumento de barra não me importo, me fala sobre isto: 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Denúncia ] Juninho_Lima [ Mc.Jefinho._ ] --- Mc.Jefinho._ punido. Empty Re: [ Denúncia ] Juninho_Lima [ Mc.Jefinho._ ] --- Mc.Jefinho._ punido.

Dom 2 Mar 2014 - 16:01
Não procurei você pelo fato de ter muita droga, procurei pelo fato de anunciar a sua venda de drogas.
Gomez estava comigo e tambem tem provas. E ele fez parte do ocorrido então, convido ele a postar suas provas!

Prova:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Juninho_Lima [ Mc.Jefinho._ ] --- Mc.Jefinho._ punido. Empty Re: [ Denúncia ] Juninho_Lima [ Mc.Jefinho._ ] --- Mc.Jefinho._ punido.

Seg 3 Mar 2014 - 5:02
¬¬
Mc.Jefinho._ será punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Juninho_Lima [ Mc.Jefinho._ ] --- Mc.Jefinho._ punido. Empty Re: [ Denúncia ] Juninho_Lima [ Mc.Jefinho._ ] --- Mc.Jefinho._ punido.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos