Ir para baixo
Mc.Jefinho._
Mc.Jefinho._



Experiente
30%

Mensagens : 240
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [BAN]Mc.Jefinho._[Nayara] Empty [BAN]Mc.Jefinho._[Nayara]

Qua 21 Mar 2012 - 7:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nick: Nick: Mc.Jefinho._
IP: 201.53.253.153
Admin responsável pelo banimento: Nayara
Breve descrição do Banimento: Tipo Eu Estava no Outro Pc Aki de Casa os Ip's e da msm Rede eu Fui Logar Com uma Outra Conta e ela se Chama kapeta
Bom Ae Eu Estava No Skype Tava Eu o Fael e o Mc_Theus Ae Eu Estava Dirigindo o Sultan e o Fael Me Reporto... Zuando Ele Falo Vo Te Reporta' Achei que Era Brincadeira Ae Alguns Min a Nayara Me Da Ban Me Desbane Ae Nayara Por Favor

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Batman
Batman



Experiente
0%

Nick in-game : Batman
Mensagens : 130
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [BAN]Mc.Jefinho._[Nayara] Empty Re: [Resolvido] [BAN]Mc.Jefinho._[Nayara]

Qua 21 Mar 2012 - 8:31
opa isso e verdade eu estava na conf e isso aconteceu mesmo.. porem devem rever os fatos e desde ja obrigado
mangao09
mangao09



Novato(a)
0%

Mensagens : 37
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [BAN]Mc.Jefinho._[Nayara] Empty Re: [Resolvido] [BAN]Mc.Jefinho._[Nayara]

Qua 21 Mar 2012 - 9:02
é verdade o fael é muito relaxado oque ele fez com o jé eu também tava na conferencia e o fael falo:vo reportar kkk ae o jeferson:aff mano para com essa ideia para de relaxo ae o fael falo:kk reportei ae o jeferson falo:afff fael olha lá mano eu fiu banido aff que relacho agora você vai ter que esplicar para a nayara que você fez
Nayara
Nayara



Novato(a)
0%

Mensagens : 41
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [BAN]Mc.Jefinho._[Nayara] Empty Re: [Resolvido] [BAN]Mc.Jefinho._[Nayara]

Qua 21 Mar 2012 - 14:22
Seu nick Original é Mc.Jefinho, e você disse que estava com outra conta ou seja uma conta fake ''kapeta'' já é um motivo de Ban
Segundo, te reportaram eu fui e confiri quando espiei você, simplismente seu carro estava vuando (Cheater)
Conclusão: Além de ter criado uma conta fake, estava usando Cheater atrapalhando o jogo de quem realmente queria jogar.

Você será desbanido mais caso você usar outra vez uma acc fake e cheater será banido PERMANENTE.

Topico Fechado

Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [BAN]Mc.Jefinho._[Nayara] Empty Re: [Resolvido] [BAN]Mc.Jefinho._[Nayara]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos