[ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Miliiito ]
2 participantes
- Mc.Jefinho._
Experiente
Registro : 13/03/2012
[ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Miliiito ]
Seg 10 Set 2012 - 11:04
Meu nick: Mc.Jefinho._
Meu IP:187.64.248.72
Motivo do banimento:Tele
Admin responsavél: Miliiito
Por que eu deveria ser desbanido:Errei Miliiito , Mesmo Estou Arrependido , Bem q Na Hora Agente não Pensa Vou Ter uma 2 Chançe ?
ScreenShot(Print): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu IP:187.64.248.72
Motivo do banimento:Tele
Admin responsavél: Miliiito
Por que eu deveria ser desbanido:Errei Miliiito , Mesmo Estou Arrependido , Bem q Na Hora Agente não Pensa Vou Ter uma 2 Chançe ?
ScreenShot(Print): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Miliiito ]
Seg 10 Set 2012 - 11:07
Bem na hora que não pensa?
Tu usou dois dias seguidos que eu tenho provas, vou saber lá quantos outros dias de madrugada sem ter admin on tu usou --'
Se eu for desbanir, não vai ficar assim não, falei: SE EU FOR!
Tu usou dois dias seguidos que eu tenho provas, vou saber lá quantos outros dias de madrugada sem ter admin on tu usou --'
Se eu for desbanir, não vai ficar assim não, falei: SE EU FOR!
- Mc.Jefinho._
Experiente
Registro : 13/03/2012
Seg 10 Set 2012 - 11:09
Miliiito Bom , Como Eu Disse Eu Errei Mais Eu Posso Ter 1 Segunda Chançe ?
[Edit] Se eu (N FOR DESBAN) Queria Ter Aproveitado mais Jogar , Queria Pegar Level 600 Pra Pegar Pref Mais Bele Esperando Resposta .
-- Pois Eu n Usei Tele Pra Fazer Entregas De MotoBoy , (Nada N Usei Tele Pra Fazer Grana,) So Fui Ate Em Bayside, Só que n Fiz Entrega .
[Edit] Se eu (N FOR DESBAN) Queria Ter Aproveitado mais Jogar , Queria Pegar Level 600 Pra Pegar Pref Mais Bele Esperando Resposta .
-- Pois Eu n Usei Tele Pra Fazer Entregas De MotoBoy , (Nada N Usei Tele Pra Fazer Grana,) So Fui Ate Em Bayside, Só que n Fiz Entrega .
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Seg 10 Set 2012 - 23:13
Jefinho, fez a # Palavra Censurada #, não sei quanto tempo você ta fazendo isso nem nada, então SALDO TOTALMENTE RESETADO e -100 levels.
Desbanido, e se voltar a fazer não precisa perder tempo no fórum.
Desbanido, e se voltar a fazer não precisa perder tempo no fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos