Ir para baixo
Mc.Jefinho._
Mc.Jefinho._



Experiente
30%

Mensagens : 240
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Limao._ [ Mc.Jefinho._ ] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] Limao._ [ Mc.Jefinho._ ]

Dom 12 Ago 2012 - 3:51
Meu nick: Mc.Jefinho._
Nick do jogador denúnciado: Limao._
Motivo da denúncia: Drive By
Por que o jogador deve ser punido: O limao sem motivo algum nao sei ele do nada começo a me atropelar ae eu pensei q ele iria passar reto ae ele voltou e passou por cima de novo ae o Alvaro Tiro Uma Print e me Mandou ae eu Tirei Tb Uma Print
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
limao_.
limao_.



Experiente
0%

Mensagens : 175
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Limao._ [ Mc.Jefinho._ ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Limao._ [ Mc.Jefinho._ ]

Dom 12 Ago 2012 - 3:53
oO eu te matei? se a intensao fosse essa eu teria matado ate pq vc ate deixou eu matar pra postar algo no forum e me faser pegar 40 min de cadeia
Mc.Jefinho._
Mc.Jefinho._



Experiente
30%

Mensagens : 240
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Limao._ [ Mc.Jefinho._ ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Limao._ [ Mc.Jefinho._ ]

Dom 12 Ago 2012 - 3:57
Cara n Precisa Matar Tu Passo 3 Vezes e Drive By
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Limao._ [ Mc.Jefinho._ ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Limao._ [ Mc.Jefinho._ ]

Dom 12 Ago 2012 - 4:14
Punido!
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Denúncia ] Limao._ [ Mc.Jefinho._ ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Limao._ [ Mc.Jefinho._ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos