Ir para baixo
Mc.Jefinho._
Mc.Jefinho._



Experiente
30%

Mensagens : 240
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Mano_frank [ Mc.Jefinho._ ] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] Mano_frank [ Mc.Jefinho._ ]

Qui 23 Ago 2012 - 21:04
Meu nick: Mc.Jefinho._
Nick do jogador denúnciado: Mano_Frank
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Bom Eu Estava De Boua Enfrente Ao Hospital Nem Mechi Com Ninguem , Bom Eu Estava de ALT e Tab Fui Ver oq o Homemelastico Estava Faldno no TS fikei no TS e Fui Levar o Copo Pra Cozinha Dps q Eu Voltei Eu Tava Preso Tipo o cara Me Colocou de Procurado Sem eu Ter Feito Nada a Ele e Me Prendeu Acho q Ele deve Ser Punido Por Isso Pocha Relacho Ehin Eu lá Parado Ser Preso Assim do Nada e na Hora q Apareceu q Fui Preso Ja Tirei Logo Print N Tenho Print Dele Me Colocando de Procurado Mais o HomemElastico é Testemunha Ele Viu o Mano_Frank Me Colocando de Procurado e Me Prendendo
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Mano_frank [ Mc.Jefinho._ ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Mano_frank [ Mc.Jefinho._ ]

Qui 23 Ago 2012 - 21:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
é Muito Fácil Vim aqui no Forum e Postar que alguem te prendeu !!
Cara, vooc tava me batendo procurei por TH e prendi..
Me Prova que vooc nao tava fazendo nada !!
ée Facil ne, fazer as merdas e vim pro forum Depois !! Recalcado # Palavra Censurada # !
Mc.Jefinho._
Mc.Jefinho._



Experiente
30%

Mensagens : 240
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Mano_frank [ Mc.Jefinho._ ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Mano_frank [ Mc.Jefinho._ ]

Qui 23 Ago 2012 - 21:20
Cara Eu Nem Te Bati Larga a Mao de Ser mentiroso e Como Eu te Bati se eu Nem tava no GTA Eu Tava Vendo Uns Videos Dps eu fui Pro GTA Pra Tirar o AFK Dps eu Fui no Youtube fui Ver um Video e Fui Levar o Copo Dps Quando Eu Voltei Eu Fui Pra Tirar o AFK Tava Preso q Poha e Essa Man PQ tu me Prendeu Meu Boneco e Fantasma Vai te Bater AFK ?? cara Larga a Mao de Ser Safado e Me De uma Outra Explicação de Ter Me Procurado e Prendido Pq eu N Bati em VC ou Tu Ta Loco Ou se n Alguem Foi Morto Nasceu no Hospital e Te Bateu e Vc Coloou eu De Procurado.
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Mano_frank [ Mc.Jefinho._ ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Mano_frank [ Mc.Jefinho._ ]

Qui 23 Ago 2012 - 22:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Simplismente, Vamos esperar um ADM !
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Mano_frank [ Mc.Jefinho._ ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Mano_frank [ Mc.Jefinho._ ]

Sáb 25 Ago 2012 - 3:18
Mano na moral Sacanagem? ._. sem NENHUMA prova !
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Denúncia ] Mano_frank [ Mc.Jefinho._ ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Mano_frank [ Mc.Jefinho._ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos