Ir para baixo
Mc.Jefinho._
Mc.Jefinho._



Experiente
30%

Mensagens : 240
Registro : 13/03/2012

[ Denúncia ] Bonequinha [ Mc.Jefinho._ ] Empty [ Denúncia ] Bonequinha [ Mc.Jefinho._ ]

Seg 12 Nov 2012 - 0:54
Meu nick: Mc.Jefinho._


Nick & Level do denúnciado: Bonequinha lv 236


Motivo da denúncia: » Clique para ver a lista de motivos


Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Porque eu acho que o jogador deve ser punido: Porque Atirou em Min sem eu estar procurado e o Lucas_Dacone que estava comigo ele n estava procurado tb e ainda é que ela era Cop, e deve ser punida por isso por atirar em player n procurado
Lucas_dacone
Lucas_dacone



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Lucas_dacone
Mensagens : 443
Registro : 20/09/2012

[ Denúncia ] Bonequinha [ Mc.Jefinho._ ] Empty Re: [ Denúncia ] Bonequinha [ Mc.Jefinho._ ]

Seg 12 Nov 2012 - 0:57
estava andando eu e o Mc,Jefinho do nada ela começou atirar na gente sem ta procurado, isso é abuser atirando em inocente
Bonequinha
Bonequinha



Experiente
0%

Mensagens : 235
Registro : 17/08/2012

[ Denúncia ] Bonequinha [ Mc.Jefinho._ ] Empty Re: [ Denúncia ] Bonequinha [ Mc.Jefinho._ ]

Seg 12 Nov 2012 - 1:14
Aceito a punição tranquilamente (Se eu estiver errada). Se acaso eu errei é pra mim aprender mesmo. Só que Lucas, por favor não seja falso isso pode te prejudicar na realidade, sua própria vida social. Você estava toda hora pegando SULTAN e batendo no meu veiculo pra explodir. Mas tudo bem, como disse o grande Criolo Doido "Se é um jogo, então vamos jogar". Só que não quero que reclame depois. Olha, não é nenhuma ameaça isso garoto, acho que sou mais velha que você, portanto né, tenho que ser educada. Só que cuidado, provocar muita raiva em outros usuarios, pode te prejudicar no futuro. "Tudo que vai, volta, e volta em dobro"
Beijinhos e se cuida.


Última edição por Bonequinha em Seg 12 Nov 2012 - 1:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação)
Lucas_dacone
Lucas_dacone



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Lucas_dacone
Mensagens : 443
Registro : 20/09/2012

[ Denúncia ] Bonequinha [ Mc.Jefinho._ ] Empty Re: [ Denúncia ] Bonequinha [ Mc.Jefinho._ ]

Seg 12 Nov 2012 - 2:19
ngm aqui quer saber de idade, eu fui passar por vc e vc pegou no meu lag e seu carro explodiu ai quando eu e o Jefinho foi passar vc começou a atirar na gente!
Bonequinha
Bonequinha



Experiente
0%

Mensagens : 235
Registro : 17/08/2012

[ Denúncia ] Bonequinha [ Mc.Jefinho._ ] Empty Re: [ Denúncia ] Bonequinha [ Mc.Jefinho._ ]

Seg 12 Nov 2012 - 2:22
Lucas Alves escreveu:ngm aqui quer saber de idade, eu fui passar por vc e vc pegou no meu lag e seu carro explodiu ai quando eu e o Jefinho foi passar vc começou a atirar na gente!

HDASYIDAHUDHAUIASDHU, ai garoto. Não precisar mentir, desde a prefeitura você estava me perseguindo.
Ta bom, não sou sua mãe pra ficar falando "Menino fala a verdade, mentir é feio e etc", orgulha-se de ter uma Smile
Bom, me denunciou você e seu AMIGO, veremos o que vai acontecer, se acaso eu for punida, mérito de vocês.
E outra, não vou falar nada/ameaçar a sua jogatina muito mesmo, jamais faria isso. Só que né, "tudo que vai volta" e tudo que vai voltar, tá bem guardado, inclusive hoje. rs


Uma dúvida, porque estavam dando tanta RISADA do chat? Quando fizeram meu carro explodir? Qual era o motivo da piadinha?
Provocar raiva/ódio em players, atrapalhando e etc pode acabar te prejudicando.


Última edição por Bonequinha em Seg 12 Nov 2012 - 2:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Duvida.)
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Bonequinha [ Mc.Jefinho._ ] Empty Re: [ Denúncia ] Bonequinha [ Mc.Jefinho._ ]

Seg 12 Nov 2012 - 3:17
Bonequinha, se eles fizeram coisa para explodir o seu carro, se te roubaram, ou qualquer outro crime, o certo seria você procurar primeiro para depois atirar.
Punida!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Bonequinha [ Mc.Jefinho._ ] Empty Re: [ Denúncia ] Bonequinha [ Mc.Jefinho._ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos