Ir para baixo
Bonequinha
Bonequinha



Experiente
0%

Mensagens : 235
Registro : 17/08/2012

[ Denúncia ] DJ._.TT [ Bonequinha ] Empty [ Denúncia ] DJ._.TT [ Bonequinha ]

Qua 12 Set 2012 - 0:57
Meu nick: Bonequinha
Nick do jogador denúnciado: DJ._.TT
Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido
Por que o jogador deve ser punido: Bom, estava com a minha amiga, nisso aparece o mesmo e o que ele faz: Viu que eu estava com pouco HP, pegou o carro, tomou distancia, pegou velocidade e pulou do veiculo para minha pessoa ser atropelada e ele não ser punido. Tenho todos os prints do momento. E logo após tirei print no hospital, e aquele individuo já atirando em mim "feito outra denuncia por mim"
Video/ScreenShot: Imagem 1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imagem 2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imagem 3 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imagem 4 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imagem 5 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sheen_.
Sheen_.



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 4
Registro : 12/09/2012

[ Denúncia ] DJ._.TT [ Bonequinha ] Empty Re: [ Denúncia ] DJ._.TT [ Bonequinha ]

Qua 12 Set 2012 - 1:03
acho pq vc é menina q os cara fica mantando vc
Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 117
Registro : 15/04/2012

[ Denúncia ] DJ._.TT [ Bonequinha ] Empty Re: [ Denúncia ] DJ._.TT [ Bonequinha ]

Qua 12 Set 2012 - 2:04
Não devo me meter aki , Mais ainda foi em Local publico POsto gasolina , Hospital e as Ptin's Provam tudo

tenque ser preso : DJ._. E Ecko_Red pois ela morreu foi pro Hospital sangue dela foi 100 e o Cop militar tiro 50 % ela nem proc. estava !!! Só acho que os 2 Merecem
Exceto : cr7 pois não tem açao dele matando nem coisa do tipo !!!
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Denúncia ] DJ._.TT [ Bonequinha ] Empty Re: [ Denúncia ] DJ._.TT [ Bonequinha ]

Sex 14 Set 2012 - 15:18
sem punicao pq nao monstra a morte
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] DJ._.TT [ Bonequinha ] Empty Re: [ Denúncia ] DJ._.TT [ Bonequinha ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos