Ir para baixo
Bonequinha
Bonequinha



Experiente
0%

Mensagens : 235
Registro : 17/08/2012

[ Denúncia ] _MaTHeuS_ [ Bonequinha ] Empty [ Denúncia ] _MaTHeuS_ [ Bonequinha ]

Sex 9 Nov 2012 - 23:09
Meu nick: _MaTHeus_
Nick do jogador denúnciado: Bonequinha
Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido
Por que o jogador deve ser punido: 4- Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores exceto no hotel da favela, em novatos do level 0 até o level 10, em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Postos, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players.


Video/ScreenShot:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Bruninho_step em Sex 9 Nov 2012 - 23:27, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Formatação de texto)
_MaTHeuS_
_MaTHeuS_



Comentador(a)
0%

Mensagens : 81
Registro : 09/04/2012

[ Denúncia ] _MaTHeuS_ [ Bonequinha ] Empty Re: [ Denúncia ] _MaTHeuS_ [ Bonequinha ]

Sex 9 Nov 2012 - 23:20
entao : level 0 até o level 10, em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Postos, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões

e ela e level 220 e poucos intao ...

a outra coisa : Meu nick: _Matheus_
Nick do jogador denúnciado: Bonequinha

a pressa de ferrar os outros e foda :S
Bonequinha
Bonequinha



Experiente
0%

Mensagens : 235
Registro : 17/08/2012

[ Denúncia ] _MaTHeuS_ [ Bonequinha ] Empty Re: [ Denúncia ] _MaTHeuS_ [ Bonequinha ]

Sex 9 Nov 2012 - 23:22
_MaTHeuS_ escreveu:entao : level 0 até o level 10, em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Postos, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões

e ela e level 220 e poucos intao ...

a outra coisa : Meu nick: _Matheus_
Nick do jogador denúnciado: Bonequinha

a pressa de ferrar os outros e foda :S

Você não viu a virgula? Isso é proibido. Ferrar você? Apenas não gosto de ver regras sendo descumpridas, por isso denuncio.

Exatamente, não prestei atenção.

Nick do Denunciado: _Matheus_
Meu Nick: Bonequinha
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] _MaTHeuS_ [ Bonequinha ] Empty Re: [ Denúncia ] _MaTHeuS_ [ Bonequinha ]

Sex 9 Nov 2012 - 23:26
DM em local público, o player será punido!
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Denúncia ] _MaTHeuS_ [ Bonequinha ] Empty Re: [ Denúncia ] _MaTHeuS_ [ Bonequinha ]

Sáb 10 Nov 2012 - 19:07
punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] _MaTHeuS_ [ Bonequinha ] Empty Re: [ Denúncia ] _MaTHeuS_ [ Bonequinha ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos