Ir para baixo
Bonequinha
Bonequinha

Experiente
0%

Registro : 17/08/2012

[ Denúncia ] ArchAngel [ Bonequinha ] Empty [ Denúncia ] ArchAngel [ Bonequinha ]

Qua 10 Out 2012 - 16:01
Meu nick: Bonequinha
Nick do jogador denúnciado: ArchAngel
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido: Bom, estava na loteira quando o ArchAngel estava com o carro dele batendo em outros carros que estavam estacionados.
Nisso, me atropelou 2 vezes, e não foi só a mim que atropelou. Na primeira vez parece que foi o Ghost que kikou ou foi o Raphah e depois voltou e atropelou denovo. E ainda me ofendendo me chamando de traveco.
Isso é coisa de gente infantil né? Obrigada!

Prints:

1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ofença no Chat:

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Video/ScreenShot:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ArchAngel.
ArchAngel.

Comentador(a)
0%

Registro : 04/04/2012

[ Denúncia ] ArchAngel [ Bonequinha ] Empty Re: [ Denúncia ] ArchAngel [ Bonequinha ]

Qua 10 Out 2012 - 23:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ai vc não coloca a parte que vc me chamou de CRIANÇA 9 ANOS né ??? é
Se fosse assim pra denunciar por OFENÇA eu ia vim forum de 5 em 5 minutos de tanto os players me chamarem de VIAD*, BICH*, CORN*, ARROMBAD* entre outros...
não perco meu tempo com " VCS " se quiser prender pode prender, fiz DB mesmo assumo meu erro agora OFENÇA ?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dessa eu vou me lembrar, pq só vc chegar aqui só pra ficar denunciando por OFENÇA, só VC mais ninguém faz isso, faz um favor pra mim, VAI TOMAAAAAAA NO SEU CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU E VAI DENUNCIA A PQP !!!
Bonequinha
Bonequinha

Experiente
0%

[ Denúncia ] ArchAngel [ Bonequinha ] Empty Re: [ Denúncia ] ArchAngel [ Bonequinha ]

Qui 11 Out 2012 - 0:24
ArchAngel. escreveu:Ai vc não coloca a parte que vc me chamou de CRIANÇA 9 ANOS né ??? é
Se fosse assim pra denunciar por OFENÇA eu ia vim forum de 5 em 5 minutos de tanto os players me chamarem de VIAD*, BICH*, CORN*, ARROMBAD* entre outros...
não perco meu tempo com " VCS " se quiser prender pode prender, fiz DB mesmo assumo meu erro agora OFENÇA ?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dessa eu vou me lembrar, pq só vc chegar aqui só pra ficar denunciando por OFENÇA, só VC mais ninguém faz isso, faz um favor pra mim, VAI TOMAAAAAAA NO SEU CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU E VAI DENUNCIA A PQP !!!

Tá nervosinho porque? Porque você não tira print do que eu falei? Triste :/
Fica assim não, uma punição pode causar stress, mas não a ponto de ficar magoado.
Beijinhos.
ArchAngel.
ArchAngel.

Comentador(a)
0%

Registro : 04/04/2012

Qui 11 Out 2012 - 0:49
Pra que tirar print ??????????????? pra vim aqui denunciar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode me atirar de policia fazer DB em mim que eu não to nem ai, eu jogo o meu jogo não os dos outros, tenho que rir com vc..
Bonequinha
Bonequinha

Experiente
0%

Qui 11 Out 2012 - 12:47
ArchAngel. escreveu:Pra que tirar print ??????????????? pra vim aqui denunciar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode me atirar de policia fazer DB em mim que eu não to nem ai, eu jogo o meu jogo não os dos outros, tenho que rir com vc..

Então ri, que eu estou certa e você tá errado =['
Estou triste por você e pela sua falta de educação, tenso.
Maxwell
Maxwell

Experiente
0%

Nick in-game : Maxwell
Registro : 18/04/2012

Qui 11 Out 2012 - 12:53
Bom , Estava lá de prova ele estava com o ''VODOO'' jogando os carro em cima de nós ! Merece Punição !
RaphaH
RaphaH

Experiente
0%

Registro : 16/03/2012

Qui 11 Out 2012 - 20:09
Será Punido
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos