Ir para baixo
kadooca
kadooca



Experiente
0%

Mensagens : 176
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BAN] [F.B.I].KaDooCa_. (adm responsavel : castor )  Empty [Resolvido] [BAN] [F.B.I].KaDooCa_. (adm responsavel : castor )

Dom 11 Mar 2012 - 17:55
nick: [F.B.I].KaDooCa_.

IP: 177.18.254.232

Admin : castor

Breve descrição do Banimento: eu me estressei pk ele num kiria sortear a loteria ai eu o chinguei e dps sai, ai quando entrei ki meu vizinho ki jogava samp estava falando com ele pelo /sos ele me baniu

pf castor me perdoa eu nunca mais fasso isso denovo me desban pf cara


Print/Imagem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [BAN] [F.B.I].KaDooCa_. (adm responsavel : castor )  Empty Re: [Resolvido] [BAN] [F.B.I].KaDooCa_. (adm responsavel : castor )

Dom 11 Mar 2012 - 17:58
Perguntou se não ia sortear a loteria, foi respondido Não. e ficou todo nervoso no /SOS.
Castor
Castor



Experiente
0%

Mensagens : 328
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [BAN] [F.B.I].KaDooCa_. (adm responsavel : castor )  Empty Re: [Resolvido] [BAN] [F.B.I].KaDooCa_. (adm responsavel : castor )

Dom 11 Mar 2012 - 18:01
Vou lhe dar uma punição , você ficará banido por 2 dias.
kadooca
kadooca



Experiente
0%

Mensagens : 176
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BAN] [F.B.I].KaDooCa_. (adm responsavel : castor )  Empty Re: [Resolvido] [BAN] [F.B.I].KaDooCa_. (adm responsavel : castor )

Dom 11 Mar 2012 - 18:09
mas castor i todo meu salario de deputado ki eu vo perde


man eu ja perdi 200k e o adm jim naum kiz resolver pk penso ki era mintira
man eu num tenhu motivo pra mintir
agr msm eu poderia falar ki invadiram minha conta mas naum to assumindo ki eu estava errado e to me desculpando
si pelo menos vc pudesses resolver o caso do dinheiro ki eu perdi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
<----

eu num me preocuparia tanto e aceitaria melhor
kadooca
kadooca



Experiente
0%

Mensagens : 176
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BAN] [F.B.I].KaDooCa_. (adm responsavel : castor )  Empty Re: [Resolvido] [BAN] [F.B.I].KaDooCa_. (adm responsavel : castor )

Dom 11 Mar 2012 - 18:11
Miliiito escreveu:Perguntou se não ia sortear a loteria, foi respondido Não. e ficou todo nervoso no /SOS.

sim é verdade mesmo eu estava estressado e entendi akele não como um coice e me estresei mais e acabei falando oq num divia
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [BAN] [F.B.I].KaDooCa_. (adm responsavel : castor )  Empty Re: [Resolvido] [BAN] [F.B.I].KaDooCa_. (adm responsavel : castor )

Dom 11 Mar 2012 - 18:13
O administrador Castor já deu a punição.
Crie um novo tópico o dia do desbanimento.
Tópico fechado!
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [BAN] [F.B.I].KaDooCa_. (adm responsavel : castor )  Empty Re: [Resolvido] [BAN] [F.B.I].KaDooCa_. (adm responsavel : castor )

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos