Ir para baixo
goku._.
goku._.



Comentador(a)
0%

Mensagens : 57
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Castor Empty [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Castor

Qui 15 Mar 2012 - 20:45
[b]Nick: [S.W.A.T]Vinicius
IP: Muda toda hora.
Admin responsavel: Castor
Descrição: Oxe eu só pedi pra mudar o nick eo cara me bane? e outra naão tenho 2 contas, tenho só 1 que é essa dai, a conta [S.W.A.T]Vinicius ja foi banida permanente, deletada pra sempre, chuck disse 1 cagada = ban, mais nao vi motivo, nao usei fake se usei desculpa por favor.

Print:POR FAVOR CASTOR ME DESBANI EU TE IMPLORO,PODE EXCLUIR A CONTA [S.W.A.T]ViniciusS level 400 e poko e me dar devolta a conta antiga [S.W.A.T]Vinicius, cara meu nick era Goku só porque mudei para ViniciusS significa FAKE velho? por favor nunca mais eu vou usar fake se eu usei me desculpa por favor pf brother obrigado. sem ss


Última edição por goku._. em Sex 16 Mar 2012 - 8:08, editado 2 vez(es)
goku._.
goku._.



Comentador(a)
0%

Mensagens : 57
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Castor Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Castor

Qui 15 Mar 2012 - 22:18
 [b]Desculpem pelo double post, é q meu navegador ta com problema!
avatar
Chery.



Experiente
0%

Mensagens : 407
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Castor Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Castor

Qui 15 Mar 2012 - 23:34
sim, eu estava na hora do ban estava perfeitamente até o castor da ban nele dizendo Vinicius.

eu tb n entendi mais o vinicus ta se comportando.


aew nosso busao do tio chuck ai embaixo
goku._.
goku._.



Comentador(a)
0%

Mensagens : 57
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Castor Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Castor

Qui 15 Mar 2012 - 23:38
Sim todo mundo ficou sabendo q eu era o vinicius ontem, ai o chuck disse, todos nos da adminsitração sabemos q é vc, admita logo, fui e adimiti pra ele q eu era o vinicius, ai ele falou ok tu n vai ser ban edisse q a conta goku seria deletada ea vinicius voltava pra mim. lamento castor se vc n sabia q era eu
Thiago19
Thiago19



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 4
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Castor Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Castor

Qui 15 Mar 2012 - 23:40
Desbani o cara. Pedir pra trocar o nick até onde eu saiba não é motivo de ban. Não lembro de ver isso escrito nas regras.
General
General



Membro Elite
0%

Mensagens : 1041
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Castor Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Castor

Qui 15 Mar 2012 - 23:42
ou pra que essa font do grande ??
quer ser desban assim ???? primeiro se vc foi ban permanent
isso e fake sim e segundo vc desrespeita mt as regras ¬¬
pense melhor antes de fazer qualquer coisa man
Castor
Castor



Experiente
0%

Mensagens : 328
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Castor Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Castor

Qui 15 Mar 2012 - 23:44
Vou lhe desbanidr , pois não fiquei sabendo de nada que deram uma chance pra você :shock:
avatar
Chery.



Experiente
0%

Mensagens : 407
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Castor Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Castor

Sex 16 Mar 2012 - 0:08
ae agora seja feliz topico fechado eu acho -Q
goku._.
goku._.



Comentador(a)
0%

Mensagens : 57
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Castor Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Castor

Sex 16 Mar 2012 - 8:10
[b]Obrigado castor, valeu gente por ter me ajudado ai com seus posts se num fosse vcs nao convenceria o castor, brigadãao.
Castor é a conta lv 180 [S.W.A.T]Vinicius ok? naão é a Goku não, pode deletar essa conta goku obrigado.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Castor Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Castor

Sex 16 Mar 2012 - 12:10
Seguinte, vou desbani-lo, porém espero que lembre do que eu te falei...
Conta Banida Permanente: [S.W.A.T]ViniciusS Motivo: Conta Fake, 'Comprada'.
Conta Desbanida para Você Usar: [S.W.A.T]Vinicius

Pode logar, lembre-se. Comporte-se ou será banido permanente.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Castor Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Castor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos