Ir para baixo
wellington_caminsk
wellington_caminsk



Novato(a)
0%

Mensagens : 20
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]caminsk[N] [NWD]castor Empty [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]caminsk[N] [NWD]castor

Qui 29 Mar 2012 - 15:41
NICK:[S.W.A.T]caminsk[N]
MEU IP:201.1.184.225
ADMIN RESPOSAVEL PELO BANIMENTO:[NWD]castor

fui banido por causa de um mod sendo que nao usei pesso que retire o ban,gosto nwd, e nao quero fazer tudo dinovo
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]caminsk[N] [NWD]castor Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]caminsk[N] [NWD]castor

Qui 29 Mar 2012 - 15:46
Nao foi o castor q te baniu .. fui eu..

Me explica como vc estava parado atirando e 2 players atirando em vc e vc nao levava dano.. e depois atiraram no seu carro e seu carro nao explodiu
e explique como dei tiros de canhao no seu carro e seu carro nao sumiu?

Confesse logo q vc estava de GOD MODE.. sobeit
wellington_caminsk
wellington_caminsk



Novato(a)
0%

Mensagens : 20
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]caminsk[N] [NWD]castor Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]caminsk[N] [NWD]castor

Qui 29 Mar 2012 - 15:54
explico sim so tava atirando em 1 nao vi canhao nem outro cara e ele me matau sim 1 vez,depois que matei 1 travo,e tenho sobeit sim nao usei,e meu amigo falou que se apertar f12 desativa, minha net tava lenta so vi 1 carrinha, um monte de carro
wellington_caminsk
wellington_caminsk



Novato(a)
0%

Mensagens : 20
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]caminsk[N] [NWD]castor Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]caminsk[N] [NWD]castor

Qui 29 Mar 2012 - 15:58
explicado
Magnata
Magnata



Experiente
0%

Nick in-game : Magnata
Mensagens : 187
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]caminsk[N] [NWD]castor Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]caminsk[N] [NWD]castor

Qui 29 Mar 2012 - 15:59
tipo se ta ligado que se usar xiter agora nem forum vai resolver vai ser ban permanente e no forum tbm
wellington_caminsk
wellington_caminsk



Novato(a)
0%

Mensagens : 20
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]caminsk[N] [NWD]castor Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]caminsk[N] [NWD]castor

Qui 29 Mar 2012 - 16:01
mas nem sabia, xiter no sv do meu amigo e nem tenho mais estalado
wellington_caminsk
wellington_caminsk



Novato(a)
0%

Mensagens : 20
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]caminsk[N] [NWD]castor Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]caminsk[N] [NWD]castor

Qui 29 Mar 2012 - 16:05
só uso xiter no sv do meu amigo
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]caminsk[N] [NWD]castor Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]caminsk[N] [NWD]castor

Qui 29 Mar 2012 - 16:05
Desinstale esse SOBEIT

Se for apanhado usando hack novamente nem adianta vir criar topico aqui no forum.. Sera banido permanente..

Desbanido.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]caminsk[N] [NWD]castor Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]caminsk[N] [NWD]castor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos