Ir para baixo
visvl
visvl



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 1
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Miliito Empty [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Miliito

Ter 13 Mar 2012 - 12:19
Nick:[S.W.A.T]Vinicius
Adm responsavel: [NWD]Miliito
IP: muda td hr
Motivo: Brulei a prisão, mais eu quero pedir desculpas pela milesima vez e que isso não vai ser repetido eu juro miliito por favor cara me desbane to querendo muito jogar o servidor nao acho um igual ao NWD o melhor de todos cara me da essa chance? deixa eu voltar a jogar? me desculpe por ter burlado :'(
Print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
goku._.
goku._.



Comentador(a)
0%

Mensagens : 57
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Miliito Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Miliito

Ter 13 Mar 2012 - 12:26
Então era esse o Vinicios que todos falavam in-game?
Credo velho toma vergonha na cara burlando a prisão brother? Não sabe esperar o tempo acabar para você ser solto? Prefere tomar um banimento doque esperar? tenso '-'
Mais talves você mereçe outra chanse se perdesse tudo que você tinha e etc...
Zarpo
Zarpo



Experiente
0%

Mensagens : 183
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Miliito Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Miliito

Ter 13 Mar 2012 - 12:31
Vinicius, me desculpe mas eu lamento por você. Espero que você entenda que aqueles que querem tudo mais fácil ou tenta minimizar o máximo possível a dificuldade implementada sempre terá perdas... Neutral
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Miliito Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Miliito

Ter 13 Mar 2012 - 13:25
E vinicius vc n tem geito né ^^ esquesse a NWD mano a CASA CAIU eu tinha te avizado pra vc mudai, mai vc n mudou.
rafa7020
rafa7020



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Miliito Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Miliito

Ter 13 Mar 2012 - 14:09
Volar? kkkkk'
Niels.
Niels.



Experiente
0%

Mensagens : 137
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Miliito Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Miliito

Ter 13 Mar 2012 - 14:10
Nuss os cara acima falando como se eram adm -'-
Burlar prisão? O.o
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Miliito Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Miliito

Ter 13 Mar 2012 - 14:14
Reputação da mensagem: 67% (6 votos)
Burlar Prisão foi pouco. Eles fez muitas coisas, não foi dado à ele 1 chance, foram varias! Chingamentos, bugs e tudo o que voce imaginar. Criou milhares de tópicos, floodou o fórum. Man, a casa caiu como diz Senna, vaza daqui com todo respeito, ninguem te quer aqui. Você não sabe se relacionar com as pessoas, psicopata.

Sou contra o desbanimento, quem tambem é contra da um UP ai pra mim!
SkyCrows
SkyCrows



Experiente
0%

Nick in-game : SkyCrows
Mensagens : 299
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Miliito Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Miliito

Ter 13 Mar 2012 - 14:17
tbm sou contra o desbanimento O sv esta bem melhor sem ele!
[S.W.A.T]Celo
[S.W.A.T]Celo



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 2
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Miliito Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Miliito

Ter 13 Mar 2012 - 14:29
So Falo Uma Coisa a Casa Caiu Para Você Vinicius Que Vergonha !!
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Miliito Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Miliito

Ter 13 Mar 2012 - 15:57
Mano da liçença, aqui você não joga mais, e se dependesse só do Milito pra você voltar tudo bem, mas creio que todos administradores não concordariam ...

Banido do fórum, tópic closed.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Miliito Empty Re: [Resolvido] [BAN] [S.W.A.T]Vinicius [NWD]Miliito

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos