[ Reclamação ] Favela
+8
RaphaH
Mr Crown
Mr.Bean
FaelzinhoO._.
MANO_FRANK
HiGooR_.
Lionel_Messi
Sonny_.
12 participantes
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
[ Reclamação ] Favela
Qui 25 Out 2012 - 13:49
Meu Nick: Sonny_.
Meu Level: 306
Reclamação: To començando a ficar com raiva dessa Favela ...
Quando eu to de Aviãozinho aqueles bando de pnc's ficam la na biqueira esperando nois chegar para matar antes mesmo de fazer o Comando , Motorista de Onibus é a Mesma coisa , Hoje fui testar a nova profissão pela 1 ° Vez , Na 2 ° Parada É na favela certo !
Na hora que eu cheguei la Começaram meter bala no Busão antes mesmo de Pegar a 2° Carga ... E ainda dão risada da nossa cara .
Não sou bom de DM Também Uso Notebook com Mause Touch , Eu sei que Favela é para X1 Mais isso ta começando a ficar de sacanagem ... Dps dessa Atualização ficou meio Bagunçado . Oque eu fico com raiva mesmo é que eles nos matam e dão risadas , esfrenguando nosso cara no CHão ...
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 306
Reclamação: To començando a ficar com raiva dessa Favela ...
Quando eu to de Aviãozinho aqueles bando de pnc's ficam la na biqueira esperando nois chegar para matar antes mesmo de fazer o Comando , Motorista de Onibus é a Mesma coisa , Hoje fui testar a nova profissão pela 1 ° Vez , Na 2 ° Parada É na favela certo !
Na hora que eu cheguei la Começaram meter bala no Busão antes mesmo de Pegar a 2° Carga ... E ainda dão risada da nossa cara .
Não sou bom de DM Também Uso Notebook com Mause Touch , Eu sei que Favela é para X1 Mais isso ta começando a ficar de sacanagem ... Dps dessa Atualização ficou meio Bagunçado . Oque eu fico com raiva mesmo é que eles nos matam e dão risadas , esfrenguando nosso cara no CHão ...
PrintScreens / Vídeos:
- Lionel_Messi
Membro Elite
Nick in-game : Lionel_Messi
Registro : 11/03/2012
Re: [ Reclamação ] Favela
Qui 25 Out 2012 - 14:07
Bom entendo seu lado, mais oque pode ser feito? Ou muda o lugar de entregar a droga ou muda a areá de DM ( Oque não seria legal ^^ ), Mais do mesmo jeito, Eu acho que Atrapalhar Motoristas de onibus é sacanagem, Mais Aviãozinho, como é crime, Não tem sentido
- HiGooR_.
Membro Elite
Nick in-game : HiGooR_.
Registro : 13/03/2012
Qui 25 Out 2012 - 14:19
É msm mais como estão dizendo eles querem deixar mais ''RPG''
Na vida real o motorista tambem tem sua dificudades ._.
Axo muito dificil convecer o Jim a mudar o lugar desse ponto '-'
- MANO_FRANK
Membro Elite
Nick in-game : MANO_FRANK
Registro : 14/05/2012
Qui 25 Out 2012 - 18:57
HiGooR_. escreveu:É msm mais como estão dizendo eles querem deixar mais ''RPG''
Tem Suas dificuldades, Mais Alguem Fica Explodindo Onibus Toda hora no Meio da Rua '-' WTF ?
- FaelzinhoO._.
Membro Elite
Nick in-game : FaelzinhoO._.
Registro : 10/03/2012
Qui 25 Out 2012 - 19:18
O Lugar de Motorista de Onibus o ponto que tem na Favela deveria ser Retirado
e a Biquera deveria ser no CJ , pois todo mundo conheçe como Boca do CJ
e a Biquera deveria ser no CJ , pois todo mundo conheçe como Boca do CJ
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Qui 25 Out 2012 - 22:11
Eu sou a favor do Jim tirar o ponto de ônibus da favela, e colocar pra biqueira ser na favela, porém não dentro da área de DM e nem em um local no qual pode ser atingido por quem está na área de DM.
EX: Atrás do hotel da favela.
EX: Atrás do hotel da favela.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Qui 25 Out 2012 - 22:23
Também acho que poderia ser retirado o local da biqueira, existem outros lugares parecidos com favelas que não são perto de onde tem risco de levar bala.
E o ponto de ônibus também poderia ser mudado de local.
E o ponto de ônibus também poderia ser mudado de local.
- RaphaH
Experiente
Registro : 16/03/2012
Qui 25 Out 2012 - 23:19
Sou a favor de diminuir o preço da profissão, e deixar do jeito que está a biqueira. Afinal vocês não iriam querer que os "favelados" esticassem um tapete vermelho para vocês né?
Sobre a profissão de motorista de busão é complicado, se for colocar punições ali será ridiculo, o negócio era mudar o local ;s
Mas a falta de civilidade mostra o carácter dos jogadores.
Sobre a profissão de motorista de busão é complicado, se for colocar punições ali será ridiculo, o negócio era mudar o local ;s
- MANO_FRANK
Membro Elite
Nick in-game : MANO_FRANK
Registro : 14/05/2012
Sex 26 Out 2012 - 8:05
Pois eu concordo com Raphah, Deveria Trocar o Local, Pois Punir Fica Dificil.. e Sobre a Biqueira, Poderia Realmente Trocar o local, Colocar Atras do Hotel, Sei la, Porque Muitos Fazem Putaria de sacanagem.!
- RedOne
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]RedOne
Registro : 15/10/2012
Sex 26 Out 2012 - 20:31
eu queria q a biqueira ,fosse no cj seria mais tranquilo nois depositar do q um mlk nos matar e perdermos nosso suado dinheirinho ...
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Sex 26 Out 2012 - 20:42
luiz felipe escreveu:eu queria q a biqueira ,fosse no cj seria mais tranquilo nois depositar do q um mlk nos matar e perdermos nosso suado dinheirinho ...
No seu caso é só comprar seguro em um Hospital .
Custa 10K ...
Tbm concordo em Mudar para o CJ
- Duduuh
Veterano(a)
Nick in-game : Duduuh
Sex 26 Out 2012 - 23:44
Eu acho muita sacanagem mesmo!
Esses dias discuti com um carinha que tava na favela...eu e meu Grupo de Busca fazendo perseguição, aí o procurado passou pela favela, e eu atrás dele, nisso, furaram meus pneus, fizeram o caray a quatro lá...
E ainda se acham no direito de querer te xingar, dizendo que favela pode tudo...
pode tudo dentro dela! Eu estava de passagem e dentro de um veículo!
Muitas vezes eu passo DO LADO da favela em algum veículo, e os caras descem bala --'
E reclamar a gente não pode né...
É tenso.
Esses dias discuti com um carinha que tava na favela...eu e meu Grupo de Busca fazendo perseguição, aí o procurado passou pela favela, e eu atrás dele, nisso, furaram meus pneus, fizeram o caray a quatro lá...
E ainda se acham no direito de querer te xingar, dizendo que favela pode tudo...
pode tudo dentro dela! Eu estava de passagem e dentro de um veículo!
Muitas vezes eu passo DO LADO da favela em algum veículo, e os caras descem bala --'
E reclamar a gente não pode né...
É tenso.
- RedOne
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]RedOne
Registro : 15/10/2012
Sáb 27 Out 2012 - 11:51
No seu caso é só comprar seguro em um Hospital .
Custa 10K ...
eu acho q vou morrer muito ,perdendo meu dindin ,pq nao vou comprar seguro ainda preciso trabalhar mais ... kkkkkk[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Custa 10K ...
eu acho q vou morrer muito ,perdendo meu dindin ,pq nao vou comprar seguro ainda preciso trabalhar mais ... kkkkkk[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- MonsTherLipe
Membro Elite
Nick in-game : MonsTherLipe._.
Registro : 11/03/2012
Sáb 27 Out 2012 - 12:53
RaphaH escreveu:Sou a favor de diminuir o preço da profissão, e deixar do jeito que está a biqueira. Afinal vocês não iriam querer que os "favelados" esticassem um tapete vermelho para vocês né?
WTF ?
Você quer encinar* umas crianças de 10anos a jogar GTA
Porque aqui niguem se ajuda só que ferrar os outros, muitos me xingam mas neem ligo porque não ve a realidade, só tem criança çPoha não sabem neem o que é Mão esquerda é direita é fodah encinar* o padre a rezar missa.
- Gambe
Membro Elite
Nick in-game : Gambe
Registro : 04/08/2012
Sáb 27 Out 2012 - 13:04
O motorista de busão é sacanagem , um dia que eu fui passar la , os cara explodiu meu busão --'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos