[Reclamação] Favela (DM)
3 participantes
- Hardwell
Nick in-game : Hardwell
Registro : 13/03/2013
[Reclamação] Favela (DM)
Seg 5 maio 2014 - 22:18
Meu nick: Saul_Leal
Meu level: 1875
Reclamação:
Bom, Vim reclamar de uma situação desagradante que já vem acontecendo no Servidor a um bom tempo que é a DM,Que eu acho uma injustiça, Agente passa um tempão pra tirar o life (Vida) de um indevido pra depois ele ir la e se suicidar ? Sinceramente, Isso desanima de ir pra DM, Então não vim da só uma reclamação, E sim uma sugestão também,Quando o Indevido se suicidasse poderia contar como morte, Porque muitos se Suicidam pra não aumentar o seu frag de ''mortes'', Mais tem uma Observação, Porque muitos se jogam por brincadeira, E poderia contar como morte só quando o indevido Levasse um certo dano.
Essa é minha reclamação, Espero que esse caso se resolva.
Att: Saul_Leal
Meu level: 1875
Reclamação:
Bom, Vim reclamar de uma situação desagradante que já vem acontecendo no Servidor a um bom tempo que é a DM,Que eu acho uma injustiça, Agente passa um tempão pra tirar o life (Vida) de um indevido pra depois ele ir la e se suicidar ? Sinceramente, Isso desanima de ir pra DM, Então não vim da só uma reclamação, E sim uma sugestão também,Quando o Indevido se suicidasse poderia contar como morte, Porque muitos se Suicidam pra não aumentar o seu frag de ''mortes'', Mais tem uma Observação, Porque muitos se jogam por brincadeira, E poderia contar como morte só quando o indevido Levasse um certo dano.
Essa é minha reclamação, Espero que esse caso se resolva.
Att: Saul_Leal
- Jonnys
Experiente
Nick in-game : jonnys_
Registro : 11/12/2013
Re: [Reclamação] Favela (DM)
Seg 5 maio 2014 - 23:21
Eu estou com Você Saul isso devia ser add no gm da ''NWD'' acho chato isso como outros que Frequenta a DM na NWD
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Re: [Reclamação] Favela (DM)
Ter 6 maio 2014 - 2:32
Isso infelizmente até a gerência não temos oq fazer, isso é com Jim, então para não criar um caos aqui..
Dou-lhe a dica, crie um tópico em sugestão.
Dou-lhe a dica, crie um tópico em sugestão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos