[Reclamação] Favela

+20
[HoS]SnTi._
zLeonardo.
Micael
xWarrior
.ReT
Hiddan
Max
RedOne
Smoke
[NTR]Felphssssss
LeySK8
Vito Scaletta
WanGs7eR_
LuisR
[G2R]Faps7eR
JhonnyDep
xEnzo
zTom_.
StyleRecord
Devidess
24 participantes
Ir para baixo
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Favela Empty [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 15:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: KicKnighT_.

Meu level: 230

Reclamação:
Bom antes de eu começar a jogar na NWD eu jogava jogos de FPS como CS:GO e etc, esses dias estava tentando jogar na Favela da NWD mas é muito ruim por causa do LAG, fiquei sabendo que ano passado deixaram a DM sem lag mas aí começaram a reclamar que havia pessoas que usavam aimbot e alguns foram banido e por isso colocaram o lag novamente, oque eu realmente acho é que agora com essas novas atualizações poderia voltar novamente o tiro na SKIN, no meu ver como tenho experiência em jogos de FPS ficaria muito mais facil banir alguém por AIMBOT do que por REDUTOR que é muito mais dificil nesse tiro no "LAG" seria uma boa voltar o tiro na SKIN!
StyleRecord
StyleRecord



Comentador(a)
50%

Nick in-game : StyleRecord
Mensagens : 52
Registro : 20/07/2014

[Reclamação] Favela Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 15:37
Eu também jogava outros jogos de tiro e seria muito melhor se a  NWD tivesse tiro na skin iria facilitar muito!
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[Reclamação] Favela Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 15:39
Vou dizer uma coisa pra você, tiro na skin qualquer pessoa vai saber jogar, tiro no lag só quem se dedica vai saber jogar, se a nwd voltar a ser tiro na skin muitos iram deixar de jogar na nwd e eu sou uma delas.

Tiro no lag não é pra qualquer bot que vem e quer saber jogar.



OBS: Pra ( redutor ) ( aimbot ping ), seria um aimbot pra tiro no lag, temos o Moderador ShoweR_. e o Dr.Maximus_. 2 excelentes Moderadores que praticão DM no tiro no LAG.

então não tem oque mudar, Se tiver redutor la ou Aimbot ping use /reportar e ja era parceiro.


Última edição por CastieL em Qui 28 maio 2015 - 15:49, editado 2 vez(es)
xEnzo
xEnzo



Novato(a)
50%

Nick in-game : xEnzo
Mensagens : 35
Registro : 07/02/2015

[Reclamação] Favela Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 15:42
Tiro no lag é muito ruim é mais pra quem tem sorte mesmo os caras tem a net de 20 kbps e o pc ruim é impossível matar esses caras assim, se voltasse a DM sem LAG iria ser muito melhor!
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Favela Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 15:44
Maioria prefere tiro na skin, eu também acho bem melhor.
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Mensagens : 496
Registro : 24/01/2015

[Reclamação] Favela Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 15:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
JhonnyDep escreveu:Maioria prefere tiro na skin, eu também acho bem melhor.
Realmente tiro na SKIN é melhor porém os noobs que so sabem jogar no /fpslimit 20 com a net de 20 kbps no tiro no LAG, chora demais no tiro na SKIN e começam a chorar por isso foi colocado o tiro no lag novamente mas quem sabe poderia voltar o tiro na SKIN só depende do Milllito!
LuisR
LuisR

[Reclamação] Favela HwZE98R
[Reclamação] Favela Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Favela Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 15:48
Iam ownar? rsrsrsrs
Muitos dizem que o Faps iria ser o melhor no tiro do LAG 
Mas o tiro na skin é bom pq se mata mais rapido.
Agora tiro no lag é melhor porque é bom em fuga Very Happy


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[Reclamação] Favela Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 15:51
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Eu só to vendo choro de quem não manja de tiro no lag aqui...
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Mensagens : 496
Registro : 24/01/2015

[Reclamação] Favela Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 15:53
Reputação da mensagem: 100% (7 votos)
CastieL escreveu:Eu só to vendo choro de quem não manja de tiro no lag aqui...
E eu só estou vendo o choro de quem não tem skill pra jogar no tiro na skin e que só sabe jogar com o PC podre e a net mais horrível e ainda digita /fpslimit 20 in game e se acha alguém na DM.
LuisR
LuisR

[Reclamação] Favela HwZE98R
[Reclamação] Favela Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Favela Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 15:54
Porfavor CLIQUEM: " GOSTO " NA MENSAGEM DO CASTIEL HAHAHAHAHAHAHA
HAHAHHA " GOSTEI " CLIQUEM :p  [Reclamação] Favela 3690457425 [Reclamação] Favela 602740762


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
WanGs7eR_
WanGs7eR_



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : WanGs7eR_
Mensagens : 71
Registro : 15/02/2015

[Reclamação] Favela Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 15:54
Eu também não curto tiro no lag, pelo motivo de uns se achar os melhores é usar redutor, e como muitos Administradores/Moderadores, não da muita bola para favela, eles ficam como os melhores rs'.
A favela anda muito desvalorizada, antigamente tinha 25+ na favela, hoje tens uns 10 no máximo, muitos que jogavam Death Match estão parando de jogar ou indo para servidores de mata-mata.
  #VoltaTiroNaSkin
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[Reclamação] Favela Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 15:55
Pera aeee

Net podre? meu ping nao sai do 150

pc ruim? meu fps vive no 80 que é excelente.  

Fraco7er
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Favela Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 15:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Skin sync é melhor (Sem Delay) se colocaram o delay proposital deve ter sido para tentar impedir aimbots por ai, mas também é melhor lembrar que vai sempre ter a hora que não tem mod/ademir/gerente on para banir os cheaters, apesar do skin sync ser mais "divertido" na minha opinião, facilita o uso do aimbot e quando não tiver staff on, ja sabe.. Eu sou um fracasso no delay shot (Quer dizer, se for com sawn ou tec) por isso não jogo na favela.
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[Reclamação] Favela Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 15:58
Vito Scaletta escreveu:Skin sync é melhor (Sem Delay) se colocaram o delay proposital deve ter sido para tentar impedir aimbots por ai, mas também é melhor lembrar que vai sempre ter a hora que não tem mod/ademir/gerente on para banir os cheaters, apesar do skin sync ser mais "divertido" na minha opinião, facilita o uso do aimbot e quando não tiver staff on, ja sabe.. Eu sou um fracasso no delay shot (Quer dizer, se for com sawn ou tec) por isso não jogo na favela.

Falo tudo brow, os caras vão ver que não tem adm/mod on, vão fazer oque?

ligar o aimbot, por isso os cones querem tiro na skin.
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Mensagens : 496
Registro : 24/01/2015

[Reclamação] Favela Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 16:00
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Vito Scaletta escreveu:Skin sync é melhor (Sem Delay) se colocaram o delay proposital deve ter sido para tentar impedir aimbots por ai, mas também é melhor lembrar que vai sempre ter a hora que não tem mod/ademir/gerente on para banir os cheaters, apesar do skin sync ser mais "divertido" na minha opinião, facilita o uso do aimbot e quando não tiver staff on, ja sabe.. Eu sou um fracasso no delay shot (Quer dizer, se for com sawn ou tec) por isso não jogo na favela.
Eai agora tu me diz oque adianta evitar um hacker sendo que no tiro no LAG é quase impossível provar que usam redutor, a maioria ainda usam redutor e digitam /fpslimit 20 por isso estamos querendo que volte o tiro na SKIN pois fica fácil de saber quem usa redutor e quem usa outros hackers.
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[Reclamação] Favela Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 16:02
Faps7eR_ escreveu:
Vito Scaletta escreveu:Skin sync é melhor (Sem Delay) se colocaram o delay proposital deve ter sido para tentar impedir aimbots por ai, mas também é melhor lembrar que vai sempre ter a hora que não tem mod/ademir/gerente on para banir os cheaters, apesar do skin sync ser mais "divertido" na minha opinião, facilita o uso do aimbot e quando não tiver staff on, ja sabe.. Eu sou um fracasso no delay shot (Quer dizer, se for com sawn ou tec) por isso não jogo na favela.
Eai agora tu me diz oque adianta evitar um hacker sendo que no tiro no LAG é quase impossível provar que usam redutor, a maioria ainda usam redutor e digitam /fpslimit 20 por isso estamos querendo que volte o tiro na SKIN pois fica fácil de saber quem usa redutor e quem usa outros hackers.

é facil ver um redutor no tiro no lag, tanto que ja reportei tanta gente que hoje é banida e esta de volta na nwd Smile por causa dessa regra escrota que criarão.
LeySK8
LeySK8



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : LeySK8_
Mensagens : 27
Registro : 02/02/2015

[Reclamação] Favela Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 16:03
Eu comecei a jogar a NWD em 2011, e em meados de 2012 comecei a frequentar a DM. Mesmo não sabendo direito, tinha tesão ao jogar, porque eu via que não existia a putaria que tem hoje em dia.... Naquela epoca tudo era bem melhor, não tinha aqueles jogadores chorões de hoje em dia, era tudo conquistado na raça... Hoje o cara coloca 30 KILO de redutor e fica indefinível de saber se o cara usa algum HACK. Muitos jogadores estão migrando pra DM e começando a ter um certo interesse... Mas vários desanimam ao ver essa nova jogabilidade. Além desse LAG ficar chato ao matar, cria vários BUGS e LAGS e acaba perdendo a graça... Os ADM deixaram a DM de lado, e por causa disso muitos jogadores se aproveitam de HACKS do tipo REDUTOR e ficam praticamente impossíveis de saber se usa ou não, além de reduzir o /fps, Com a volta no TIRO na SKIN ia ficar mais facil de distinguir os HACKS e muitos jogadores voltariam a ter aquele tesão de antigamente, a jogabilidade melhoraria e tudo ficaria muito melhor... E ah, tinham que criar um novo modo na DM também... Além de você ficar meia hora achando o LAG da pessoa, e quando está prestes a matar, ela vai lá e se joga... Que RPG é esse? Devia criar algum modo, que quando ela se jogasse diminuísse -1 frag dela. Totalmente a favor com a volta no tiro na SKIN! Bora evoluir NWD!!!
LuisR
LuisR

[Reclamação] Favela HwZE98R
[Reclamação] Favela Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Favela Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 16:03
"Esses tipos de outros hacks"...
Tipo como o Wangs que tem 4/5 bans por hack? haha euri  Laughing


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[NTR]Felphssssss
[NTR]Felphssssss



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [NTR]Felphssssss
Mensagens : 392
Registro : 13/10/2014

[Reclamação] Favela Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 16:03
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Eu prefiro o tiro na skin, mas na NWD não tem condições. Foram inúmeros banidos por aimbot quando foi implantado o sistema de tiro na skin..
Dobraria o trabalho dos administradores, em vez de ajudar terão que ficar espiando 24 horas jogadores na favela, só lembrando que eu prefiro o tiro na skin, mas, como dito, nwd é um brecha para hackers..
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Mensagens : 496
Registro : 24/01/2015

[Reclamação] Favela Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 16:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
LeySK8 escreveu:Eu comecei a jogar a NWD em 2011, e em meados de 2012 comecei a frequentar a DM. Mesmo não sabendo direito, tinha tesão ao jogar, porque eu via que não existia a putaria que tem hoje em dia.... Naquela epoca tudo era bem melhor, não tinha aqueles jogadores chorões de hoje em dia, era tudo conquistado na raça... Hoje o cara coloca 30 KILO de redutor e fica indefinível de saber se o cara usa algum HACK. Muitos jogadores estão migrando pra DM e começando a ter um certo interesse... Mas vários desanimam ao ver essa nova jogabilidade. Além desse LAG ficar chato ao matar, cria vários BUGS e LAGS e acaba perdendo a graça... Os ADM deixaram a DM de lado, e por causa disso muitos jogadores se aproveitam de HACKS do tipo REDUTOR e ficam praticamente impossíveis de saber se usa ou não, além de reduzir o /fps, Com a volta no TIRO na SKIN ia ficar mais facil de distinguir os HACKS e muitos jogadores voltariam a ter aquele tesão de antigamente, a jogabilidade melhoraria e tudo ficaria muito melhor... E ah, tinham que criar um novo modo na DM também... Além de você ficar meia hora achando o LAG da pessoa, e quando está prestes a matar, ela vai lá e se joga... Que RPG é esse? Devia criar algum modo, que quando ela se jogasse diminuísse -1 frag dela. Totalmente a favor com a volta no tiro na SKIN! Bora evoluir NWD!!!
Falou tudo parça, mas fazer oque hoje em dia os fezes usam /fpslimit 20 que fica quase impossível de achar o lag deles e ainda usam redutor e aí fica praticamente impossível de mata-los e quando estamos quase matando eles vão lá e se suicidam e ainda eles tem a cara de pau de vir aqui no tópico falar que nós que somos os chorões UAHEUAHEUA'
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[Reclamação] Favela Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 16:08
TiaReginalda escreveu:Eu prefiro o tiro na skin, mas na NWD não tem condições. Foram inúmeros banidos por aimbot quando foi implantado o sistema de tiro na skin..
Dobraria o trabalho dos administradores, em vez de ajudar terão que ficar espiando 24 horas jogadores na favela, só lembrando que eu prefiro o tiro na skin, mas, como dito, nwd é um brecha para hackers..

Eu não sou a favor de tiro na skin por esse motivo que você falo.

imagina, o cara vai usar hack sabendo que vai poder voltar e assim vai estragando a jogabilidade dos outros.
LuisR
LuisR

[Reclamação] Favela HwZE98R
[Reclamação] Favela Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Favela Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 16:09
kkkkk nossa com cada coisa...
LeySky8 não tem PC ele joga pelo tele...
O Cara fala quando é o mais lagado do servidor meu deus ._.' 
Laughing Laughing


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Favela Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 16:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
TiaReginalda escreveu:Eu prefiro o tiro na skin, mas na NWD não tem condições. Foram inúmeros banidos por aimbot quando foi implantado o sistema de tiro na skin..
Dobraria o trabalho dos administradores, em vez de ajudar terão que ficar espiando 24 horas jogadores na favela, só lembrando que eu prefiro o tiro na skin, mas, como dito, nwd é um brecha para hackers..

Pois é, aimbot é um dos piores cheats que se tem pra espiar, e não adianta falar que "Ahh mas ficam girando que nem pião" esses são os mais obvios, mas existem certas ferramentas bem programadas que diminuem muito o valor da array (Menos giro) lembro que antes eu tinha que ficar espiando por horas para pegar alguem com um aimbot desses. Enfim quando se é da staff você aprende que não tem como agradar todo mundo, sempre vai ter alguem que seja a favor do sync e do no sync e isso vale para qualquer sistema. Se for 100% sync, a jogabilidade (na minha opinião) vai ser melhor e vai ter mais gente na favela... Mas também vai ter um aumento de usuarios usando aimbots (Quando os admins estiverem on e quando não estiverem também) O no sync diminui o numero de pessoas na favela, diminui o numero de usuarios com aimbot e aumenta o numero de framelimitter users.
LeySK8
LeySK8



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : LeySK8_
Mensagens : 27
Registro : 02/02/2015

[Reclamação] Favela Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 16:17
Luis_. escreveu:
kkkkk nossa com cada coisa...
LeySky8 não tem PC ele joga pelo tele...
O Cara fala quando é o mais lagado do servidor meu deus ._.' 
Laughing Laughing
Pois é, tenho que ficar aguentando choro no /sms. Além de eu ser lag, existe esse lag de DM, se não tivesse, acho que meu celular não choveria de choro
[NTR]Felphssssss
[NTR]Felphssssss



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [NTR]Felphssssss
Mensagens : 392
Registro : 13/10/2014

[Reclamação] Favela Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 16:19
Eu só acho uma coisa, se vocês querem algo, sejam sensatos.. É desnecessário brigar quando se quer decidir algo, não dara em nada, só mais um tópico ignorado.
Usem o "celebro", dêem suas opiniões e não falem abobrinhas Very Happy
@Vito
Exatamente Vito!


Última edição por TiaReginalda em Qui 28 maio 2015 - 16:22, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Favela Empty Re: [Reclamação] Favela

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos