Ir para baixo
Victor_Mariano
Victor_Mariano



Comentador(a)
0%

Mensagens : 60
Registro : 07/04/2012

[Reclamação] apagar incendio na favela Empty [Reclamação] apagar incendio na favela

Sáb 27 Abr 2013 - 21:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Victor

Meu level: 180

Reclamação:
Ta muito deficio apagar incendio na favela,toda vez q vamos para la(bombeiros)tem uns filhos da # Palavra Censurada # la que fica atirando na gente e nao deixa apagar incendio,ja reclamei no /sos mais a unica coisa que me disseram foi : reloga.
Ta,falar é facil,agora quero ver toda vez que cair um incendio na favela a gente ter q relogar,fica foda ne?ve se coloca uma proibição se matar bombeiros EM SERVIÇO na favela,pq ta ficando foda jogar assim,ate de PASSAGEM pela favela eles atiram,muitos estão reclamando no /cp,ve se da um jeito nisso ai.

OBRIGADO
JuninhoCosta
JuninhoCosta



Experiente
0%

Nick in-game : loooolBanned
Mensagens : 127
Registro : 18/04/2013

[Reclamação] apagar incendio na favela Empty Re: [Reclamação] apagar incendio na favela

Sáb 27 Abr 2013 - 21:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
(APOIO) Pura verdade isso , ainda vamos apagar o incendio lá eles dissem que vai denunciar no forum por DB pelo motivo tar tacando agua onde eles folgados estão. Eu acho que nem deveria existir casa ali ou não ser favela '-' Verdade cada vez ficar relogando ta dificil, esperamos alguma providencia Obrigado.
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[Reclamação] apagar incendio na favela Empty Re: [Reclamação] apagar incendio na favela

Sáb 27 Abr 2013 - 22:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1° DM= MATAR , só relogar ué ! Cara na moral eu jogo DM quasse todos os dias ninguem cita quando os Bombeiros passam lá correndo fazendo DB e jogando a gente que ta na Dm bem longe , como eu disse DM = Matar .
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Reclamação] apagar incendio na favela Empty Re: [Reclamação] apagar incendio na favela

Sáb 27 Abr 2013 - 22:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Isso acontece o mesmo com os motoristas de ônibus. Os membros da staff dizem que isso "faz parte da profissão". Só pra avisar, não vão mudar isso ou colocar nenhuma regra, porque já criaram vários tópicos como esse e não deu em nada.
JuninhoCosta
JuninhoCosta



Experiente
0%

Nick in-game : loooolBanned
Mensagens : 127
Registro : 18/04/2013

[Reclamação] apagar incendio na favela Empty Re: [Reclamação] apagar incendio na favela

Sáb 27 Abr 2013 - 22:43
DM=Matar como vc diz Dog blz!

Só que tem um porém esses folgados não vão pagar o dinheiro nosso! além disso vivem explodindo o caminhão de bombeiro lá ou matando os bombeiros. Voçê diz isso porque não trabalha vive vendendo set, assim é facil amigo.
Victor_Mariano
Victor_Mariano



Comentador(a)
0%

Mensagens : 60
Registro : 07/04/2012

[Reclamação] apagar incendio na favela Empty Re: [Reclamação] apagar incendio na favela

Sáb 27 Abr 2013 - 23:02
Dog,fica calado no teu canto,vc é um dos que fica la atrapalhando,se a gente quisesse DM com vcs la a gente nao ia de CAMINHAO DE BOMBEIRO,a gente vai la é trabalhando,não pra ficar atoa matando uns aos outros,como disse nosso amigo loooolBanned,vc VIVE VENDENDO SET e nao precisa TRABALHAR,se vc TRABALHASSE e ficasse passando pela favela para TRABALHAR vc ia ver o tanto q é ruim chega um cara atirando em vc atrapalhando TRABALHAR,Vcs sao uns # Palavra Censurada # mesmo,so fica la atrapalhando ate QUEM PASSA POR LA
Victor_Mariano
Victor_Mariano



Comentador(a)
0%

Mensagens : 60
Registro : 07/04/2012

[Reclamação] apagar incendio na favela Empty Re: [Reclamação] apagar incendio na favela

Sáb 27 Abr 2013 - 23:04
Dog_Rafa escreveu:1° DM= MATAR , só relogar ué ! Cara na moral eu jogo DM quasse todos os dias ninguem cita quando os Bombeiros passam lá correndo fazendo DB e jogando a gente que ta na Dm bem longe , como eu disse DM = Matar .

e sobre o DB ai,se agente nao fizer isso quando passamos por la VCS FUZILAM A GENTE,o unico jeito é esse







Sua Barra de Alerta aumentou por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Mayke - Coordenador
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[Reclamação] apagar incendio na favela Empty Re: [Reclamação] apagar incendio na favela

Dom 28 Abr 2013 - 0:57
Desce do veiculo é mete bala em todo mundo na favela, vai matando e apagando o fogo da casa, Vai fazendo isso até consegui apagar o fogo, depois disso entra no veiculo e mete o pé. Simples Smile
Porq a diversão da Área de DM é matar e se proibisse de matar um ou outro porq o cara ta trabalhando ai vai ficar phoda mano.
Victor_Mariano
Victor_Mariano



Comentador(a)
0%

Mensagens : 60
Registro : 07/04/2012

[Reclamação] apagar incendio na favela Empty Re: [Reclamação] apagar incendio na favela

Dom 28 Abr 2013 - 2:43
simples?cara,não tem como isso,vem 300 contra 1,eu e o loooolBanned tentamos isso ja
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] apagar incendio na favela Empty Re: [Reclamação] apagar incendio na favela

Dom 28 Abr 2013 - 3:00
É bem simples sim. Compre um GPS Local, vá até a favela e marque o nome. Quando você pegar um incêncio lá, relogue e tente novamente.

A favela é local de DM, não vamos proibir de fazerem isso lá, até porque é desnecessário e choverá denúncias.

FECHADO.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] apagar incendio na favela Empty Re: [Reclamação] apagar incendio na favela

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos