[Reclamação] Favela

+20
[HoS]SnTi._
zLeonardo.
Micael
xWarrior
.ReT
Hiddan
Max
RedOne
Smoke
[NTR]Felphssssss
LeySK8
Vito Scaletta
WanGs7eR_
LuisR
[G2R]Faps7eR
JhonnyDep
xEnzo
zTom_.
StyleRecord
Devidess
24 participantes
Ir para baixo
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Favela - Página 3 Empty [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 15:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: KicKnighT_.

Meu level: 230

Reclamação:
Bom antes de eu começar a jogar na NWD eu jogava jogos de FPS como CS:GO e etc, esses dias estava tentando jogar na Favela da NWD mas é muito ruim por causa do LAG, fiquei sabendo que ano passado deixaram a DM sem lag mas aí começaram a reclamar que havia pessoas que usavam aimbot e alguns foram banido e por isso colocaram o lag novamente, oque eu realmente acho é que agora com essas novas atualizações poderia voltar novamente o tiro na SKIN, no meu ver como tenho experiência em jogos de FPS ficaria muito mais facil banir alguém por AIMBOT do que por REDUTOR que é muito mais dificil nesse tiro no "LAG" seria uma boa voltar o tiro na SKIN!

LeySK8
LeySK8



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : LeySK8_
Mensagens : 27
Registro : 02/02/2015

[Reclamação] Favela - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 18:09
Miliiito escreveu:Olá,
NWD é um servidor de RPG e não de DM.
Só não colocamos tiro na skin por causa dos hacks.
De minha parte, pode dar o tópico por fechado.
Mas TIRO NA SKIN não envolve só FAVELA, envolve também fugas e ETC. O que move a NWD são os players, e a maioria dos players gostariam dessa nova jogabilidade de tiro na SKIN. Você não tá dizendo não pro TIRO NA SKIN tá dizendo não pros players que mantém essa parada acesa.
.ReT
.ReT



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : .ReT
Mensagens : 333
Registro : 11/02/2015

[Reclamação] Favela - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 18:09
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
LeySK8 escreveu:Os caras querem tumultuar a parada e criar tretas... Pela mor, não sabem nem discutir um assunto sem provocar o outro. O que isso tem haver com tretas passadas? Esses pré adolescentes querem causar em tudo, quer chamar atenção coloca um balão na ânus traseiro e sai voando.  Tem altos redutores aí na DM e ninguém vê, por isso o motivo da revolta. Criar uma enquete no FÓRUM seria melhor... In game acho que seria meio injusto, pois vai que a maioria dos redutores estão logados né.
Falou tudo mano, deve voltar sim, até pq o servidor não é de MATA-MATA, deveria dar mais preferência ao RPG, pq o tiro no lag em fulga entre outros atrapalha muito e seria muito bom o Jim colocar um anti-aimbot para os parceiros aí poder jogar na favela de boas, eu jogo em um outro sv RPG que tem tiro na skin e não tem um hack, pq tem anti-aimbot.

@Edit
Coloca um anti-aimbot e o problema é resolvido.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Favela - Página 3 Empty .

Qui 28 maio 2015 - 18:12
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Miliiito escreveu:Olá,
NWD é um servidor de RPG e não de DM.
Só não colocamos tiro na skin por causa dos hacks.
De minha parte, pode dar o tópico por fechado.
Se for se basear nesse conceito, então está errado pois geralmente o lag é pra jogadores de DM, e tem anti-aimbot que funfa sim!
LuisR
LuisR

[Reclamação] Favela - Página 3 HwZE98R
[Reclamação] Favela - Página 3 Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Favela - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 18:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você na vida real para matar um cara tem que acertar contra o corpo para ele morrer né '-'
e não do lado quase 100 metros de distancia assim como ele morre? '-' 
"Segunda vida" '-' What a Face
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Mensagens : 496
Registro : 24/01/2015

[Reclamação] Favela - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 18:25
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Miliiito escreveu:Olá,
NWD é um servidor de RPG e não de DM.
Só não colocamos tiro na skin por causa dos hacks.
De minha parte, pode dar o tópico por fechado.
Mimimimi, e essas vantagens agora de vip ouro e não sei oque isso aí não tem nada de RPG coisas que fornecem dinheiro a vocês é RPG né? agora o tiro no lag influência em todo o servidor e é ridículo isso fica ruim para ser cop da fuga e não so na DM, 70% do que postaram aqui preferem tiro na SKIN, oque custa ao menos fazer uma votação para decidir isso?
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Favela - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 18:32
Parem com essa frescura de rpg nesse caso. Quando liberaram o tiro na skin era /reportar o dia inteiro. Era impossível espiar todos e cuidar do resto do servidor. Não é tão simples descobrir só espiando. E que staff vai perder 30 minutos espiando se o cara vai voltar depois de boa...
Pelo bem comum deixem como está mesmo
LeySK8
LeySK8



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : LeySK8_
Mensagens : 27
Registro : 02/02/2015

[Reclamação] Favela - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 18:38
Faps7eR_ escreveu:
Miliiito escreveu:Olá,
NWD é um servidor de RPG e não de DM.
Só não colocamos tiro na skin por causa dos hacks.
De minha parte, pode dar o tópico por fechado.
Mimimimi, e essas vantagens agora de vip ouro e não sei oque isso aí não tem nada de RPG coisas que fornecem dinheiro a vocês é RPG né? agora o tiro no lag influência em todo o servidor e é ridículo isso fica ruim para ser cop da fuga e não so na DM, 70% do que postaram aqui preferem tiro na SKIN, oque custa ao menos fazer uma votação para decidir isso?
Disse tudo... Quando é pra ganhar grana inventam coisas surreais. O que vip ouro e não sei o que tem haver com RPG? E esse tiro no LAG é totalmente RPG NE? Na vida real você não atira do lado da pessoa pra mata-la e sim atira nela, como o carinha ali disse.Capitalismo tá no ar... O que custa dar uma chance a essa nova jogabilidade? E como disseram,  tem ANT AIMBOT que funciona sim... Isso dai é pura desculpinha e preguiça! Se ADMINS/ MODS / GERENTES/ Ouvissem mais os players o bagulho andaria pra frente e não precisaria criar mil coisas pra dar grana.
LeySK8
LeySK8



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : LeySK8_
Mensagens : 27
Registro : 02/02/2015

[Reclamação] Favela - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 18:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Zymeth escreveu:Parem com essa frescura de rpg nesse caso. Quando liberaram o tiro na skin era /reportar o dia inteiro. Era impossível espiar todos e cuidar do resto do servidor. Não é tão simples descobrir só espiando. E que staff vai perder 30 minutos espiando se o cara vai voltar depois de boa...
Pelo bem comum deixem como está mesmo
Não é querendo defender HACKERS e nem nada, mas quando você arca com um compromisso em STAFF, qual o problema de ficar vigiando? se entrou na staff é pra trabalhar mesmo, e não tirar onda com um STATUS. E como eu disse anteriormente, não é só ADMINS que podem ficar vigiando... Os caras mesmo que jogam na DM podem muito bem ver, gravar e upar um vídeo aqui mostrando as trapaças.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Favela - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Favela

Qui 28 maio 2015 - 18:43
Miliiito escreveu:Olá,
NWD é um servidor de RPG e não de DM.
Só não colocamos tiro na skin por causa dos hacks.
De minha parte, pode dar o tópico por fechado.
Foi explicado e o tópico já está saindo do controle.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Favela - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Favela

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos