Ir para baixo
Gambe
Gambe



Membro Elite
0%

Nick in-game : Gambe
Mensagens : 562
Registro : 04/08/2012

[ Denúncia ] Plls [ Gambe ] Empty [ Denúncia ] Plls [ Gambe ]

Seg 22 Out 2012 - 23:24
Meu nick: Gambe
Nick do jogador denúnciado: Plls
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Bom , eu tava de olho numa casa q ia liberar , Ai ele tambem tava , ficou falando q a casa ja era dele e tals , depois com isso eu atirei na cerca da casa , depois fikei mirando nele, ai ele me procurou por th sem eu ter atirado nele!
Depois vem o # Prefiro Nem Falar # do Mc.Jefinho e prende , sendo que o Plls ia pedir pra remover.
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Plls [ Gambe ] Empty Re: [ Denúncia ] Plls [ Gambe ]

Ter 23 Out 2012 - 5:50
Nova Regra:

• Sobre

Apartir de hoje dia 08/10/2012 todos os policiais tem a obrigação de tirar print do crime, antes de procurar alguem.

• Como fazer
- Para tirar a print screen basta apertar F8.
- Para pegar a print screen que foi salva, basta ir em: Documentos > GTA San Andreas User Files > SAMP > screens.

• Motivo da Regra
Do mesmo jeito que há ataque, tem que haver defesa, pois se nao houver defesa o ataque ganha.

• Pronunciamento
O jogador que foi denunciado tem o prazo de 24 horas para entrar no forum e provar o contrário de sua denuncia, ou seja provar sua inocencia.
Obs: Caso o membro nao se pronuncie em 24 horas ele é punido por ausência em denuncia.
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Plls [ Gambe ] Empty Re: [ Denúncia ] Plls [ Gambe ]

Sex 26 Out 2012 - 15:17
3dias depois que o Bruno postou e até agora nao tem provas como vc fez mesmo TH.

Punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Plls [ Gambe ] Empty Re: [ Denúncia ] Plls [ Gambe ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos