Ir para baixo
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Loko._.Abreu
Mensagens : 445
Registro : 24/11/2012

[ Denúncia ]gambe [loko_abreu_dinny ] Empty [ Denúncia ]gambe [loko_abreu_dinny ]

Dom 2 Dez 2012 - 22:47
Meu nick: loko_abreu_dinny

Nick do denúnciado: gambe

Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

o player gambe me prendeu dentro da profeitura então ele merece ser punido

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gambe
Gambe



Membro Elite
0%

Nick in-game : Gambe
Mensagens : 562
Registro : 04/08/2012

[ Denúncia ]gambe [loko_abreu_dinny ] Empty Re: [ Denúncia ]gambe [loko_abreu_dinny ]

Dom 2 Dez 2012 - 22:53
Sim te prendi sim , porque a hora que eu fui te prender , voce entrou na pref , ai eu aprtei f pra sair da moto (eu estava em cima do icone da prefeitura)Ai eu entrei e digitei rapido e lhe prendi , mais eu vou devolver os 3k que vc gastou com advogado.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ]gambe [loko_abreu_dinny ] Empty Re: [ Denúncia ]gambe [loko_abreu_dinny ]

Seg 3 Dez 2012 - 3:57
• Prefeituras:
É PROIBIDO prender dentro das prefeituras!
Quando um jogador comete algum crime dentro da Prefeitura (EX: TH), o correto é tirar PRINT e denúnciar no fórum ou reportar caso ter administradores ou moderadores online no momento, pois é proibido fazer bater ou atirar (Com a intenção de matar) ou matar dentro de interiores. Mas os policiais podem PROCURAR e prender dentro das prefeituras caso o jogador cometa algum crime lá dentro que não serão punidos (É bom sempre tirar print do jogador cometendo o crime antes de procurar e prender).
O policial que ficar dentro das prefeituras só para prender um jogador que está indo lá remover a estrela de procurado, será PUNIDO!
Só para completar, é proibido procurar novamente pelo mesmo motivo caso o jogador removeu a estrela de procurado que o policial colocou. A não ser que o jogador cometa algum crime novamente, ai sim pode procurá-lo denovo;

Como vc confessou será punido, não sei c a pena por falar a verdade é menor, isso só um administrador pode responder.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Denúncia ]gambe [loko_abreu_dinny ] Empty Re: [ Denúncia ]gambe [loko_abreu_dinny ]

Sáb 8 Dez 2012 - 1:48
Punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ]gambe [loko_abreu_dinny ] Empty Re: [ Denúncia ]gambe [loko_abreu_dinny ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos