Ir para baixo
Gambe
Gambe



Membro Elite
0%

Nick in-game : Gambe
Mensagens : 562
Registro : 04/08/2012

[ Denúncia ] Annihilator_Black [ Gambe ] Empty [ Denúncia ] Annihilator_Black [ Gambe ]

Sex 11 Jan 2013 - 21:50
Meu nick: Gambe

Nick do denúnciado: Annihilator_white

Level do denúnciado: 71

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Tudo começou Cedo quando o player citado acima estava indo para a ilha direita pra pegar o set publico de NRG , eu tambem estava indo la. eu peguei primeiro. ele roubou de mim E saiu. Depois eu chamei meu amigo Dog_rafa e nois 2juntos começamos a seguir ele pra roubar a moto denovo(Ele tinha roubado de mim, e isso eu não aceito)Depois de roubar a moto , ele começou a me perseguir pela tarde inteira. e isso eu não ligo.
E agora de noite o player me viu na rua apé. e ele estava com o veiculo Bus(Da profissão motorista de Onibus)Me atropelou e deixou em cima.
Espero que o player seja punido.
Provas abaixo

Provas:
1-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
6-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Annihilator_black
Annihilator_black



Novato(a)
0%

Mensagens : 15
Registro : 04/06/2012

[ Denúncia ] Annihilator_Black [ Gambe ] Empty Re: [ Denúncia ] Annihilator_Black [ Gambe ]

Sex 11 Jan 2013 - 22:08
Não irei me rebaixar ao nivel deste player com suas mentiras. Espero que a decisão certa seja tomada.
A unica vez em que me deparei com este player foi quando estava trabalhando com meu ônibus. Ao chegar na agencia de empregos para fazer a parada este individuo intitulado Gambe ficou a me impedir de completar a parada me retirando de dentro do ônibus e atrapalhando meu serviço, tentei de diversas maneiras ignorar a situação, ate que chegou ao ponto em que tive de malato para poder continuar a trabalhar.

Obs: Sei que fui errado ao atropela-lo, mas não suporto players que se acham só por terem um level maior.

Esta foi minha defesa.
Att: Annihilator_black.
Gambe
Gambe



Membro Elite
0%

Nick in-game : Gambe
Mensagens : 562
Registro : 04/08/2012

[ Denúncia ] Annihilator_Black [ Gambe ] Empty Re: [ Denúncia ] Annihilator_Black [ Gambe ]

Sáb 12 Jan 2013 - 12:46
Annihilator_black escreveu:Não irei me rebaixar ao nivel deste player com suas mentiras. Espero que a decisão certa seja tomada.
A unica vez em que me deparei com este player foi quando estava trabalhando com meu ônibus. Ao chegar na agencia de empregos para fazer a parada este individuo intitulado Gambe ficou a me impedir de completar a parada me retirando de dentro do ônibus e atrapalhando meu serviço, tentei de diversas maneiras ignorar a situação, ate que chegou ao ponto em que tive de malato para poder continuar a trabalhar.

Obs: Sei que fui errado ao atropela-lo, mas não suporto players que se acham só por terem um level maior.

Esta foi minha defesa.
Att: Annihilator_black.

Quando que eu tentei roubar o seu Onibus? Tem Print? Se tiver mostre que eu vou adorar.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Denúncia ] Annihilator_Black [ Gambe ] Empty Re: [ Denúncia ] Annihilator_Black [ Gambe ]

Seg 14 Jan 2013 - 20:05
Annihilator, isso não justifica o Drive By, até porque se você fosse querer continuar trabalhando não iria fazer isso sabendo que seria preso automaticamente. OBS: Existe o /190.

Punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Annihilator_Black [ Gambe ] Empty Re: [ Denúncia ] Annihilator_Black [ Gambe ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos