[ Denúncia ] Pepito_MMA [ Gambe ]
4 participantes
- Gambe
Membro Elite
Nick in-game : Gambe
Registro : 04/08/2012
[ Denúncia ] Pepito_MMA [ Gambe ]
Dom 21 Out 2012 - 14:49
Meu nick: Gambe
Nick do jogador denúnciado: Pepito_MMA
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Abuser , me procurou dentor da agencia sem motivo , e ainda prendeu!
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do jogador denúnciado: Pepito_MMA
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Abuser , me procurou dentor da agencia sem motivo , e ainda prendeu!
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Pepito_MMA
Comentador(a)
Registro : 22/04/2012
Re: [ Denúncia ] Pepito_MMA [ Gambe ]
Dom 21 Out 2012 - 14:57
aaaaah , eu te procurei pq vc me espancou na egencia ! Mais n cheguei a te prender ... aí dentro n...
- Gambe
Membro Elite
Dom 21 Out 2012 - 16:33
Eu te bati cara? Estou vendo 50balas na sniper , e ela na minha mãe , e tambem vc me prendeu sim..... podem ver no log , Para de ser fingido mano , não adianta
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Dom 21 Out 2012 - 18:19
Pepito_MMA vc tem print dele cometendo TH em vc ?
pois de acordo com as novas regras, os policiais tem como obrigação printar o ocorrido antes de procurar alguém, assim como tem ataque tem que ter defesa.
pois de acordo com as novas regras, os policiais tem como obrigação printar o ocorrido antes de procurar alguém, assim como tem ataque tem que ter defesa.
- Pepito_MMA
Comentador(a)
Registro : 22/04/2012
Dom 21 Out 2012 - 21:20
Ele tbm n tem print eu prendendo ele... Ele está com a arma cheia pq me bateu a mão limpa...
N tem provas o suficiente ... Se eu tivesse prendido ele, ele deveria ter tirado outro print já preso!
Esse caso n vai a frente!
N tem provas o suficiente ... Se eu tivesse prendido ele, ele deveria ter tirado outro print já preso!
Esse caso n vai a frente!
- Gambe
Membro Elite
Dom 21 Out 2012 - 23:00
Me prendeu na agencia sim por que logo quando tu me procurou tu me prendeu , naod eu tempo de eu sair pra fora , E como eu te bati com a mão? vc procurou eu tava com a sniper, Vaza # Palavra Censurada #
- Vettel_.
Experiente
Nick in-game : Vettel_.
Registro : 05/04/2012
Dom 21 Out 2012 - 23:21
Uma coisa Gambe vc pode muito bem trokar a arma antes de tirar a print. Mais mesmo assim, o REL esta culpado, e se nao tiver nenhuma print inocentando-o pera PUNIDO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos