[ Reclamação ] Falta de lógica

+18
Gambe
Fortix
Brunin enix
Mr.Bean
Lucas_dacone
MANO_FRANK
crazygames
RaphaH
Vito Scaletta
BruninhoSteps
onix
Coiote._.
Maxwilson
Barbosa
MonsTherLipe
felipe_keiroz
Miliiito
Uzumaki_Naruto
22 participantes
Ir para baixo
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica - Página 2 Empty [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 11:19
Relembrando a primeira mensagem :

Meu Nick: Uzumaki_Naruto

Meu Level: 466

Reclamação: Na boa as profissões agora estão maneiras os lvls estão ótimos pq não vai ter noob de motoboy nem noob de advogado mas uma coisa que ninguém gostou foi os Salários.


Nunca vi aumentar lvl e abaixar salário na moral vey isso não tem lógica seria bom poh aumentou o lvl mas a gente tem vantagem pq aumentou o salário também mas agora oque a gente tem? que vantagem a gente ganha?
Vey oque adianta atualizar o servidor mas atualizar pra pior?

OBS: Antes que alguém venha falar # Palavra Censurada # sou um player e tenho direito de vim no fórum e "Reclamações" serve pra isso mesmo.

PrintScreens / Vídeos:

Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 18:59
o objetico não é deixar o jogo mais RPG? então porq um caminhoneiro ganha 350 reais por cada entrega de carga? SE na vida real um caminhoneiro ta ganha mais de 5 nil reais por entrega, "ahh mas o descarregamento é pertinho do carregamento." então muda o local de descarregamento, ou melhor cria varios pontos de descarregamentos, eai quanto mais longe o caminhoneiro for fazer entrega mais grana ele recebe, agora um caminhoneiro fica pra la e pra ca ate o level 50 pra ganha 350 reais por entrega, sinceramente nenhum novato vai ficar ate o level 50 pra isso, mas ai vcs vão falar pra mim, " ahh trabalhar de outra coisa" quais? ninguem precisa de taxi, porq tem sultan liberado por todo quanto de LS, mecanico tbm naum serve pra quase nada, motorista de onibus tbm naum, e muitos outras profissão que naum tem nenhuma ultilidade. eu acho legal diminui o salario, mas 1º vcs tem q atualizar os empregos do serve. e a unica profissão q utilidades para os novatos é de caminhoneiro, maquinista e aviãozinho, se for pra deixar o server mais RPG tira logo os sultan das ruas, para q as profissões de taxi so torne mais util. e eu quero deixar bem claro q eu to pensando nos players q tem level baixo, porq pra mim essa mudanças naum muda quase nada. eu so trabalho pra pagar impostos. eu acho q vcs deiveria pensar nos novatos, para q eles tenha varias outras profissão ate os levels mais alto. >>>> UM SERVER SEM NOVATOS, É UM SERVER SEM FUTURO.
Fortix
Fortix



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 3
Registro : 19/10/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 19:12
aff palhaçada com o novo salário os admins e mods so falam isso pq pegam dinheiro quando eles quiserem agora se forem player de lvl 1 quero ver se não estavam reclamando igualmente os de level alto que ja tem casa carro volta lvl 1 com o novo salario pra vcs verem se já não querem o salário a[/color]ntigo de volta.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 19:16
Não vem querer comparar um caminhoneiro que se fode na estrada na vida real, corre perigo e as vezes demora até dias para fazer uma entrega com um caminhoneiro do servidor não ._.'
Para um caminhoneiro ganhar R$ 5.000 de frete só sendo uma viagem que dura dias, e mesmo assim sobra pouco, agora no servidor além de durar uns 5 minutos mais ou menos, ainda não gasta com muita coisa e sobra muito, assim tornando o jogo FÁCIL.
A ideia não é ficar mais RPG nos valores por que em um jogo não dá pra deixar completamente igual a vida real (se é assim, as mansões tem que valer uns 20 milhões como na vida real rs), mas sim a ideia é deixar RPG na dificuldade igual da vida real!
Só uma comparação, o tempo e a distância do GTA pra vida real em PROPORÇÃO, o caminhoneiro iria ganhar praticamente a mesma quantia que ganha atualmente. Já vi frete de R$ 800,00 de Curitiba à São Paulo que são 400 quilômetros e dura umas 7 horas a viagem DE CAMINHÃO (ou as vezes mais se ficar parando).
Falam que para os novatos vai ser difícil... Mas na vida real para quem está começando é fácil? NÃO! É difícil! Essa será a graça do jogo! Ter objetivos, dificuldade! Vocês chamam de jogo um jogo sem objetivos e os únicos que tem são fáceis conquistar e depois não tem mais KARALHO NENHUM PRA FAZER E TODOS FICAM COM TÉDIO E ENJOAM?
Gambe
Gambe



Membro Elite
0%

Nick in-game : Gambe
Mensagens : 562
Registro : 04/08/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 19:24
Bom,Gostei de aumentar os levels, mais o salario foi mancada , 500$ o salario de um caminhoneiro? caminhoneiro tem um salario de 1500 , e tão ganhando 5mil por cada entrega , se for pra deixar RPG arruma isso. nunca vi um "motoboy" ganhar mais que um caminhoneiro.....
Na boa Se for pra deixar RPG aumenta isso ai... Novas profissoes tambem seria Bom!


@Edit

Pensem se o servidor For totalmente RPG? ia flair em 1semana......
@UmServerSemNovatosEumServerSemFuturo


Última edição por Gambe em Sex 19 Out 2012 - 19:29, editado 1 vez(es)
HalysonFO
HalysonFO



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 09/10/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 19:28
servidor fico tenso em, antes tava to melhor
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 19:37
Antes tava bem melhor mesmo né!
Sem objetivos e os únicos que tinham eram fáceis de se conquistar, um tédio filho da puuta sem karalho nenhum pra fazer assim fazendo com que todo mundo enjoe. Nossa, antes tava bem melhor mesmo! ._.'
Continuo com a pergunta, vocês tem coragem de chamar de jogo um jogo sem objetivos e os únicos que tem são fáceis de se conquistar e depois não tem mais KARALHO NENHUM PRA FAZER E TODOS FICAM COM TÉDIO E ENJOAM?²
E sobre novas profissões e ideias que deixe o servidor mais RPG, isso será feito com o tempo --'
Querem que faça tudo de uma vez?!
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 19:43
Putz, tem comentários que chega a doer os olhos de ler...

Cara, eu digo uma coisa, tem gente que parando de jogar ta fazendo um favor.. legal que acham que são essenciais pra nós...

E não vamos ganhar menos players por causa dessa atualização não, só se for aqueles noobs que querem tudo facíl, na maioria das vezes pessoas que estragam o server, e repito, NÃO PRECISAMOS DE GENTE ASSIM. E tem que estar ciente que tem que comessar com "pouco" mesmo, 1500 era de mais, isso acabava fazendo com que novatos conseguissem tudo no vapit vupit e depois não tivessem o que fazer a não ser virar policial e ficar correndo por aí ou criminoso, também tem a # Palavra Censurada # do advogado que não faz nada pra ganhar 4 k, e ainda tem gente reclamando disso, á pá pqp!
Não vem falar que estou sendo ignorante, esse é o meu pensamento!

E ainda a Staff que é SEM LÓGICA. Acharia legal almentar o salário se TRABALHAR não ganhasse dinheiro, gente preguiçosa.

Pra quem diz que vai sair, TCHAU!

E pra quem ta com o cú cheio de dinheiro e reclamando, :tsctsc: melhor nem falar nada. Daria um pouco de razão se fossem novatos reclamando!


Última edição por Mr.Crown em Sex 19 Out 2012 - 20:08, editado 1 vez(es)
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 20:06
Mr.Crown escreveu:Putz, tem comentários que chega a doer os olhos de ler...

Cara, eu digo uma coisa, tem gente que parando de jogar ta fazendo um favor.. legal que acham que são essenciais pra nós...

E não vamos ganhar menos players por causa dessa atualização não, só se for aqueles noobs que querem tudo facíl, na maioria das vezes pessoas que estragam o server, e repito, NÃO PRECISAMOS DE GENTE ASSIM. E tem que estar ciente que tem que comessar com "pouco" mesmo, 1500 era de mais. Não vem falar que estou sendo ignorante, mas não é de players assim que nós precisamos.

E ainda a Staff que é SEM LÓGICA. Acharia legal almentar o salário se TRABALHAR não ganhasse dinheiro, gente preguiçosa.

Pra quem diz que vai sair, TCHAU!

E pra quem ta com o cú cheio de dinheiro e reclamando, :tsctsc: melhor nem falar nada. Daria um pouco de razão se fossem novatos reclamando!

2.
Deixar o salário alto pra que? Pra ninguém trabalhar e ficar de boa por que com a grana do salário e mais o dinheiro que tem no saldo bancário já dá pra fazer as coisas? NÃO! Tem mais é que deixar baixo mesmo pra trabalharem e conseguir o dinheiro pras fazer as coisas!
E quem está falando que vai parar de jogar: TCHAU!²
Provavelmente são jogadores que gostam das coisas tudo de mão-beijada, jogadores que não jogam sério, e nós não precisamos de jogadores assim. Quem gosta mesmo de jogar sério é os que gostam de dificuldade e objetivos, e são jogadores assim que precisamos.
E estou me lixando se abaixar o número de jogadores, prefiro 50 jogadores online e o servidor bem RPG, com jogadores que querem jogar sério mesmo, do que 150 jogadores online e o servidor bem ANTI-RPG fazendo com que a maioria não joguem sério, cometam abusers, etc Wink
Bryan_Marques
Bryan_Marques



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bryan_Marques
Mensagens : 784
Registro : 16/03/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 20:29
Querem tranformar a NWD em um servidor ''mais RPG''
Servidor RPG? Tem certeza?

Salario de um advogado da vida real: Minimo 10 mil
Salario no servidor: 750
Preço cobrado pelo serviço do advogado: Minimo 7mil
Preço cobrado pelo serviço do advogado no server: 3000 (o advogado recebe so 900)

Salario de um caminhoneiro: 1 salario minimo/+
Salario de um caminhoneiro na nwd: 500 reais
Valor recebido por cada entrega: 1000/+
Valor recebido por cada entrega na nwd: 350
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 20:35
# Palavra Censurada #, RPG não é RP, e mesmo se fosse RP não daria certo ( nos servidores mais famosos advogados ganham muito menos, e tem bastante. ), poe na sua cabeça que nem tudo da certo em um game. Se um advogado ganha 50 Mil vamos colocar 50 mil pra ter aquela # Palavra Censurada # do tédio diario até pra novatos? quando conseguem tudo e não tem mais o que fazer a não ser correr atrás de criminosos e cometer crimes pra dar fuga. E advogado não faz # Palavra Censurada # ninhuma a não ser digitar um cmd pra soltar Mad
Bryan_Marques
Bryan_Marques



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bryan_Marques
Mensagens : 784
Registro : 16/03/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 20:48
Usam sempre essa mesma desculpa e RPG e nao RP, bla bla bla
PS: Nao usei palavreado agressivo em nenhum momento
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 21:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu entendo perfeitamente com Tufão e com Crown, que o novato tem dinheiro facil ai compra casa e carro rapidão ai fica com tedio no serve, vcs tem razão em relação a isso, mas, fica andando pra lá e pra ká com um caminhão em um ponto de descarregamento é mo tedio tbm mano, porq vcs não criam varios pontos de descarregamento, ai quanto mais longe for a entrega mais grana o player ganha, com isso os novatos ia rala pra carai, e naum ia fica no tedio, e porq naum tiram os sultans pubilcos? para q a profissão de taxi se tornasse mais util para os playes.


Última edição por brunin enix em Sex 19 Out 2012 - 21:44, editado 1 vez(es)
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 21:39
Concordo com isso Brunin, valorizar a profissão de taxista (tirar os sets publicos acho que nao seria legal por que nem sempre tem 80 players on ) e colocar outros pontos de entrega, de preferencia com ganho variavel Smile

@Bryan

Desculpa o palavreado, estava meio puto, monento revoltz todos tem Laughing
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 21:49
Aff vcs ADM's levam tudo na ignorância! vc não entenderam oque eu quis dizer?


Aumentar level e abaixar salário.

E nem to fazendo isso pensando em min pq eu já tenho tudo que eu queria! estou pensando nos novatos deveria pelo menos ter um sistema de novato ganha um pouco de dinheiro a mais ex: a gente 250 a carga e eles 1k poh estão começando a jogar sem nada assim fica complicado pra fazer as coisas.
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 21:56
Na minha opinião isso tudo é por causa do Advogados,então volta tudo ao normal é muda só os Advogado ganha 3k na hora de soltar é continuamos como estávamos '-'
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 22:06
Cara NWD nunca foi fácil! já vi servidor que vc upa a cada 10 minutos!!!

e outra Advogado não faz # Palavra Censurada # nenhuma? fica uns 50 advogados pra soltar de 50 ser logo vc é foda só que msm assim 5k é mt deveria ser 1,5k e pra soltar de novo 5 minutos pq se não o mesmo cara solta um monte de vezes.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 22:07
Uzumaki_Naruto escreveu:Aff vcs ADM's levam tudo na ignorância! vc não entenderam oque eu quis dizer?


Aumentar level e abaixar salário.

E nem to fazendo isso pensando em min pq eu já tenho tudo que eu queria! estou pensando nos novatos deveria pelo menos ter um sistema de novato ganha um pouco de dinheiro a mais ex: a gente 250 a carga e eles 1k poh estão começando a jogar sem nada assim fica complicado pra fazer as coisas.

E você não entende que o salário vem até mesmo se você ficar parado lá, sem fazer nada, esse é um motivo pra não deixar exagerado, quem quer dinheiro facíl que va trabalhar. Quanto aos novatos é certo eles comessarem com pouco justamente pra que demorem mais pra conquistar os objetivos, na maioria dos servidores é assim...

NWD nunca foi facíl? então ta...

Monsther, querendo ou não 3 k é muito pra quem não faz nada Mad
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 22:16
fica parado mas tem imposto de casa que a gente não faz nada e recebe. Mano não falo mais nada nesse tópico estava tentando ajudar quem precisa estou muito satisfeito com oque eu tenho só que oque eu falei não foi pensando em min então ta suave não vou falar mais nada que eu já sei que não vai adiantar mas tirar o sets públicos é vacilo!
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 22:19
Não sei onde você viu que os sets publicos seriam retirados, mas ta ok!

Quanto aos impostos é opção do player ter uma casa cara ou não. Da muito bem pra pagar tudo trabalhando nas atuais profissões.. se o salário dependesse do fluxo de trabalho e fosse baixo eu te daria razão.

E lembrando que ter casa é opcional! O unico problema é que não tem como comprar veículos sem ela.
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 22:28
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Eu vi que os sets publicos serão retirados no tópico a cima leia os comentários...
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 22:34
Mals, não tinha visto esse tópico ainda por que não exploro o fórum nessas áreas, só vejo quando está no portal Surprised

Não sou a favor de retirar os sets públicos!
Bryan_Marques
Bryan_Marques



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bryan_Marques
Mensagens : 784
Registro : 16/03/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 22:37
Mas podiam pelo menos arredondar pra 1000 reais a cada pessoa que o advogado solta. Mas mesmo assim n~~ao concordo muito com a atualizaç~~ao
bielzinho
bielzinho



Experiente
0%

Nick in-game : Yakusa._.
Mensagens : 251
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 23:42
concordo Bruninho Compra vip mlk eu n tenho casa mesmo por isso eu tenho 100k na conta n trabaio , gostaria que colocasse pra quem prender ganhava 500 real so isso mais fou + ou - esse bangui
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sáb 20 Out 2012 - 4:25
Certo, acho que esse tópico já deu, afinal teve outros tópicos relacionados sobre o mesmo assunto...
Os valores dos salários NÃO IRÃO MUDAR, a única coisa que eu pedi pro Jim é aumentar de 350 para 900 cada entrega como caminhoneiro, e de 1300 para 2000 cada entrega como motoboy, pois essas foram as únicas coisas que não ficaram boas pro server.
E como comentaram dos sets públicos, sou a favor de ser retirado, pois na vida real não existe veículos públicos disponíveis para qualquer um rs
"Ah, mas e quem fica apé?"
Para isso existe a profissão de motorista de ônibus que já está pronta e ficará ativa quando o servidor reiniciar, e também existe a profissão de taxista, ou seja, a remoção dos sets públicos fará com que ambas as profissões sejam valorizadas!
Obs: Sem contar os veículos das profissões que podem pegar.
Sobre outras atualizações que é por pro policial ganhar ao prender procurados, outras profissões, etc, esses tipos de coisas serão feitas com o tempo, não dá pra fazer tudo de uma vez.
Obs²: Quem não está gostando do servidor ficar cada vez mais difícil, organizado e o principal, RPG, se prepare para o servidor ficar mais RPG e organizado ainda, por que a tendência é melhorar o que o Tweener e o Jim quiseram fazer que foi um server RPG e não 4FUN, de DM, etc.
Fechado!
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Falta de lógica - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos