[ Reclamação ] Falta de lógica

+18
Gambe
Fortix
Brunin enix
Mr.Bean
Lucas_dacone
MANO_FRANK
crazygames
RaphaH
Vito Scaletta
BruninhoSteps
onix
Coiote._.
Maxwilson
Barbosa
MonsTherLipe
felipe_keiroz
Miliiito
Uzumaki_Naruto
22 participantes
Ir para baixo
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica Empty [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 11:19
Meu Nick: Uzumaki_Naruto

Meu Level: 466

Reclamação: Na boa as profissões agora estão maneiras os lvls estão ótimos pq não vai ter noob de motoboy nem noob de advogado mas uma coisa que ninguém gostou foi os Salários.


Nunca vi aumentar lvl e abaixar salário na moral vey isso não tem lógica seria bom poh aumentou o lvl mas a gente tem vantagem pq aumentou o salário também mas agora oque a gente tem? que vantagem a gente ganha?
Vey oque adianta atualizar o servidor mas atualizar pra pior?

OBS: Antes que alguém venha falar # Palavra Censurada # sou um player e tenho direito de vim no fórum e "Reclamações" serve pra isso mesmo.

PrintScreens / Vídeos:
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 11:25
Só tenho uma coisa a dizer pra quem criou isso: ¬¬
felipe_keiroz
felipe_keiroz



Comentador(a)
0%

Mensagens : 93
Registro : 10/04/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 11:26
concordo com o mesmo agora motoboy so ganha 1.300 por cada entrega agora a gente tem que morrer uma semana enteira pra poder conseguir dinheiro pra comprar casa aff
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 11:27
Cara errado eu não estou isso eu tenho certeza e ainda setaram pra caminhoneiro eu no meio da entrega da empresa me setaram pra caminhoneiro nem avisarem pelo menos para eu dizer pra esperar um pouco dar /pmercadoria ir para Bayside pra nada é osso...
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 11:54
Só vou lhe falar uma coisa se querem torna o servidor mais RP fala veio,agora pra mim isso já é esculhambação porque almenta LV é Abaixa salario?
Então diminiu o preço da gasolina,abaixa o preço das casa,porque é assim que devem se fazer, não se almentarem o lv é o salario,isso sim seriam melhor,só o level taria bom de mais,mas uma Profissão bem recorrida pra lucrar facil é os Advogados,poxa só 3k? pra quem perde,agente só ganha 800reais?
Vocês deviam dexiar pelo menos as principais como tavam, não sei se fizeram isso por muitos reclamar de não ter o que fazer depois do level 1000,implanta novas profissões atualiza as coisas não regredir a NWD tem que Avançar,olha os balão novas coisas, com pouco recursos então é isso, pra mim isso ainda é Fail*, se autorizarem eu posso fazer um abaixo assinado?
felipe_keiroz
felipe_keiroz



Comentador(a)
0%

Mensagens : 93
Registro : 10/04/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 12:12
tava muito melhor o server do jeito que tava agora adeus amigos vcs nunca mais me veram online
eu ja tava pensando em parar mais hoje fui jogar e tava com esse salario haha agora que eu paro mesmo de jogar
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 12:22
Miliiito escreveu:Só tenho uma coisa a dizer pra quem criou isso: ¬¬

Só tenho uma coisa a dizer pra quem criou isso: ¬¬²
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 12:25
Não estamos segurando ninguém pra jogar aqui.
Isso não vai ser mudado.
Apenas foi retirado o exagero que vocês estavam acostumados, ainda da de conseguir uma boa grana tranquilo.
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 12:42
Não só acho assim,q deveria pelo menos ajusta já que isso vai ser fixo, tipo almento o level do Advogado deixa ele ganhar no minimo 2,5k
Porqe já vai ser injustiça,pros caminhoneiros 1k,pros motoboys tipo 3k
Porque não vai da pra sobreviver só o imposto de casa é cerca de 1k 2k
O cara demora 5Min pra sofrer ganha é pagar imposto?
Não da neem pra juntar pra matar alguem só de zoa é pedir adovgado --'
Eu sou rico,mas isso deve ta osso pra que não é...
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 12:53
ta mais do que certo ter baixado Tudo, sim pq Vai Trazer mais RPG e Menos NUB Pra Server. Pq os Novatos e Player Lvl alto consegue Tudo Facil ate demais coisa que totalmente Ant-RPG, vcs msm Podem Ver Novato lvl 10 ja tem casa carro de 90k casa de 100k pra cima Coisa que Pra min e Ant-RPG pq RPG ñ e Pra ser facil e sim dificil pq um sv Dificil de ganhar as coisa atraem Menos Nub e Menos Abuser !
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 12:55
Vocês estão confundindo as coisas ae é ser RP
Não RPG
Então poderiam dar um bonus pra quem prender de 500Reais '-'
Coiote._.
Coiote._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 122
Registro : 12/03/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 12:57
Barbosa escreveu:
Miliiito escreveu:Só tenho uma coisa a dizer pra quem criou isso: ¬¬

Só tenho uma coisa a dizer pra quem criou isso: ¬¬²



Só tenho uma coisa a dizer pra quem criou isso ¬¬³
onix
onix



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 15/10/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 13:16
#VoltaSalarioAntigo
onix
onix



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 15/10/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 13:19
Se for Abaxa Salario ke abaxem os preços te tudo pra iguala ao salario
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 13:21
Na boa tão preocupados com impostos, é só comprar um VIP ;D
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 13:22
Nem precisei ler os comentarios, e nem loguei no server para ver como esta a att, mais acho que foi a melhor coisa diminuir os valores porque ? porque em 1 dia os advogados que ficam moscando num lugar e pegam 200k. É completamente ridiculo isso, não fazer nada e ganhar dinheiro. Acho que aconteceu isso, porque o objetivo da nwd é simples, jogar uma semana virar advogado gerar varios kks e parar de jogar.
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 13:25
Quer deixar mais RPG?


Bolsa família, Poupança com Renda ( Ex ganha 1% do dinheiro que tem diariamente ) e etc.


Tem tanta coisa que deixa mais RPG e ajuda os players e vcs fazem logo as que pioram a nossa situação. Isso vai afastar os novatos o cara vai chegar poh só ganho 250 por carga vou fazer 4 só pra conseguir 1000 nem quero ficar e vai chegar um dia que a NWD pode falir.

E ainda muitos vão sair no prejuízo com isso exemplo:

Compro casa a 600k dai vou revender a 700k e os salários abaixam.


Vou tentar revende-la mas não vou conseguir pois 700k torna-se quase impossível de conseguir e vou ser obrigado a ficar ou a casa ou revende-la por mais barato assim perdendo muito dinheiro. MUDARAM DE UM DIA PRO OUTRO! sem nenhum player saber que isso ia acontecer.


@Etid pra responder o Vito

Cara Advogado eu achei quase justo, tbm ficava no veneno os caras roda San Andreas inteiro pra ganhar 4k em quanto isso eles ganha 5k por minuto ( se for bom) Advogado tinha que ser uns 1500 pelo menos pq ficar + de 1 hora na DP tentando soltar é osso pq advogado não tem CMD /presos e nem /procurados.

1200 pra presidente é exagero no máximo deveria ser 1000.


Última edição por Uzumaki_Naruto em Sex 19 Out 2012 - 13:29, editado 1 vez(es)
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 13:26
Vito Scaletta escreveu:Nem precisei ler os comentarios, e nem loguei no server para ver como esta a att, mais acho que foi a melhor coisa diminuir os valores porque ? porque em 1 dia os advogados que ficam moscando num lugar e pegam 200k. É completamente ridiculo isso, não fazer nada e ganhar dinheiro. Acho que aconteceu isso, porque o objetivo da nwd é simples, jogar uma semana virar advogado gerar varios kks e parar de jogar.

Se é pra ser assim,volta tudo como estava é deixa só a de advogado porque isso ta muito ruim...
RaphaH
RaphaH



Experiente
0%

Mensagens : 336
Registro : 16/03/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 13:43
Galera, sabe porque isso ocorreu? Porque o servidor estava fácil demais, PENSEM.
Na boa, eu não entendo porque players ricos estão reclamando, todos já tem casas e o car@lho a 4.

Vamos as comparações:


Com 100 horas de jogo você já tinha 200 mil, facilmente (esse é o meu caso, e olha que eu não ficava trabalhando muito!)
Agora para ganhar 200 Mil, vai demorar beeem mais, isso traz um objetivo maior, agora para os novatos eles vão ter mais objetivos nas coisas.

Sobre Advogado, sempre fui contra essa profissão, como pode dar tanto dinheiro assim? Ainda bem que isso ocorreu, agora o indice players ricos serão bem menores e da para controlar bem.

Isso de ficar chorando por causa de dinheiro só mostra o quanto vocês querem muita grana (pra enfiar no toba só pode), vão ter que aprender que nada é fácil e isso deveria ser desde o começo para vocês se acostumarem e ficar nessa putaria.
crazygames
crazygames



Experiente
0%

Mensagens : 168
Registro : 06/09/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 13:50
Raphah entaum porq vc nao vira Player lvl 1 e vai trabalha de caminhoneiro pra vc ve quanto vai da '-' Prefiro o Normal So coloca advogados 2k '-' e Ja era Very Happy
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 13:51
Raphah isso eu sei...

Uzumaki_Naruto: Felippe então se fosse pra ficar + RPG por meio de salários Juiz ganharia 20k pq é o salário de um na vida real.

Felippe: Mas vocês recebem por hora e na vida real não é assim é?

Uzumaki_Naruto: Imposto também não é por hora.

Minha casa tem info de 15k meu salário cobre na boa mas imagina a dificuldade de pagar 2k de salário, fazer entrega pra ganhar 250 reais e não ter um dinheiro extra ou nenhuma renda no banco.

MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 13:59
Olha eu Entendo Ambos os Lados, Porem, Pra Ganhar Novatos no serve Vai ser FAIL Caminhoneiro ganhando 350 '-' Podia pelo menos aumentar o Caminhoneiro pra 1k, o Resto entendo, Tava um exagero, Porem eu nao to nem pensando em mim, pois ja tenho um dinheiro bom guardado, to preocupado é com os "novatos" que vao ter que ficar de caminhoneiro, ganhando 350 por 50 horas '-' até pode virar Motoboy, Entao eu acho que Deveria ser olhado a parte dos Caminhoneiros.. e Também os impostos, Muitos nao tem condições de comprar VIP e vem um salario de 700 reis (por exemplo) e um imposto de quase 2k '-' WTF ?
Então, Acho que o Resto ta Beleza, Porem Caminhoneiro, Ta Muitooo Injusto!


Att: MANO_FRANK
Lucas_dacone
Lucas_dacone



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Lucas_dacone
Mensagens : 443
Registro : 20/09/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica Empty '-'

Sex 19 Out 2012 - 16:00
até concordo com o aumento dos leveis, mas baixar os sálarios é sacanagem, motoboy se mata pra ir em 4 cidades pra ganhar 1k e 300, e outra vão deixar os novatos sem profissão, pq todo mundo sabe que trabalhar da mesma coisa enjoa fora a # Palavra Censurada # de dinheiro que ganha "350" pelo menos aumenta um pouco isso ai, fora os impostos, pq não é todo mundo que tem condição de comprar vip todo mês, tentem igualar as coisas, não muito fácil e nem muito difícil será que não da?
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 17:00
RaphaH escreveu:Galera, sabe porque isso ocorreu? Porque o servidor estava fácil demais, PENSEM.
Na boa, eu não entendo porque players ricos estão reclamando, todos já tem casas e o car@lho a 4.


Vamos as comparações:


Com 100 horas de jogo você já tinha 200 mil, facilmente (esse é o meu caso, e olha que eu não ficava trabalhando muito!)
Agora para ganhar 200 Mil, vai demorar beeem mais, isso traz um objetivo maior, agora para os novatos eles vão ter mais objetivos nas coisas.

Sobre Advogado, sempre fui contra essa profissão, como pode dar tanto dinheiro assim? Ainda bem que isso ocorreu, agora o indice players ricos serão bem menores e da para controlar bem.

Isso de ficar chorando por causa de dinheiro só mostra o quanto vocês querem muita grana (pra enfiar no toba só pode), vão ter que aprender que nada é fácil e isso deveria ser desde o começo para vocês se acostumarem e ficar nessa putaria.

Concordo. Mais os Player lvl alto que tão reclamando e pq so pensam no seu Lucro Pessoal e não No server ( nem todos ) por isso que eles estão Chorando aki, os caras ja tem tudo casa dinheiro e tal.... e fica reclamndo como Falei esse atualização Vai deixar o server mais (((( RPG ))) um server RPG Facil= Atraem Nub e Abuser um Server RGP dificil = Menos a abuser e Menos Nubs ! e mais de manter controle dos Players
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Falta de lógica Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Sex 19 Out 2012 - 18:27
RaphaH escreveu:Galera, sabe porque isso ocorreu? Porque o servidor estava fácil demais, PENSEM.
Na boa, eu não entendo porque players ricos estão reclamando, todos já tem casas e o car@lho a 4.

Vamos as comparações:


Com 100 horas de jogo você já tinha 200 mil, facilmente (esse é o meu caso, e olha que eu não ficava trabalhando muito!)
Agora para ganhar 200 Mil, vai demorar beeem mais, isso traz um objetivo maior, agora para os novatos eles vão ter mais objetivos nas coisas.

Sobre Advogado, sempre fui contra essa profissão, como pode dar tanto dinheiro assim? Ainda bem que isso ocorreu, agora o indice players ricos serão bem menores e da para controlar bem.

Isso de ficar chorando por causa de dinheiro só mostra o quanto vocês querem muita grana (pra enfiar no toba só pode), vão ter que aprender que nada é fácil e isso deveria ser desde o começo para vocês se acostumarem e ficar nessa putaria.

Isso aí!
Agora sim o servidor está RPG nessa questão. Tava MUITO fácil de mais, sem objetivos e os únicos que tinham eram fáceis de ser conquistados, servidor assim atraí noob e não gente séria que quer jogar sério (por isso que tem muitos players e muitos abusers, sem ofensas).
E os que não gostaram só lamento.
Eu queria entender o por que de players RICOS iguais uns condenados estão reclamando... Preferem ficar sem nada pra fazer, preferem ficar com tédio e enjoar de jogar né?!
Na boa, essa questão de RPG já foi discutida em um tópico que por sinal teve 5 páginas e tudo o que todo mundo que postou pensa já está lá: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Falta de lógica Empty Re: [ Reclamação ] Falta de lógica

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos