Ir para baixo
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg  Empty [Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg

Ter 11 Fev 2014 - 9:21
Meu nick: Gustavo_Orlandiiiii

Meu level: 261

Reclamação:
A lógica do mecânico ou guincho é guinchar veículos mal estacionados e consertar veículos de players que tem difícil acesso ao paintjob.
já mandei várias sugestões para mudar a profissão de mecânico para permitir guinchar veículos mal estacionados e antes avisando os donos pelo /sms e tal . vai umas prints dos exemplo antes e depois .
como todos sabem todo player faz isso , chega na agência e joga o carro em qualquer lugar = mecânicos com guincho = solução vejam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg  Empty Re: [Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg

Ter 11 Fev 2014 - 14:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Seria uma boa, tipo frentista, frestista tu ganha um dindin acho que e 40 conto por cada carro estacionado. mas nao da pra utilizar o carro pra estaciona direito so entra nele de G e dar /estacionar.
-
Mecanico tinha que da uns 100 por cada carro estacionado, Mas o ruim que vai ter pessoas que nao vai rebocar o carro direito ate a calçada ou estacionamento "/
._Arthur
._Arthur



Novato(a)
0%

Nick in-game : ._Arthur
Mensagens : 11
Registro : 04/01/2014

[Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg  Empty Re: [Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg

Ter 11 Fev 2014 - 21:45
Uma ideia para tornar a profissão mecânico mais RPG seria quando o carro estiver bastante danificado o carro não poder andar mas assim teria que chamar um mecânico para consertar , e também teria um comando como táxi para chama-lo ou um lugar em que os mecânicos fiquem para quando algum player com veiculo danificado fosse la o mecânico concertasse, mas teria que mexer no GameMod e apenas o JimCarrey pode fazer isso.
Roy
Roy



Experiente
0%

Nick in-game : Roy
Mensagens : 354
Registro : 08/11/2012

[Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg  Empty Re: [Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg

Qua 12 Fev 2014 - 12:11
Hehe vllw por rebocar meu CARRO '-.-'
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg  Empty Re: [Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg

Qua 12 Fev 2014 - 15:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Também seria uma boa idéia poder apreender os veiculos mal-estacionados, ou largados no meio da rua, assim o dono poderia pagar uma pequena taxa para tirar o veiculo do depósito que poderia ser na DPLS ou em outro lugar, sei lá.. Só achei uma boa idéia!!
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg  Empty Re: [Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg

Qua 12 Fev 2014 - 19:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Desista de reclamar por melhorias internas no servidor, pois o "programador" do servidor já prometeu diversos sistemas que até hoje não foram prontos, mas enfim né...
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg  Empty Re: [Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg

Qui 13 Fev 2014 - 16:16
Corey escreveu:Desista de reclamar por melhorias internas no servidor, pois o "programador" do servidor já prometeu diversos sistemas que até hoje não foram prontos, mas enfim né...
Verdade, faz uns 9 meses que eu mandei uma susgestão pra colocarem profissão de Gari. Cade ??
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg  Empty Re: [Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg

Qui 13 Fev 2014 - 18:59
pois é aposto que vai vim um staff arrogante e ignorante e vai falar que se nois quise qu nos vamos pra outro servidor se falar eu vou mesmo Razz rçrç
Anders0n
Anders0n



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Mensagens : 295
Registro : 06/04/2012

[Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg  Empty Re: [Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg

Qui 13 Fev 2014 - 19:12
Corey escreveu:Desista de reclamar por melhorias internas no servidor, pois o "programador" do servidor já prometeu diversos sistemas que até hoje não foram prontos, mas enfim né...


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre Atualizaçoes em Geral: 



 por [NWD]Jim._.Carrey 

É um seguinte, o pessoal não está vendo atualizações constantes, mais não quer dizer que não estamos trabalhando no servidor, antigamente eu atualizava a cada coisa que mexia, porém agora estou atualizando com menas frequência devido a mais testes e outros para não ocorrer o pior, e a questão do tópico é para pedir paciência aqueles que gosta de ver atualização pois em breve terá muitas pode confiar, e peço aqueles que que tem coisas pendendes a ser arrumadas para ter paciência pois não posso atualizar o servidor antes de concluír o que estou fazendo atualmente, portanto paciência, em breve tudo estará ok, tanto em questão de atualizações como de correções, espero que entendam, abraços é nozes, até!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Essas Foram as palavras do Dono do servidor!




Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg  Empty Re: [Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg

Qui 13 Fev 2014 - 20:38
Anderson, MEU S-A-C-O.

Falaram que iriam criar o sistema de organizações eu acho que "ANOS" atrás, mas até hoje nada de sistema...É só mais umas das promessas. Cadê o sistema de login com eMail? Nunca vi isso.
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg  Empty Re: [Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg

Qui 13 Fev 2014 - 21:58
Vai fazer quase 2 anos que o Jim prometeu o novo sistema de clas, pra ter, subdono e outras caralhad.as de atualizacoes que nao chegaram ainda, e tambem devido as novas regras para os criminosos poderem fazer fuga de mecânico, driveby contra policiais e outras, o servidor esta virando uma bagunca.. Só acho..
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg  Empty Re: [Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg

Qui 13 Fev 2014 - 22:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Achei um boa ideia, porém isso não depende da staff e sim do programador :/
Acho que nem tem o que eu dizer, vocês já sabem como funciona...

Sobre a regra onde é permitido o criminoso consertar em fuga, ela foi colocada para equilibrar COP X Crime.


Gustavo_Orlandiiiii escreveu:pois é aposto que vai vim um staff arrogante e ignorante e vai falar que se nois quise qu nos vamos pra outro servidor se falar eu vou mesmo Razz rçrç
Falamos isso para quem merece  [Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg  878948377
._Arthur
._Arthur



Novato(a)
0%

Nick in-game : ._Arthur
Mensagens : 11
Registro : 04/01/2014

[Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg  Empty Re: [Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg

Qui 13 Fev 2014 - 22:50
Paulo o JimCarrey não tem ninguém em que ele confie e que saiba mexer no GameMod para modifica-lo ou alguém que ele confie da STAFF para aprender ?
Alagoano._.Alma
Alagoano._.Alma



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Alagoano._.Alma
Mensagens : 4
Registro : 11/02/2014

[Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg  Empty Re: [Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg

Qui 13 Fev 2014 - 23:42
''Ouvi'' Dizer quem meche com o GM é o Miliito!
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg  Empty Re: [Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg

Sáb 15 Fev 2014 - 20:07
Enfim, a sugestão é muito boa, se quiser criar um tópico em sugestões para que talvez o JimCarrey veja um dia a gente agradeceria muito.
 

._Arthur escreveu:Paulo o JimCarrey não tem ninguém em que ele confie e que saiba mexer no GameMod para modifica-lo ou alguém que ele confie da STAFF para aprender ?
Não!


Alagoano._.Alma escreveu:''Ouvi'' Dizer quem meche com o GM é o Miliito!

O único que meche no GM é o JimCarrey.

Fechado!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg  Empty Re: [Reclamação] Lógica de ser Mecânico = Rpg

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos