Ir para baixo
Rossi
Rossi

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Rossi
Registro : 11/12/2017

Ignorado [ Reclamação ] Horas de Punição

Seg 15 Abr 2019 - 1:55
Meu Nick: Twitter
Level: 1106
Breve descrição do problema: Olá Luis, desculpa estar aqui novamente. Sei que errei em ter supostamente atrapalhado no seu evento, não tive intenção de fazer nem atrapalhar, mas todos nós somos homens e devemos nos responsabilizar por nossos atos, e também somos seres humanos. A final, quem nunca errou?
Então, você me puniu com 2 dias de cadeia, sendo que loguei pra pagar minha pena, e infelizmente acho que você colocou a mais. Um total de 68horas.

Luis, sei que errei e estou assumindo na frente de todos, pois muito vão ler essa reclamação. Infelizmente a situação aqui em casa não é muito boa e a conta de luz vem alta, eu entendo que eu deveria ter pensado duas vezes, eu entendo que errei sim. Mas gostaria de saber se você pode me dar uma única chance? Sei que você não é um cara tão durão, e pensa nos player. Infelizmente eu não conseguiria deixar meu computador ligado por tantas horas pois aqui em casa não sou eu que pago as contas. Desculpa pelo acontecido, de verdade!
Mas se realmente for sua decisão final, me punir todo esse tempo por um erro meu, eu só queria pedir se pode colocar somente os 2 dias que falou, pois estou com 68 horas preso.

Novamente, foi mal pelo acontecido, não irá acontecer novamente. Valeu mano!
PrintScreens / Vídeos: --
LuisR
LuisR

[ Reclamação ] Horas de Punição HwZE98R
[ Reclamação ] Horas de Punição Empty

Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014

Ignorado Re: [ Reclamação ] Horas de Punição

Seg 15 Abr 2019 - 10:34
Olá,

Sim, será o tempo de prisão que está, e dê-se por contente.
Dá próxima pense 3 vezes antes de fazer as coisas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos