Ir para baixo
Jardell
Jardell



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 123
Registro : 15/05/2013

[Reclamação] Preso Por 4 Horas Empty [Reclamação] Preso Por 4 Horas

Dom 4 Ago 2013 - 17:13
Meu nick: Jardel_Rulez

Meu level: 170

Reclamação:
Loguei hoje e estava preso por 4 horas (Não culpo o mod responsável, porque ele faz oque mandam fazer) , só porque matei o cara na área de caça, eles pintam e borda quando a gente vai lá, eles mete bala, faz db, e não vai preso. O cara me atira de cima da moto, falei com adm's eles me falaram que podia fazer em policia...

Revoltei peguei vendedor de arma, meti bala nos caras la depois me rendi para a pm ainda... E vou preso por 4 horas... Muitos ai pintam e bordam, eu mato alguem em qualquer lugar e sempre levo cadeia, só não fui preso ainda por matar na favela, porque nunca fui la trocar bala.

O servidor simula vida real, eu sei... Mais os caras que matei não são lvl 10,11,12 não são tudo level 50  +++... Se simula tanto vida real, deveria ser proibido matar como ex: Dentro da Dp. Dentro da Agência. Locais de utilidade importante....

Matei nego lvl Alto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Me Rendendo: Não vem falar: - ''Se rendeu pro Power, que é do clan''... Eu nem era do clan do Power nas print's... Eu me rendi porque só queria matar esses caras que estavam fazendo zorra la na área...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Abuser's na área de caça:

Nós vamos lá, para apoiar que está afim de caçar, e ganhar seu dinheiro, encontramos, players roubando veiculo, fazendo db & dm... Só tem como colocar procurado em 1 depois de alguns segundos em outro, mais ate carregar o /procurar ja subiu o chat, ai depois eles tem cara de pau de vir aqui e falar: ''Ah procurou de longe'' ''Ah eu não fiz nada''.


Nesta print mostra se eles estavam afim de caçar ou de zoar...
- Depois tem cara de pau de vir, no fórum e fazer queixa contra nós ainda... O máximo que eles ficam preso é os 9 min, de cadeia... Eles vêm aqui no fórum faz uma contra nós e pegamos 4 horas, 5 horas de cadeia... Está sem condições de ser pm, e ajudar o server !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- Enquanto 1 me atirava, no caso não era caçador era o taxista que veio para zuar na area de caça, olhando no chat kill, mostra que ele matou o ''RGR''  o caçador Lenhard Fazendo DB em mim para não prender o Mr.Dom... Se eu criasse um tópico em denúncia, não ia dar nada para eles... Iam falar que não tem prova suficiente, então nem criei !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Jardel em Dom 4 Ago 2013 - 17:23, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro nas imagens)
Anders0n
Anders0n



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Mensagens : 295
Registro : 06/04/2012

[Reclamação] Preso Por 4 Horas Empty Re: [Reclamação] Preso Por 4 Horas

Ter 6 Ago 2013 - 12:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
• Bom jardel, Nao é permitido em hipotesi alguma matar novatos de level 0 a 10 « Como esta na regra, Pois os mesmos ainda estão se adaptando ao servidor, A partir do level 10 / expericina 6/6 »  os "Novatos" Começam a perder dinheiro quando morrer por nao terem seguro de vida. No entanto voce matou na area de caça onde há muitos novatos... 


Como voce mesmo disse " O adm deixou matar os "POLICIAIS" ." 
Só é permitido matar ou tentar matar os policiais.. Não os caçadores. Pois eles estavam apenas trabalhando pelo visto na print. Sendo a sim na minha opinião essa punição foi valida!
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Preso Por 4 Horas Empty Re: [Reclamação] Preso Por 4 Horas

Ter 6 Ago 2013 - 13:57
 Amigo Jardel Digo-lhe uma coisa Não podemos nos deixar levar pelas emoções Policiais tem que zelar pela segurança dos Trabalhadores e não querer mata-los como vc disse Mais infelismente nem todo mundo joga RPG né Amigo então Fica ai Minha Opnião mesmo que não Goste "Pois não ligo se vai Gostar ou não" Estou sendo Verdadeiro Púnição Válida
Fuinha
Fuinha



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Fuinha
Mensagens : 233
Registro : 22/04/2013

[Reclamação] Preso Por 4 Horas Empty Re: [Reclamação] Preso Por 4 Horas

Ter 6 Ago 2013 - 15:38
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom como no tópico falaram que pode fazer dm contra cops na área de caça, mas pode fazer dm em cops na área de caça só se estiver procurado ou não, pode fazer dm contra cops em quanquer situação? 
Jardell
Jardell



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 123
Registro : 15/05/2013

[Reclamação] Preso Por 4 Horas Empty Re: [Reclamação] Preso Por 4 Horas

Ter 6 Ago 2013 - 16:42
Legal entendo vocês os caras é novatos e tals, mais muitos nem fica no server, outros fica um pouco pra zoar... Ai é tenso, ficar tomando db dos caras, eles são novatos, mais 99% deles ja jogavam servidor rpg, e não são tao bobos assim de não ter conciência que está fazendo coisa errada....
Fuinha
Fuinha



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Fuinha
Mensagens : 233
Registro : 22/04/2013

[Reclamação] Preso Por 4 Horas Empty Re: [Reclamação] Preso Por 4 Horas

Ter 6 Ago 2013 - 17:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
E também os que ficam só vão saber as regras, depois que são punidos ou banidos, ainda bem que eu vim ver o fórum já que os meus amigos da lan house avisou que tinha regras e que era pra criar uma conta no fórum.
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Preso Por 4 Horas Empty Re: [Reclamação] Preso Por 4 Horas

Qua 7 Ago 2013 - 9:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
 Sim galera Na Verdade Ninguem presta atenção no inicio do jogo ao criar uma conta e tal vc é obrigado a Ler as Regras mais é mais Fácil ficar apertando enter né via mais Rápido.....
   Noob´s Deveriam ser mais RPG do que player´s antigos Pois se entra nun server RPG é Porque sabe oque significa RPG e outra e tão dificil achar a NWD no Sampr que se o cara entra pra jogar maioria das vezes ou é indicado ou viu no face ..rsrs então Fica a dica Galera Regras são feitas para serem cumpridas e não quebradas Quando tds se concientizarem disso teremos o Melhor servidor do País.
Jardell
Jardell



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 123
Registro : 15/05/2013

[Reclamação] Preso Por 4 Horas Empty Re: [Reclamação] Preso Por 4 Horas

Qua 7 Ago 2013 - 19:58
SGT_koringa_sp escreveu: Sim galera Na Verdade Ninguem presta atenção no inicio do jogo ao criar uma conta e tal vc é obrigado a Ler as Regras mais é mais Fácil ficar apertando enter né via mais Rápido.....
   Noob´s Deveriam ser mais RPG do que player´s antigos Pois se entra nun server RPG é Porque sabe oque significa RPG e outra e tão dificil achar a NWD no Sampr que se o cara entra pra jogar maioria das vezes ou é indicado ou viu no face ..rsrs então Fica a dica Galera Regras são feitas para serem cumpridas e não quebradas Quando tds se concientizarem disso teremos o Melhor servidor do País.

 Ta certo ^^
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Preso Por 4 Horas Empty Re: [Reclamação] Preso Por 4 Horas

Sáb 10 Ago 2013 - 19:18
Está recomendado nas regras que sempre antes de procurar é bom tirar uma print ou gravar um vídeo do crime.
Ai esses "players" que te denunciam para te ferrar serão punidos por denuncia infantil, já que você terá uma prova contra eles...

É proibido DM na área de caça, se alguém te fizer DM chame um ADM para aplicar punição ou procure por TH, mas jamais revide sem procura-ló.

Na verdade o verdadeiro motivo do DM estar proibido lá é que alguns bonitões adoram atrapalhar o trabalho dos novatos com bombas e terrorismo, então tivemos que proibir já que a maioria dos novatos estava desistindo. Quem já jogou na época que era liberado sabe do que estou falando.
Jardell
Jardell



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 123
Registro : 15/05/2013

[Reclamação] Preso Por 4 Horas Empty Re: [Reclamação] Preso Por 4 Horas

Sáb 10 Ago 2013 - 19:34
Paulo escreveu:Está recomendado nas regras que sempre antes de procurar é bom tirar uma print ou gravar um vídeo do crime.
Ai esses "players" que te denunciam para te ferrar serão punidos por denuncia infantil, já que você terá uma prova contra eles...

É proibido DM na área de caça, se alguém te fizer DM chame um ADM para aplicar punição ou procure por TH, mas jamais revide sem procura-ló.

Na verdade o verdadeiro motivo do DM estar proibido lá é que alguns bonitões adoram atrapalhar o trabalho dos novatos com bombas e terrorismo, então tivemos que proibir já que a maioria dos novatos estava desistindo. Quem já jogou na época que era liberado sabe do que estou falando.
 Tá certo... Mais o tenso que a net aqui não ajuda muito para postar video e tals... Mais ta certo ^^
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Preso Por 4 Horas Empty Re: [Reclamação] Preso Por 4 Horas

Sáb 10 Ago 2013 - 19:36
Resolvido?
Jardell
Jardell



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 123
Registro : 15/05/2013

[Reclamação] Preso Por 4 Horas Empty Re: [Reclamação] Preso Por 4 Horas

Sáb 10 Ago 2013 - 21:14
Paulo escreveu:Resolvido?
 Pode ser...
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Preso Por 4 Horas Empty Re: [Reclamação] Preso Por 4 Horas

Sáb 10 Ago 2013 - 21:45
Ok, tópico fechado, como o Paulo disse, quando acontecer algo do tipo, tire prints, é só apertar F8, e nem se preocupar que salva automático, ai fica ligado nas denúncias, caso alguém te denuncie vc terá provas...
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Preso Por 4 Horas Empty Re: [Reclamação] Preso Por 4 Horas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos