Ir para baixo
Guinhozika
Guinhozika



Experiente
50%

Nick in-game : Guinhozika
Mensagens : 159
Registro : 04/07/2013

[Reclamação] To preso por 7 horas e acho injusto essa punição com esse tempo. Empty [Reclamação] To preso por 7 horas e acho injusto essa punição com esse tempo.

Seg 28 Out 2013 - 10:13
Meu nick: Guinhozika

Meu level: 630

Reclamação:
Eu to só com uma denuncia e o admin Mayke me puniu ta certo reconheço que errei mais eu peguei 7 horas e pouco por uma denuncia só acho isso um absurdo se puder rever a denuncia agradeço pois vejo caras fazerem pior e pegar pouco tempo aguardando respostas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
leonciozica
leonciozica



Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 588
Registro : 20/06/2012

[Reclamação] To preso por 7 horas e acho injusto essa punição com esse tempo. Empty Re: [Reclamação] To preso por 7 horas e acho injusto essa punição com esse tempo.

Seg 28 Out 2013 - 10:43
Olha teu level '-' queria pegar 100 minutos? 
a maioria das punições são de acordo com o level :s
ou seja level +600 já sabe muito bem as regras do servidor
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] To preso por 7 horas e acho injusto essa punição com esse tempo. Empty Re: [Reclamação] To preso por 7 horas e acho injusto essa punição com esse tempo.

Seg 28 Out 2013 - 10:46
Eu aplico a punição de acordo com o level.
Guinhozika
Guinhozika



Experiente
50%

Nick in-game : Guinhozika
Mensagens : 159
Registro : 04/07/2013

[Reclamação] To preso por 7 horas e acho injusto essa punição com esse tempo. Empty Re: [Reclamação] To preso por 7 horas e acho injusto essa punição com esse tempo.

Seg 28 Out 2013 - 11:14
Sem nada a declarar,Cada vez mais vejo que não dão valor a quem é fiel ao serve.
Agora essa regra desse DA é uma piada pois nem sempre vamos estar em 2 cops.
Saw
Saw



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 383
Registro : 27/09/2013

[Reclamação] To preso por 7 horas e acho injusto essa punição com esse tempo. Empty Re: [Reclamação] To preso por 7 horas e acho injusto essa punição com esse tempo.

Ter 29 Out 2013 - 1:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lipe157
lipe157

[Reclamação] To preso por 7 horas e acho injusto essa punição com esse tempo. Eh9CNeu
[Reclamação] To preso por 7 horas e acho injusto essa punição com esse tempo. Empty

Nick in-game : lipe157
Mensagens : 449
Registro : 17/11/2012

[Reclamação] To preso por 7 horas e acho injusto essa punição com esse tempo. Empty Re: [Reclamação] To preso por 7 horas e acho injusto essa punição com esse tempo.

Ter 29 Out 2013 - 11:00
Pelo seu level ja era para dar uma parada de cometer abuser ainda teve sorte tem adm q ia te preder por 900 minutos!
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] To preso por 7 horas e acho injusto essa punição com esse tempo. Empty Re: [Reclamação] To preso por 7 horas e acho injusto essa punição com esse tempo.

Qua 30 Out 2013 - 3:32
Cada administrador aplica a punição de acordo com o level, motivo, histórico, entre outros.
Não temos uma tabela para isso, pois geralmente fazem tal ato sabendo das consequências.

Ignorado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] To preso por 7 horas e acho injusto essa punição com esse tempo. Empty Re: [Reclamação] To preso por 7 horas e acho injusto essa punição com esse tempo.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos