[Reclamação] Preso por 6 horas INJUSTO
4 participantes
- AutoClick
Experiente
Nick in-game : AutoClick
Registro : 17/01/2013
[Reclamação] Preso por 6 horas INJUSTO
Qui 15 Ago 2013 - 23:26
Meu nick: AutoClick
Meu level: 489
Reclamação:
Tudo começou quando o Player BobMarley plantou uma Bomba no Hospital e relogou ...
Depois quando ele logou , eu fui la procurei ele e prendi , apenas para não precisar ir fazer a denuncia e tals (já que ja tem muitas denuncias para os adms resolverem).
Ai ele ficou bravo , e começou a me procurar , ele me procurava , eu ia lá e procurava também , e nessa de um procurar o outro , o Paulo_. foi la e me prendeu por 6 horas , foi tipo uma batata-quente e queimo na minha mão ú.ú.
Na ultima que ele me procurou , eu disse que ia ter volta , ai o espertinho vai la e me reporto , e eu que levei a culpa ...
Prints:
Ele plantando bomba no Hospital
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Me procurando quando ficou bravo pq prendi ele ( 1ª Vez )
2ª Vez
3ª Vez
Meu level: 489
Reclamação:
Tudo começou quando o Player BobMarley plantou uma Bomba no Hospital e relogou ...
Depois quando ele logou , eu fui la procurei ele e prendi , apenas para não precisar ir fazer a denuncia e tals (já que ja tem muitas denuncias para os adms resolverem).
Ai ele ficou bravo , e começou a me procurar , ele me procurava , eu ia lá e procurava também , e nessa de um procurar o outro , o Paulo_. foi la e me prendeu por 6 horas , foi tipo uma batata-quente e queimo na minha mão ú.ú.
Na ultima que ele me procurou , eu disse que ia ter volta , ai o espertinho vai la e me reporto , e eu que levei a culpa ...
Prints:
Ele plantando bomba no Hospital
Me procurando quando ficou bravo pq prendi ele ( 1ª Vez )
2ª Vez
3ª Vez
- bobmarley4i20
Novato(a)
Nick in-game : BobMarley4i20
Registro : 02/07/2013
Re: [Reclamação] Preso por 6 horas INJUSTO
Sex 16 Ago 2013 - 6:11
1ªVocê estava me procurando sem motivos varias vezes não foi só uma seja homen e assuma seus atos.
2ªDepois de uns 30 minutos que vc foi la me procurou e me prendeu sendo que eu tavo de esq e nem vi ainda.
3ªEu te prendi, corretamente // o primeiro print foi quando você me bateu e você saiu de moto correndo // O segundo por voce me tirar do veiculo roubar meu carro // o terceiro ele ficou com raiva de mim por eu ter colocado o motivo de prisão Procurada *-* e me bateu de novo ai eu não tive escolhas a não ser procura-lo
4ª A bomba no hospital eu realmente coloquei mais era pq eu tavo com raiva da Iorrhana e do Alex_3mg ( estava ajudando o Gabriel_3m em uma coisa do nosso clan)
Agora já que eu estou errado porque não me reportou? o admin ia ver e você ia ficar preso era por mais tempo por falsa acusação.
2ªDepois de uns 30 minutos que vc foi la me procurou e me prendeu sendo que eu tavo de esq e nem vi ainda.
3ªEu te prendi, corretamente // o primeiro print foi quando você me bateu e você saiu de moto correndo // O segundo por voce me tirar do veiculo roubar meu carro // o terceiro ele ficou com raiva de mim por eu ter colocado o motivo de prisão Procurada *-* e me bateu de novo ai eu não tive escolhas a não ser procura-lo
4ª A bomba no hospital eu realmente coloquei mais era pq eu tavo com raiva da Iorrhana e do Alex_3mg ( estava ajudando o Gabriel_3m em uma coisa do nosso clan)
Agora já que eu estou errado porque não me reportou? o admin ia ver e você ia ficar preso era por mais tempo por falsa acusação.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Sex 16 Ago 2013 - 7:35
O admin pune com base no que vê.. se ele viu coisa errada independente do que aconteceu atrás (não dá pra adivinhar) não vai deixar de punir.
- AutoClick
Experiente
Sex 16 Ago 2013 - 10:51
Mente muito mal , quero prints!bobmarley4i20 escreveu:1ªVocê estava me procurando sem motivos varias vezes não foi só uma seja homen e assuma seus atos.
Eu coloquei TRR depois quando você logou de novo, pois você plantou a bomba no hospital e ja relogou.Ai depois você foi la e me procurou por qualquer motivo pra se vingar , ai eu também te procurei... e nisso ficou você vinha me procurava , eu procurava de volta ...
No Final você me procurou 3 Vezes por motivos invalidos e eu 2.
Eu sei que o ADM pune com base no que vê, más mesmo eu postando todas as prints aqui , vou continuar preso por 6 Horas? :/
@EDIT
Devido ao atendimento rápido , já deu até tempo de eu cumprir as 6 Horas na prisão. Agora só falta punir ele (NO MINIMO 6 HORAS), porque eu fiquei 6 horas sendo que o errado era ele.
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Sex 16 Ago 2013 - 17:42
Cara você perdeu todo o direito de reclamar, pois se ele fez o Abuser deveria ter printado ou filmado(Provas claras), mas o que você fez? Revidou. Agora eu te pergunto, isso é certo?AutoClick escreveu:Mente muito mal , quero prints!bobmarley4i20 escreveu:1ªVocê estava me procurando sem motivos varias vezes não foi só uma seja homen e assuma seus atos.
Eu coloquei TRR depois quando você logou de novo, pois você plantou a bomba no hospital e ja relogou.Ai depois você foi la e me procurou por qualquer motivo pra se vingar , ai eu também te procurei... e nisso ficou você vinha me procurava , eu procurava de volta ...
No Final você me procurou 3 Vezes por motivos invalidos e eu 2.
Eu sei que o ADM pune com base no que vê, más mesmo eu postando todas as prints aqui , vou continuar preso por 6 Horas? :/
@EDIT
Devido ao atendimento rápido , já deu até tempo de eu cumprir as 6 Horas na prisão. Agora só falta punir ele (NO MINIMO 6 HORAS), porque eu fiquei 6 horas sendo que o errado era ele.
Você sabe muito bem que sua atitude foi errada, se tivesse pensado um pouco não estaria preso...Então você mereceu essa punição e se eu tivesse pegado o outro, ele também seria punido, mas não tenho provas contra ele.
Ele não será punido porque não tem provas claras contra ele. E se realmente ele fez isso ele é errado com certeza, porém você revidou isso é pior ainda.
- AutoClick
Experiente
Sex 16 Ago 2013 - 18:14
Não concordo nem um pouco com oque você diz.
Ele não tem NENHUMA PRINT , isto é , ele não tem nada pra provar contra todas acusações(apenas oque ele diz é claro.)
Não tem provas claras??? Aquela bomba ali do lado dele no Hospital surgiu do Além?
Essas 3x que ele me procurou quero PRINTS.
"Não há argumentos contra fatos"
Ele mesmo disse que plantou a bomba no Hospital , agora vc vem dizer que isso não é prova clara? DM EM LOCAL PUBLICO!
Quer uma print dele relogando dps? ta aqui \/
Pelo menos eu revidei com Certeza , eu tenho prints dele me procurando. Agora pergunta se ele tem de eu batendo nele , roubando o veiculo dele...
Procurei ele e prendi por ter feito TRR no hospital , e depois disso ele ficou bravo e revidou , eu apenas revidei de volta! Agora ele vem da um de santo e você cai no papo dele?
"o verdadeiro cego é aquele que não quer enxergar" #ficadica
Ele não tem NENHUMA PRINT , isto é , ele não tem nada pra provar contra todas acusações(apenas oque ele diz é claro.)
Não tem provas claras??? Aquela bomba ali do lado dele no Hospital surgiu do Além?
Essas 3x que ele me procurou quero PRINTS.
"Não há argumentos contra fatos"
Ele mesmo disse que plantou a bomba no Hospital , agora vc vem dizer que isso não é prova clara? DM EM LOCAL PUBLICO!
Quer uma print dele relogando dps? ta aqui \/
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pelo menos eu revidei com Certeza , eu tenho prints dele me procurando. Agora pergunta se ele tem de eu batendo nele , roubando o veiculo dele...
Procurei ele e prendi por ter feito TRR no hospital , e depois disso ele ficou bravo e revidou , eu apenas revidei de volta! Agora ele vem da um de santo e você cai no papo dele?
"o verdadeiro cego é aquele que não quer enxergar" #ficadica
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Sex 16 Ago 2013 - 20:04
É como você mesmo disse, AutoClick, a batata quente caiu na sua mão porque revidou o dito "abuser". E como eu já disse, o admin pune com base no que vê, se você o tivesse reportado iria acontecer o mesmo, mas não, preferiu revidar.
Do mesmo jeito que você o procurou e prendeu e provavelmente não printou ele também não tem essa obrigação, ou seja, é a palavra dele contra a sua, e como você sabe não podemos punir sem provas ou confissão.
BobMarley punido por plantar bomba no hospital.
Fechado.
Do mesmo jeito que você o procurou e prendeu e provavelmente não printou ele também não tem essa obrigação, ou seja, é a palavra dele contra a sua, e como você sabe não podemos punir sem provas ou confissão.
BobMarley punido por plantar bomba no hospital.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos