[ Reclamação ] ADMS favor tomar atitude quanto a isso.
+10
Gambe
Chuck
BruninhoSteps
Mr.Bean
MeninoRox
FaelzinhoO._.
Maxwell
Vito Scaletta
Bonequinha
Uzumaki_Naruto
14 participantes
- Uzumaki_Naruto
Membro Elite
Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Registro : 26/06/2012
[ Reclamação ] ADMS favor tomar atitude quanto a isso.
Qua 26 Set 2012 - 15:55
Meu Nick: Uzumaki_Naruto
Bréve descrição: Eu fiquei indignado quando li esse tópico e quero "completar" aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O que os adms podem fazer sobre isso? Um aviso de respeito não está adiantando nada podiam " evoluir" isso ae né perseguição é crime o Dody sofre Bully pra caramba chamam ele de analfabeto e tudo se o cara não escreve direito problema é dele não vou citar mais casos se nesse servidor você sofre ou sofreu bully comente.
Vocês podiam criar uma regra quanto a isso as vezes xingar 1 ou 2 vezes nem faz mal mas xingar toda hora é agressão verbal, perseguição, crime nacional! ATÉ MESMO PELA INTERNET
Como eu não posso fazer nada vim aqui no fórum pedir aos adms para fazerem algo e colocar nas REGRAS.
OBS: antes que um ADM me leve a mal não estou mandando estou pedindo... Sempre tem um pra falar você não manda em min ou você não manda nos administradores.
Sugestão pra regra:
Se uma pessoa te incomoda muito vá ao fórum e denuncie pois se o adm ler no chat e já dar o castigo pode ser que não devia pois as vezes o cara que está sendo xingado permite ou até gosta da brincadeira EX: eu e o Gambe sempre nos xingamos e levamos numa boa.
Podia ser Candiru de 400 minutos (SIM 400 mesmo pois 1 hr não ajuda em nada). é apenas uma sugestão CYBER BULLY É CRIME INTERNACIONAL.
ScreenShots:
Bréve descrição: Eu fiquei indignado quando li esse tópico e quero "completar" aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O que os adms podem fazer sobre isso? Um aviso de respeito não está adiantando nada podiam " evoluir" isso ae né perseguição é crime o Dody sofre Bully pra caramba chamam ele de analfabeto e tudo se o cara não escreve direito problema é dele não vou citar mais casos se nesse servidor você sofre ou sofreu bully comente.
Vocês podiam criar uma regra quanto a isso as vezes xingar 1 ou 2 vezes nem faz mal mas xingar toda hora é agressão verbal, perseguição, crime nacional! ATÉ MESMO PELA INTERNET
Como eu não posso fazer nada vim aqui no fórum pedir aos adms para fazerem algo e colocar nas REGRAS.
OBS: antes que um ADM me leve a mal não estou mandando estou pedindo... Sempre tem um pra falar você não manda em min ou você não manda nos administradores.
Sugestão pra regra:
Se uma pessoa te incomoda muito vá ao fórum e denuncie pois se o adm ler no chat e já dar o castigo pode ser que não devia pois as vezes o cara que está sendo xingado permite ou até gosta da brincadeira EX: eu e o Gambe sempre nos xingamos e levamos numa boa.
Podia ser Candiru de 400 minutos (SIM 400 mesmo pois 1 hr não ajuda em nada). é apenas uma sugestão CYBER BULLY É CRIME INTERNACIONAL.
ScreenShots:
- Bonequinha
Experiente
Registro : 17/08/2012
Re: [ Reclamação ] ADMS favor tomar atitude quanto a isso.
Qua 26 Set 2012 - 16:07
Eu concordo com isso, pois, todo mundo sabe de inumeras vezes que já sofri "cyber bulliyng" de alguns usuário. Eu não me importo, pois já tenho uma certa idade que pra isso é atitude infantil, mas e as pessoas mais novas? 12, 13 anos? Querendo ou não, reflete na vida social da mesma, acho que deveriam tomar alguma atitude enquanto a isso.
+1
+1
- Uzumaki_Naruto
Membro Elite
Qua 26 Set 2012 - 16:16
Bonequinha nem liga pra esses "Editado pela STAFF" é falta de mulher mesmo dai fica falando isso pras meninas, esses "Editado pela STAFF" que só ficam em frente ao PC sem vida social e namorada. Fica o dia inteiro no PC não tem problema desde que não faça "Editado pela STAFF" pq pirralho é osso não sabe usar um PC direito dps não aguenta a treta.
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Qua 26 Set 2012 - 18:08
/\ modere nas suas palavras ai, se você não quer que usem palavras baixas e ofensivas também não use.
@tópico, acho que até que é uma boa sugestão, alguns jogadores são sempre perseguidos e tal.
@tópico, acho que até que é uma boa sugestão, alguns jogadores são sempre perseguidos e tal.
- Maxwell
Experiente
Nick in-game : Maxwell
Registro : 18/04/2012
Qua 26 Set 2012 - 18:21
Concordo plenamente com a Bonequinha e com Uzumaki_Naruto pois isso é uma infantilidade ficar chamando o doDY_. de analfabeto , o doDY_. sabe que eu nn tenho nada contra ele e nem ele contra mim ! . Mais isso também é uma falta de caráter ficar perseguindo a Bonequinha por causa que ela é menina porque ela joga ''GTA'' puts.. acho que ''alguns'' tem que botar a mão na cabeça e pensar naquilo que disseram como no outro tópico ela disse : '' Que ficam pedindo msn , skype , Face e etc .. E acho que quem ficar de palhaçada devia tomar ban por que Brincadeira é Brincadeira e preconceito é uma coisa que temos que evitar no server porque lá nao é lugar para ficar brigando eu já tive minhas brigas e tals mais eu acho que brincadeira tem Limite ....
- Uzumaki_Naruto
Membro Elite
Qua 26 Set 2012 - 19:13
Agora pouco vi uma novata chamada Karlla lvl 0
Karla - Oieee ( acabou de entrar no servidor pela primeira vez)
Fulano - Oi Karlinha Putinha ( sem nem conhecer.)
Cara ficavam falando pra ela ae tu só sabe denunciar PO*** só enchem o saco tbm né querem o que vey o tempo que eu fico on só leio o chat e só tem porcaria gente falando MERD* só isso que nem nkl chat global, Noticia Indevida, Anúncio indevido Meu Deus é um bando de crianção tem uns 60 online 50 são crianções com falta de mulher!
Vito me perdoe pelo palavreado.
Karla - Oieee ( acabou de entrar no servidor pela primeira vez)
Fulano - Oi Karlinha Putinha ( sem nem conhecer.)
Cara ficavam falando pra ela ae tu só sabe denunciar PO*** só enchem o saco tbm né querem o que vey o tempo que eu fico on só leio o chat e só tem porcaria gente falando MERD* só isso que nem nkl chat global, Noticia Indevida, Anúncio indevido Meu Deus é um bando de crianção tem uns 60 online 50 são crianções com falta de mulher!
Vito me perdoe pelo palavreado.
- FaelzinhoO._.
Membro Elite
Nick in-game : FaelzinhoO._.
Registro : 10/03/2012
Qua 26 Set 2012 - 20:24
@UP pra Bonequinha , pro Uzumaki_Naruto não
Motivo : Mano tenso por que aqui no Fórum ele é isso la no serve , ele chinga todo mundo ?
e bonequinha se alguem fica te zuando pega print e posta forum por que isso é Preconceito .
Motivo : Mano tenso por que aqui no Fórum ele é isso la no serve , ele chinga todo mundo ?
e bonequinha se alguem fica te zuando pega print e posta forum por que isso é Preconceito .
- Uzumaki_Naruto
Membro Elite
Qua 26 Set 2012 - 20:40
Preconceito não isso é Cyber Bully. E cara ta tenso mano pq la no servidor é Aviso, Aviso, no máximo kick agr xinga um ADM pra tu ver, xinga só uma vez um ADM que tu não é amigo kkkkkkkkkkkk ai o bagulho ferra
Vey tem que meter candiru mano. Ex: tu me xinga todo dia e eu não gosto vou pro fórum candiru 1 hr pra tu vc sai e continua 100 minutos e tem que aumentar até o cara parar cara é o único jeito quantas novatas não continuaram por causa disso a bonequinha ta até hj pq é forte e não liga pra essas coisas é osso cara não pode ter nick de mulher que já era!
Vey tem que meter candiru mano. Ex: tu me xinga todo dia e eu não gosto vou pro fórum candiru 1 hr pra tu vc sai e continua 100 minutos e tem que aumentar até o cara parar cara é o único jeito quantas novatas não continuaram por causa disso a bonequinha ta até hj pq é forte e não liga pra essas coisas é osso cara não pode ter nick de mulher que já era!
- MeninoRox
Novato(a)
Registro : 22/09/2012
Qua 26 Set 2012 - 21:12
É a Bonequinha ta certa, e também tem gente que po, já não é mais
criança vei, e no jogo toma umas atitudes e fala cada besteira e também
iCr4Zy_. sabe para que eles querem o Face, msn, skype e etc...
concerteza não é para dar um Oi tudo bem, e sim para avacalhar e tipo
face não é local legal para essas brincadeira muito menos para falar de
GTA, é um lugar onde familiares leiem suas mensagen's, querendo ou não, e
também po ja penso no que os Pais que lerem as mensagem de avacalhando
com a pessoa e tals, ja penso no que podem pensar, podem até proibir
alguém de jogar por causa disso '-' e caramba não entendo o que os cara
ganha fazendo isso, e quanto ao doDY eu nem daria bola para isso vei
quem ta digitando é ele, é igual o velho ditado ( "a boca é minha falo o
que bem entendo" ), no caso dele" ( "teclado é meu digito o que bem
entendo" ), tomara que além dos player's que ficam avacalhado coloquem a
mão na conciencia e pensem e quanto aos Admins tomem uma decisão.
criança vei, e no jogo toma umas atitudes e fala cada besteira e também
iCr4Zy_. sabe para que eles querem o Face, msn, skype e etc...
concerteza não é para dar um Oi tudo bem, e sim para avacalhar e tipo
face não é local legal para essas brincadeira muito menos para falar de
GTA, é um lugar onde familiares leiem suas mensagen's, querendo ou não, e
também po ja penso no que os Pais que lerem as mensagem de avacalhando
com a pessoa e tals, ja penso no que podem pensar, podem até proibir
alguém de jogar por causa disso '-' e caramba não entendo o que os cara
ganha fazendo isso, e quanto ao doDY eu nem daria bola para isso vei
quem ta digitando é ele, é igual o velho ditado ( "a boca é minha falo o
que bem entendo" ), no caso dele" ( "teclado é meu digito o que bem
entendo" ), tomara que além dos player's que ficam avacalhado coloquem a
mão na conciencia e pensem e quanto aos Admins tomem uma decisão.
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Qua 26 Set 2012 - 22:47
Bom, sobre o tópico da Bonequinha eu postei isso:
São todos um bando de desocupados, se a menina é ou não mulher isso não é problema de ninguém, e sim, dela!
Ninguém tem o direito de ficar acusando sem saber se é ou não!
E mesmo que for fake, ninguém tem o direito de zoar também.
Todo mundo ficava falando que a Kelly era fake, etc... E ela é por acaso? NÃO! Quebraram a cara!
A questão aqui não é só a Bonequinha, a questão aqui é que ficam zoando QUALQUER pessoa que entrar com nick de mulher sem ao menos conhecer pra saber se é ou não, ai se for mulher mesmo pode ter certeza que é 99% de chances de desistir de jogar (por isso que a maioria são fakes e é difícil ter uma mulher)!
Uma amiga minha (iPinK) entra e muitos ficam chamando ela de homem, sendo que por trás do PC é uma mulher incrível, gente boa, linda, etc... Ai quando vão ver que não é fake como acusavam ficam correndo atrás iguais uns punheteiros carentes de mulher... Da raiva disso!
É difícil entrar mulher no SA:MP pra jogar e muitas que entram na verdade são fakes e são homens? SIM, isso não dá pra negar.
Mas por que será que isso acontece heim?! Será que não é por que quando entra realmente uma mulher vocês ficam acusando de homem e a mesma desiste de jogar no server? Aliás, no server não, no SA:MP por que nos outros servidores isso também vai acontecer.
Resumindo, vocês são uns espanta-mulheres, se é raro uma mulher jogar mesmo a culpa é de VOCÊS, e se for fake, FODA-SE KARALHO, O QUE VOCÊS TEM HAVER COM ISSO?! ._.'
E sobre os bullyngs, desrespeitos, ofensas, etc... Olha, sinceramente, para resolver esses problemas depende mais do Jim_Carrey para fazer coisas no GM
Por exemplo: Colocar um limite de avisos, tipo 0/10.
Mesmo o jogador relogando e karalho à 4, ele vai permanecer com a quantia de avisos que ele possuía.
Ao chegar no limite máximo de avisos (que no caso seria 10), ele tomaria alguma punição, tipo, perca de uma porcentagem do level, do dinheiro, e esses tipos de coisas.
Assim o comando /Avisar seria valorizado, pois ninguém tem medo dele.
Vou falar para o Jim fazer isso.
São todos um bando de desocupados, se a menina é ou não mulher isso não é problema de ninguém, e sim, dela!
Ninguém tem o direito de ficar acusando sem saber se é ou não!
E mesmo que for fake, ninguém tem o direito de zoar também.
Todo mundo ficava falando que a Kelly era fake, etc... E ela é por acaso? NÃO! Quebraram a cara!
A questão aqui não é só a Bonequinha, a questão aqui é que ficam zoando QUALQUER pessoa que entrar com nick de mulher sem ao menos conhecer pra saber se é ou não, ai se for mulher mesmo pode ter certeza que é 99% de chances de desistir de jogar (por isso que a maioria são fakes e é difícil ter uma mulher)!
Uma amiga minha (iPinK) entra e muitos ficam chamando ela de homem, sendo que por trás do PC é uma mulher incrível, gente boa, linda, etc... Ai quando vão ver que não é fake como acusavam ficam correndo atrás iguais uns punheteiros carentes de mulher... Da raiva disso!
É difícil entrar mulher no SA:MP pra jogar e muitas que entram na verdade são fakes e são homens? SIM, isso não dá pra negar.
Mas por que será que isso acontece heim?! Será que não é por que quando entra realmente uma mulher vocês ficam acusando de homem e a mesma desiste de jogar no server? Aliás, no server não, no SA:MP por que nos outros servidores isso também vai acontecer.
Resumindo, vocês são uns espanta-mulheres, se é raro uma mulher jogar mesmo a culpa é de VOCÊS, e se for fake, FODA-SE KARALHO, O QUE VOCÊS TEM HAVER COM ISSO?! ._.'
E sobre os bullyngs, desrespeitos, ofensas, etc... Olha, sinceramente, para resolver esses problemas depende mais do Jim_Carrey para fazer coisas no GM
Mesmo o jogador relogando e karalho à 4, ele vai permanecer com a quantia de avisos que ele possuía.
Ao chegar no limite máximo de avisos (que no caso seria 10), ele tomaria alguma punição, tipo, perca de uma porcentagem do level, do dinheiro, e esses tipos de coisas.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Qui 27 Set 2012 - 2:45
Mr.Bean escreveu:E sobre os bullyngs, desrespeitos, ofensas, etc... Olha, sinceramente, para resolver esses problemas depende mais do Jim_Carrey para fazer coisas no GM
Adorei a sua colocação e sua ideia Bean, assim os players tomariam mais cuidado com o que forem digitar.
- Uzumaki_Naruto
Membro Elite
Qui 27 Set 2012 - 13:04
Obrigado pelo apoio ADM Bean e Moderador Bruno... Estou repetindo mais uma vez Cyber Bullyng é crime não só nacional como internacional e vcs não podem permitir isso no servidor .
Obrigado!
Sobre sua ideia Mr.Bean eu acho ótima nem ótima é perfeita só tem 1 detalhe vai ocupar tempo do Jym, pode ocorrer bugs e tem la seus riscos e tem mais eu xingo sim no servidor porém eu xingo quem eu posso (quem eu tenho liberdade) ou quando me provocam mas eu não persigo ninguém por isso eu acho que se o cara denunciar no fórum uns 5 prints da pessoa xingando ela em 1 semana ou mês a pessoa ganha um candiru pesado ou até Ban...
Para evitarmos problemas acho melhor o método de denúncias...
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE além do candiru perder level e grana.
Obrigado!
Sobre sua ideia Mr.Bean eu acho ótima nem ótima é perfeita só tem 1 detalhe vai ocupar tempo do Jym, pode ocorrer bugs e tem la seus riscos e tem mais eu xingo sim no servidor porém eu xingo quem eu posso (quem eu tenho liberdade) ou quando me provocam mas eu não persigo ninguém por isso eu acho que se o cara denunciar no fórum uns 5 prints da pessoa xingando ela em 1 semana ou mês a pessoa ganha um candiru pesado ou até Ban...
Para evitarmos problemas acho melhor o método de denúncias...
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE além do candiru perder level e grana.
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Qui 27 Set 2012 - 13:46
Eu intendi que você quer colocar regras para evitar Cyber Bullying pq é crime? fazendo assim ser uma regra da vida real.. se fosse para colocar regras de vida real no game, os players teriam que scanear o rg e ligar a web pra jogar, pois só maior de 17 poderia jogar ._.
Reveja seus conceitos amigo..
Reveja seus conceitos amigo..
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Qui 27 Set 2012 - 14:12
Concordo Chuck
- Uzumaki_Naruto
Membro Elite
Qui 27 Set 2012 - 15:47
Chuck mesmo assim é proibido em qualquer lugar da internet perseguição e não tem como ela denunciar o cara na vida real porque não sabe nada sobre ele então eu estou pedindo pros ADMS resolverem isso.
Por isso que só temos homens no servidor se tivesse mulheres teríamos mais de 100 online e ajudaria bastante o Jym.
Leia minha conversa com a Karlla...
OBS: Na segunda print teve um erro de português eu não coloquei o "m" do lado do "e" era pra ser " em vc " e ficou "e vc" sem querer..
Ficou embassado pra ler então vou escrever...
Eu: Karlla os homens desse servidor te desrespeita por vc ser mulher?
Ela: Não exatamente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu: Eles não chegam em você e falam Chupa minha rola e etc?
Ela: Mais ou Menos isso.
Eu: Você gostaria que eles fossem punidos?
Ela: Siiim
Ela está sendo perseguida verbalmente e quer uma punição aos agressores.
Por isso que só temos homens no servidor se tivesse mulheres teríamos mais de 100 online e ajudaria bastante o Jym.
Leia minha conversa com a Karlla...
OBS: Na segunda print teve um erro de português eu não coloquei o "m" do lado do "e" era pra ser " em vc " e ficou "e vc" sem querer..
Ficou embassado pra ler então vou escrever...
Eu: Karlla os homens desse servidor te desrespeita por vc ser mulher?
Ela: Não exatamente
Eu: Eles não chegam em você e falam Chupa minha rola e etc?
Ela: Mais ou Menos isso.
Eu: Você gostaria que eles fossem punidos?
Ela: Siiim
Ela está sendo perseguida verbalmente e quer uma punição aos agressores.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Qui 27 Set 2012 - 17:35
Muito facil se ela c sentir ofendida ele deve tirar prints e postar em Reclamações, então os Administradores irão resolver.
- Gambe
Membro Elite
Nick in-game : Gambe
Registro : 04/08/2012
Qui 27 Set 2012 - 17:45
Cara normalmente quando estou on , Geral zoa com o Dody , eu falo pros caras parar , pq ele fica nervoso facil ,
Então eu apoio essa Regra!
Então eu apoio essa Regra!
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Qui 27 Set 2012 - 23:16
Uzumaki, infelismente venho provar oque é a realidade..
[19:26:40] [join] Willian_P has joined the server (1*7.6.1*.85)
[19:45:52] [join] Karlla has joined the server (1*7.6.1*.85)
Mais alguma pergunta?
Acho que nao!
Obs: Willian_P e Karlla Banidos!
[19:26:40] [join] Willian_P has joined the server (1*7.6.1*.85)
[19:45:52] [join] Karlla has joined the server (1*7.6.1*.85)
Mais alguma pergunta?
Acho que nao!
Obs: Willian_P e Karlla Banidos!
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Sex 28 Set 2012 - 0:48
Ou seja Fake Girl =/
- Willian_P
Recém Inscrito(a)
Registro : 17/09/2012
Sáb 29 Set 2012 - 18:00
ela é minha irmã e jogamos nos mesmo computador, por isso tem o mesmo ip, poderia nos desbanir ?
- bielzinho
Experiente
Nick in-game : Yakusa._.
Seg 1 Out 2012 - 8:27
Willian_P man conta outra si ele for sua irmã então prova cara , vc pensa que é assim e vai ser desbanido assim tão Rápido , ter mais de duas Contas Banido.
- MARKINHO
Novato(a)
Registro : 15/08/2012
Ter 2 Out 2012 - 11:57
sem provas vai continuar banida man ://
- MaJoR_.
Membro Elite
Nick in-game : MaJoR_.
Registro : 09/03/2012
Seg 8 Out 2012 - 17:07
Bom, a bonequinha criou um tópico acusando varios players e todos foram punidos, portanto ja foi tomada uma atitude quanto a isso, enquanto ao caso do William_P criar um topico em revisão de banidos, se é que ja não foi resolvido.
Closed.
Closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos