Ir para baixo
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

Ignorado [Reclamação] Parte 2 anuncio invalido

Sex 16 Nov 2018 - 22:52
Meu Nick: [LSV]zKratos_.
Level: 0
Breve descrição do problema: Continuação desse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas o erro não foi meu, é do sistema de vcs, eu não queria noticiar, eu fiz de mente limpa e inocente com o que eu queria fazer, queria anunciar meu trabalho, mas o sistema de anuncio de vcs não bota um limite de palavras, e isso acaba acontecendo oq aconteceu comigo, to pagando por algo que eu nao quis fazer, só queria anunciar meu trabalho, deu pra ver na print nos prints oq eu quis botar na real, apertei "T" ( chat ) e botei a seta para baixo e apareceu isso que foi a ultima coisa que eu tinha escrito!  O erro não foi meu!
É uma punição pesada mais de 24h por algo que eu nem se quer fiz e eu fiz com a mente limpa e consciência na hora que eu estaria fazendo, mas o erro não é meu, é pecado eu pagar por algo que não foi erro meu sendo que a conta de luz tá cara para baralho e eu deixar o PC ligado pra cumprir essa pena
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Ignorado Re: [Reclamação] Parte 2 anuncio invalido

Sex 16 Nov 2018 - 23:14
A falta de caracteres não influenciou na sua punição, com o "1000 conto" ou não continuaria caracterizando inválido por parecer com uma noticia.

O admin se equivocou e puniu errado, o tempo foi corrigido!

[erro="Revisão ignorada"]Tópico movido para "Casos Ignorados".[/erro]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos