Ir para baixo
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[Reclamação] Parte 2 Empty [Reclamação] Parte 2

Sáb 31 Mar 2018 - 21:57
Meu nick: Lincoln

Meu level: 760

Reclamação:
Por isso o server está como está,
tem regras, mais cada caso se resolve de um jeito, estao deixando roubarem no servidor, nao me impressiona mais nada!
se for pra seguir as regras que sejam com todos, nao com quem querem!
Tremenda injustiça, pois tratase de algo do jogo mesmo, como nao é responsabilidade de vcs?
a Isadora_. me roubou uma vez da mesma forma e o steps resolveu, setou a grana dnv, nao intendo a  diferenca, talvez seja o denunciado

#RIPNWD


Outros casos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Parte 2 Empty Re: [Reclamação] Parte 2

Sáb 31 Mar 2018 - 22:18
Cara a regra é clara o serve é rpg não é um serve qualquer, se o adm postou a regra sobre a responsabilidade do mesmo não ter nada haver, então simplesmente obedeça.

Da próxima da de graça pra ele pow, vcs faz as merdas dps quer vim fórum pra staff resolver, banda toca assim não meu venho.
Vai ler as regras que é melhor pra ti
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[Reclamação] Parte 2 Empty Re: [Reclamação] Parte 2

Sáb 31 Mar 2018 - 22:20
KingsmaN escreveu:Cara a regra é clara o serve é rpg não um serve qualquer, se o adm postou a regra sobre a responsabilidade do mesmo não ter nada haver então simplesmente obedeça.

Da próxima da de graça pra ele pow, vcs faz as merdas dps quer vim fórum pra staff resolver, banda toca assim não meu venho
Se mete nao filho, só to falando que vários eles resolvem, pq  só esse que  nao?
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Parte 2 Empty Re: [Reclamação] Parte 2

Sáb 31 Mar 2018 - 22:22
Lincoln escreveu:
KingsmaN escreveu:Cara a regra é clara o serve é rpg não um serve qualquer, se o adm postou a regra sobre a responsabilidade do mesmo não ter nada haver então simplesmente obedeça.

Da próxima da de graça pra ele pow, vcs faz as merdas dps quer vim fórum pra staff resolver, banda toca assim não meu venho
Se mete nao filho, só to falando que vários eles resolvem, pq  só esse que  nao?
Pq é regra cara eles sempre muda, eu me meto sim é meu parça se eu fosse ele nem dava só pra vc se ligar
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[Reclamação] Parte 2 Empty Re: [Reclamação] Parte 2

Sáb 31 Mar 2018 - 23:44
A regra tá aí é pra seguir, nada vai ser mudado, as próximas reclamações serão movidas para a lixeira, e o servidor não tá nessas situações não, menos drama.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Parte 2 Empty Re: [Reclamação] Parte 2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos