Ir para baixo
viiper
viiper



Novato(a)
10%

Mensagens : 14
Registro : 17/03/2012

[Ignorado] [RECLAMAÇÃO] Perda de parte do saldo Empty [Ignorado] [RECLAMAÇÃO] Perda de parte do saldo

Sáb 17 Mar 2012 - 23:41
Não costumo tirar prints do meus itens, mas comecei a tirar porque o server vem sofrendo muitos ataques, antes de deslogar tirei print do meu saldo bancário que era esse:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

depois de umas horas voltei a tentar mas não conseguia logar por causa do lag referente aos ataques que o serer vem sofrendo, até aparecia umas mensagens you are banned from this server, depois de algum tempo tentando consegui logar, mas fiquei jogando um pouco, logo depois fui verificar meu saldo para sacar um dinheiro para pagar as contas e tinha perdido uma parte da grana:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

:/
SalleS
SalleS



Membro Elite
50%

Nick in-game : [AzT]salleZ_
Mensagens : 857
Registro : 13/03/2012

[Ignorado] [RECLAMAÇÃO] Perda de parte do saldo Empty RE =

Seg 26 Mar 2012 - 19:47
Man se querer me entrometer mas ja me entrometendo, o Jim ja deu ideia que ñ tem como vc perder um dinhero que ta no banco...
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Ignorado] [RECLAMAÇÃO] Perda de parte do saldo Empty Re: [Ignorado] [RECLAMAÇÃO] Perda de parte do saldo

Seg 26 Mar 2012 - 19:50
Como quer ter algo se nem o nick não postou? --'
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [RECLAMAÇÃO] Perda de parte do saldo Empty Re: [Ignorado] [RECLAMAÇÃO] Perda de parte do saldo

Seg 26 Mar 2012 - 20:03
SalleS escreveu:Man se querer me entrometer mas ja me entrometendo, o Jim ja deu ideia que ñ tem como vc perder um dinhero que ta no banco...

Tem sim por que eu perdi quase 1kk e ele estava no banco uma época que eu vendi uma casa por 2kk

E o Bean posto no Fórum Anterior que ele ia falar com o Jim mais até hoje nunca Recebi Nada ._.

Como fala que não da pra Perde Dinheiro ?
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

[Ignorado] [RECLAMAÇÃO] Perda de parte do saldo Empty Re: [Ignorado] [RECLAMAÇÃO] Perda de parte do saldo

Seg 26 Mar 2012 - 20:13
FaelzinhoO escreveu:
SalleS escreveu:Man se querer me entrometer mas ja me entrometendo, o Jim ja deu ideia que ñ tem como vc perder um dinhero que ta no banco...

Tem sim por que eu perdi quase 1kk e ele estava no banco uma época que eu vendi uma casa por 2kk

E o Bean posto no Fórum Anterior que ele ia falar com o Jim mais até hoje nunca Recebi Nada ._.

Como fala que não da pra Perde Dinheiro ?

Cara se poderá perder dinheiro do banco ai eu já fico preocupado por que os ADM dizem que não perde dinheiro do banco, então se perder eles não vão devolver ai me pergunto:Melhor ficar com ele na mão ou no banco??
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [RECLAMAÇÃO] Perda de parte do saldo Empty Re: [Ignorado] [RECLAMAÇÃO] Perda de parte do saldo

Seg 26 Mar 2012 - 21:10
Augusto escreveu:
FaelzinhoO escreveu:
SalleS escreveu:Man se querer me entrometer mas ja me entrometendo, o Jim ja deu ideia que ñ tem como vc perder um dinhero que ta no banco...

Tem sim por que eu perdi quase 1kk e ele estava no banco uma época que eu vendi uma casa por 2kk

E o Bean posto no Fórum Anterior que ele ia falar com o Jim mais até hoje nunca Recebi Nada ._.

Como fala que não da pra Perde Dinheiro ?

Cara se poderá perder dinheiro do banco ai eu já fico preocupado por que os ADM dizem que não perde dinheiro do banco, então se perder eles não vão devolver ai me pergunto:Melhor ficar com ele na mão ou no banco??

Pra fala a Verdade eu não sei onde coloca esse dinheiro por que no Banco se o serve cair voce perde e na Mão se o Server cair ou então você morrer caso não tenha Seguro você perde do mesmo Jeito

Very Happy
avatar
CleitimimjR



Experiente
0%

Mensagens : 238
Registro : 12/03/2012

[Ignorado] [RECLAMAÇÃO] Perda de parte do saldo Empty Re: [Ignorado] [RECLAMAÇÃO] Perda de parte do saldo

Ter 27 Mar 2012 - 6:32
Vish, acho que esse caso e foda de resolver viiper, eu não conseguir recuperar o meu saldo D:
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Ignorado] [RECLAMAÇÃO] Perda de parte do saldo Empty Re: [Ignorado] [RECLAMAÇÃO] Perda de parte do saldo

Ter 27 Mar 2012 - 7:45
Estou postando novamente ..
Ou poste seu nick ou o tópico será ignorado por estar fora das regras.
Conteúdo patrocinado

[Ignorado] [RECLAMAÇÃO] Perda de parte do saldo Empty Re: [Ignorado] [RECLAMAÇÃO] Perda de parte do saldo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos