Ir para baixo
Emerson
Emerson

Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Registro : 20/05/2012

[ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ ShoweR_. ] Empty [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ ShoweR_. ]

Dom 23 Set 2012 - 9:42
Meu nick: ShoweR_.
Nick do jogador denúnciado: Black_DESTRUIDOR
Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido
Por que o jogador deve ser punido: Matou novato Level 0 !
Video/ScreenShot: Aki o novato morto : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E o level do novato : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
cr7_Nwd
cr7_Nwd

Comentador(a)
Banido(a)

Registro : 23/08/2012

[ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ ShoweR_. ] Empty Re: [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ ShoweR_. ]

Dom 23 Set 2012 - 17:48
euri esse andre_BDP E AKI NA LAN ELE Q ESTAVA BRINCANDO COM O BLACK AKIII NA LAN FALANDO Q O BLACK NAO CONSEGUIA PEGAR ELE ISSO E ZOA DELES SHOLWER

Última edição por Bruninho_step em Sáb 29 Set 2012 - 16:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Importante: Não poste nesta área, deixe exclusivamente para Administradores, jogador denunciado e denunciante. * A quebra de uma das Regras pode acarretar Alerta, Suspensão ou até mesmo BANIMENTO do fórum.)
Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR

Experiente
Banido(a)

Registro : 15/04/2012

[ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ ShoweR_. ] Empty Re: [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ ShoweR_. ]

Dom 23 Set 2012 - 18:00
Euri. kkkkkkkkk Koe cr7 deixa ele pra lá # Palavra Censurada # . Admins o Andre é aki da Lan house nós tava brincando aki na lan se eu consegui-se matar Se quiserem eu chamo ele em casa e mando ele entrar no serve aki pela lan house errei ? siim serve nao e lugar de brincar mais aki na Lan house e maior zoaçao ele quer ser igual nos poder matar nao ser preso
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

Sáb 29 Set 2012 - 20:03
Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos