Ir para baixo
Versace
Versace

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Registro : 20/06/2014

Ignorado [Reclamação] Rank logado mês

Seg 17 Set 2018 - 14:27
Meu Nick: [Bailao]SabioTarado
Level: 1400
Breve descrição do problema: Depois desse bug que teve do rank e o reset, iram zerar mesmo as horas jogadas dos players que estavam no rank?
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Print de 15/09/2018 ontem fiquei praticamente o dia todo logado.)
Storm
Storm

Experiente
0%

Nick in-game : Storm
Registro : 18/09/2017

Ignorado Re: [Reclamação] Rank logado mês

Seg 17 Set 2018 - 19:42
Espera o Bart comparecer no tópico.
Bart
Bart

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Registro : 12/12/2016

Seg 17 Set 2018 - 19:44
Sim, avisei ingame que seriam zeradas após a possível correção pra vermos os resultados.

Algo mais?
Versace
Versace

Membro Elite
Banido(a)

Seg 17 Set 2018 - 20:22
Então não irão repor as horas jogadas dos players para que no fim do mês o player que mais ficou online possa receber a premiação das horas jogadas JUSTAMENTE?
Versace
Versace

Membro Elite
Banido(a)

Ter 18 Set 2018 - 17:09
Incrível  a situação em que a NWD tá, numa situando em que a STAFF tá cagando para os players...Sobre esse rank, tenho todas as print's e simplesmente não poderam ser resolvidos, mas sabe pq? Talvez pq não seja um Staff, ou talvez seja por quê dá uma premiação?
Então talvez agora o "prejuízo" do servidor vá diminuir póis o prêmio "mês" foi diminuído 18 Dias, agora incrível que com os players é SEMPRE essa descaração, vai passar um dia a mais sem conseguir logar e veja se sua casa vai tá no outro dia , coisas que beneficiem a STAFF são as coisas mais fáceis de resolver, agora um beneficio a um player, noossa "sinhora" é impossível resolver, sempre têm um porém.
Se eu chegasse aqui sem uma print duvido se não perguntaria "têm alguma print que prove isso", mas como tenho e séria um beneficio a mim case eu ganhasse  e um "prejuízo" ao servidor simplesmente é melhor ignorar e não poder fazer nada.
Mas quem anda com porco têm que viver na lama e comer farelo mesmo, pôr isso servidor tá assim virou um jogo "pay" ao invés de "free" Razz.
-Cada dia mais no fundo do poço.
Bart
Bart

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Registro : 12/12/2016

Ter 18 Set 2018 - 17:11
Sinceramente, você queria o que? Viu que todos estavam bugados, é a única saída. Existem bugs que geram consequências bem piores que esse, e acredite em mim, não queira ver um acontecer.

Peço que aos que tiverem a print mais recente desse mês do rank, me envie via MP para eu adicionar às estatísticas.

[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos