[Reclamação] Deixo o samp logado na nwd para cumprir a pena e
+7
Dagradi
Miliiito
MarioBalloteli
Green
SGT_koringa_sp
Gabriel-GFL
Curinga_hns
11 participantes
- Curinga_hns
Experiente
Nick in-game : Curinga_hns
Registro : 09/02/2013
[Reclamação] Deixo o samp logado na nwd para cumprir a pena e
Ter 2 Jul 2013 - 3:41
Meu nick: Curinga_hns
Meu level: 549
Reclamação:
Quando volto fui kikado do server por absolutamente NADA!
Pois bem, quando eu fui dormir loguei no samp para cumprir minha pena, minimizei e fui no face. Quando eu ia deitar para dormir, voltei ao samp para conferir alguma coisa e eu tinha sido kikado. Legal né? Ohh, imagine se eu vou dormir e não confiro o samp? Seria uma noite de PC ligado para nada? Hehehe, sacanagem do Felippe (unico adm on na hora) ou não? Fique a critério de vocês! Segue o print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: (https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/v/1057431_402114806576447_1978577129_n.jpg?oh=1429e96533c4a35c6f061e8450484c0b&oe=51D4AC6D&__gda__=1372950457_fbf0ca00d62f5e3b386fd65aa929f936)
Espero que algum superior faça alguma coisa, porque é osso um adm cometendo abuser´s..
(Acho que tem gente querendo me f0der, rsrsrs)
Meu level: 549
Reclamação:
Quando volto fui kikado do server por absolutamente NADA!
Pois bem, quando eu fui dormir loguei no samp para cumprir minha pena, minimizei e fui no face. Quando eu ia deitar para dormir, voltei ao samp para conferir alguma coisa e eu tinha sido kikado. Legal né? Ohh, imagine se eu vou dormir e não confiro o samp? Seria uma noite de PC ligado para nada? Hehehe, sacanagem do Felippe (unico adm on na hora) ou não? Fique a critério de vocês! Segue o print:
Link: (https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/v/1057431_402114806576447_1978577129_n.jpg?oh=1429e96533c4a35c6f061e8450484c0b&oe=51D4AC6D&__gda__=1372950457_fbf0ca00d62f5e3b386fd65aa929f936)
Espero que algum superior faça alguma coisa, porque é osso um adm cometendo abuser´s..
(Acho que tem gente querendo me f0der, rsrsrs)
- Gabriel-GFL
Experiente
Nick in-game : GabrielGFL
Registro : 04/04/2013
Re: [Reclamação] Deixo o samp logado na nwd para cumprir a pena e
Ter 2 Jul 2013 - 3:44
Aconteceu a mesma coisa comigo, loguei na nwd pra cumprir a pena e quando voltei pra ver quanto faltava, eu tinha sido kikado por nada tbm, ae reloguei e perguntei diversas vezes no reportar o motivo por ter sido kikado e ninguém respondeu nada, falta de respeito.
- SGT_koringa_sp
Membro Elite
Nick in-game : koringa_sp
Registro : 21/03/2013
Ter 2 Jul 2013 - 9:26
Amigos na verdade a pena é pra ser cumprida em corpo presente ou seja vc deveria estar la! esse é um erro que o servidor deveria arrumar! se vc esta preso ou não independente mais ainda esta no jogo...RPG é isso é que nesse servidor tem apenas uma cela ,mais em qualquer outro servidor quando vc é preso por policiais fica na sela por 10minutos agora se vc vai preso por um admin vai preso na area 51! porque ,pq vai ficar mais tempo preso então se ficar parado não vai reduzir a pena ou seja a pena não é reduzida em estado AFK.
- Green
Experiente
Nick in-game : Green
Registro : 10/03/2012
Ter 2 Jul 2013 - 9:29
Bom isso não são ADM'S que ficam te kickando e sim pode ser seu Ping Alto ou algum tipo de bug
Since August 2011
- MarioBalloteli
Membro Elite
Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012
Ter 2 Jul 2013 - 10:46
Facil é mandar culpa para os outro e tentar ferrar ele por ter banido né ? Ja pensaste como disse o GreenLantern , pode ter sido o ping que excedeu '.'
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Ter 2 Jul 2013 - 10:49
É óbvio que será kickado se deixar o pc ligado e sair ¬¬
- Gabriel-GFL
Experiente
Nick in-game : GabrielGFL
Registro : 04/04/2013
Ter 2 Jul 2013 - 12:15
Ok, mas custa ter o minímo de respeito e responder o porque de ter sido kikado? Mas relaxa... To 100% nem aí, o mundo dá voltas, só digo isso.
- Curinga_hns
Experiente
Ter 2 Jul 2013 - 14:52
Ah miliito, inventou essa regra de ultima hora agora? HAHAHA.
Então quer dizer que eu tenho que cumprir 10 HORAS logado na nwd sem fazer nada? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, EU TENHO VIDA PESSOAL!
Nem li o que os "baba ovo da staff" falaram, tenho mais oque fazer.
Então quer dizer que eu tenho que cumprir 10 HORAS logado na nwd sem fazer nada? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, EU TENHO VIDA PESSOAL!
- Curinga_hns
Experiente
Ter 2 Jul 2013 - 17:11
E novamente, a mesma coisa se repete... Ontem fui dormir e deixei aberto, quando acordei eu tinha sido kikado e cumprido apenas 40 minutos. Agora loguei de novo, fui tomar banho e NOVAMENTE SOU KIKADO PELO DIRT, motivo: Reloga.
PRA QUE DIABOS VOCÊ MANDOU EU RELOGAR, SENDO QUE EU ESTAVA PRESO? Bem legal isso ai, STAFF! Brinquem com minha cara, continuem assim, mas deixo avisado: Terá volta!
PRA QUE DIABOS VOCÊ MANDOU EU RELOGAR, SENDO QUE EU ESTAVA PRESO? Bem legal isso ai, STAFF! Brinquem com minha cara, continuem assim, mas deixo avisado: Terá volta!
- Dagradi
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Daghlawi
Registro : 02/07/2013
Ter 2 Jul 2013 - 17:27
e nada ja deixei varias vezes parado e nao tomei kik
- leonciozica
Membro Elite
Nick in-game : leonciozica
Registro : 20/06/2012
Ter 2 Jul 2013 - 17:38
Engraçado Né Man. Os Caras Fazem Abuser's e Ainda Quer Deixar o Char Lá Sem Ninguem ta? Nuss Man. Pra Fazer Abuser's Voçes Não Deixam ele Parado né?
- RedOne
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]RedOne
Ter 2 Jul 2013 - 18:07
leonciozica escreveu:Engraçado Né Man. Os Caras Fazem Abuser's e Ainda Quer Deixar o Char Lá Sem Ninguem ta? Nuss Man. Pra Fazer Abuser's Voçes Não Deixam ele Parado né?
2
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Ter 2 Jul 2013 - 20:19
Curinga_hns escreveu:Ah miliito, inventou essa regra de ultima hora agora? HAHAHA.
Então vá se acostumando, porque logo logo AFK/ESC, não contará o tempo de prisão
- RedOne
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]RedOne
Ter 2 Jul 2013 - 21:28
Felippe._. escreveu:Curinga_hns escreveu:Ah miliito, inventou essa regra de ultima hora agora? HAHAHA.
Então vá se acostumando, porque logo logo AFK/ESC, não contará o tempo de prisão
p q f e l i p p e ?
- Curinga_hns
Experiente
Qua 3 Jul 2013 - 0:22
Tem uns cara que não merecem minha resposta, então prefiro ignorar!
Legal felipe, bem interessante. Mas essa regra não está valendo ainda, e por que ficam me kikando do server? Como eu disse no /reportar, tem gente que não faz NADA para AJUDAR, agora pra atrasar alguém, ahh ai tem de monte !
Em relação ao dirt que me kikou, eai? Não vão falar nada? Ele alegou que eu estava fora da cadeia, mas no print mostra que eu estava dentro! Cade os SUPERIORES ? Os cara abusa, faz oque quiser e fica por isso mesmo?
Legal felipe, bem interessante. Mas essa regra não está valendo ainda, e por que ficam me kikando do server? Como eu disse no /reportar, tem gente que não faz NADA para AJUDAR, agora pra atrasar alguém, ahh ai tem de monte !
Em relação ao dirt que me kikou, eai? Não vão falar nada? Ele alegou que eu estava fora da cadeia, mas no print mostra que eu estava dentro! Cade os SUPERIORES ? Os cara abusa, faz oque quiser e fica por isso mesmo?
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Qua 3 Jul 2013 - 1:39
Não vejo abuser em um kick, mas você fez Mer*a e esperava que quando voltasse já estaria solto para voltar a fazer Mer*a, ai ainda estava preso e ficou bravinho... . Aguarde ele e algum "superior" vou fechar o tópico enquanto isso.
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012
Qua 3 Jul 2013 - 3:36
Certo, eu até concordo com você que em nenhum lugar diz que não pode ficar de ESC na prisão, porém tem 5 detalhes:
» Em breve o tempo regressivo da prisão irá congelar quando o jogador ficar AFK e irá descongelar após voltar (já deveria ser assim desde que o servidor abriu);
» Achei cara de pau da sua parte reclamar que você foi kickado por ter ficado AFK enquanto o tempo regressivo da sua punição por abuso ia acabando, e NO DIA SEGUINTE você dizer: "aconteceu DE NOVO", ou seja, você cometeu abuso DE NOVO rs;
» Pra mim, a partir do momento em que você comete abusos, um administrador te pune e você é kickado por ficar AFK enquanto o tempo regressivo da sua punição vai acabando, você perde TOTALMENTE a moral de acusar um administrador de abusar do poder por ter kickado. É o mesmo que um político corrupto acusar outro político corrupto de ser corrupto!
» O que os administradores fizeram pode se considerar abuso sim pelo fato de nenhum lugar dizer que é proibido (e de fato não é), e também por muitos ficarem AFK e voltarem soltos, o que você não conseguiu. Mas pra mim, eles abusaram por uma boa causa, e se você ou mais alguém não quiser correr o risco de passar por isso é simples, NÃO COMETAM ABUSOS POHA!
» Ninguém vai punir os administradores por terem kickado um jogador abuser, para impedir com que ele passe o tempo INTEIRO da punição se divertindo (na vida real) só porque não tem nada nas regras, como eu disse, isso foi por uma boa causa, pois pra mim isso tá mais pra um presente e não uma punição. Que tipo de punição é essa? É por isso que os abusos nunca diminuem/acabam né?
Então eu até gostei da parte do Felippe e do Dirt, eles me deram uma ótima ideia também!
E pra finalizar: seria ótimo se todos os que tentassem ficar AFK enquanto o tempo da punição vai regredindo fossem kickados, porque é justamente por isso que os jogadores que abusam não ligam se serem presos por 600 minutos, pois é só eles ficarem AFK e quando voltar estão soltos pra abusar de novo. Então eu acho que vou colocar uma regra assim em prática, quero ver os abusos não diminuírem/acabarem
» Em breve o tempo regressivo da prisão irá congelar quando o jogador ficar AFK e irá descongelar após voltar (já deveria ser assim desde que o servidor abriu);
» Achei cara de pau da sua parte reclamar que você foi kickado por ter ficado AFK enquanto o tempo regressivo da sua punição por abuso ia acabando, e NO DIA SEGUINTE você dizer: "aconteceu DE NOVO", ou seja, você cometeu abuso DE NOVO rs;
» Pra mim, a partir do momento em que você comete abusos, um administrador te pune e você é kickado por ficar AFK enquanto o tempo regressivo da sua punição vai acabando, você perde TOTALMENTE a moral de acusar um administrador de abusar do poder por ter kickado. É o mesmo que um político corrupto acusar outro político corrupto de ser corrupto!
» O que os administradores fizeram pode se considerar abuso sim pelo fato de nenhum lugar dizer que é proibido (e de fato não é), e também por muitos ficarem AFK e voltarem soltos, o que você não conseguiu. Mas pra mim, eles abusaram por uma boa causa, e se você ou mais alguém não quiser correr o risco de passar por isso é simples, NÃO COMETAM ABUSOS POHA!
» Ninguém vai punir os administradores por terem kickado um jogador abuser, para impedir com que ele passe o tempo INTEIRO da punição se divertindo (na vida real) só porque não tem nada nas regras, como eu disse, isso foi por uma boa causa, pois pra mim isso tá mais pra um presente e não uma punição. Que tipo de punição é essa? É por isso que os abusos nunca diminuem/acabam né?
Então eu até gostei da parte do Felippe e do Dirt, eles me deram uma ótima ideia também!
E pra finalizar: seria ótimo se todos os que tentassem ficar AFK enquanto o tempo da punição vai regredindo fossem kickados, porque é justamente por isso que os jogadores que abusam não ligam se serem presos por 600 minutos, pois é só eles ficarem AFK e quando voltar estão soltos pra abusar de novo. Então eu acho que vou colocar uma regra assim em prática, quero ver os abusos não diminuírem/acabarem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos