[ Dm ] Vc's Devian Dar uma pena maior Para os dm''
+2
Mr Crown
Kevin_mns
6 participantes
- Kevin_mns
Experiente
Nick in-game : Kevin_Rota31
Registro : 18/09/2012
[ Dm ] Vc's Devian Dar uma pena maior Para os dm''
Seg 15 Out 2012 - 19:25
Meu Nick: Kevin_Rota31
Meu Level: 83
Reclamação: Esses Dias Eles Veem Matando muito no server,Essa Pena De 10min Não está sendo O bastante para os Dm's, Os policiais Em vez de proteger agente Fica matando INOCENTES POr Favor Daa um jeituu aiihh .
Grato.
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 83
Reclamação: Esses Dias Eles Veem Matando muito no server,Essa Pena De 10min Não está sendo O bastante para os Dm's, Os policiais Em vez de proteger agente Fica matando INOCENTES POr Favor Daa um jeituu aiihh .
Grato.
PrintScreens / Vídeos:
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Re: [ Dm ] Vc's Devian Dar uma pena maior Para os dm''
Seg 15 Out 2012 - 20:05
10 minutos da onde? que eu sei agora é no mínimo 60 Minutos, só em caso de novatos que não da pra fazer isso.
Os policiais em abuser estão sendo presos por 300 MINUTOS, dependendo da gravidade de cada caso.
Valeu.
Os policiais em abuser estão sendo presos por 300 MINUTOS, dependendo da gravidade de cada caso.
Valeu.
- MaJoR_.
Membro Elite
Nick in-game : MaJoR_.
Registro : 09/03/2012
Seg 15 Out 2012 - 22:24
Mr.Crown escreveu:10 minutos da onde? que eu sei agora é no mínimo 60 Minutos, só em caso de novatos que não da pra fazer isso.
Valeu.
Acho que com DM ele quis dizer, quando mata algum e vai pra cadeia por 10min..
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Seg 15 Out 2012 - 22:27
Entendi Major (tenso, to boiando de uns tempos pra cá).
Então.. acho que não adiantaria enquanto tiver essa profissão de advogado que não ajuda em nada! podemos colocar 60 minutos que não iria adiantar, sendo que o advogados soltam facílmente. Então teria que fazer uma alteração nas duas coisas!
Então.. acho que não adiantaria enquanto tiver essa profissão de advogado que não ajuda em nada! podemos colocar 60 minutos que não iria adiantar, sendo que o advogados soltam facílmente. Então teria que fazer uma alteração nas duas coisas!
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012
Ter 16 Out 2012 - 4:03
/\ isso mesmo, porém isso depende somente do Jim_Carrey, nós admins não podemos fazer nada
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Ter 16 Out 2012 - 6:42
Existe varias sugestões, umas das que olhei era do preso ficar 20 minutos na cela e depois de 10 minutos ele poderia pedir /cAdvogados , só q por outro lado muitos iriam pensar, poxa já fiquei 10 minutos e vou perder 5k? melhor ficar os outros 10 minutos tbm, poucos iriam pedir advogado, ou não.
- Leoncinho
Membro Elite
Nick in-game : leonciozica
Registro : 19/08/2012
Ter 16 Out 2012 - 22:43
acho que poderia coloka 15 Min.... Pq nao deveria mudar a profi de advogado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos