[Reclamação] Bug RANK
3 participantes
- Cazuza
Experiente
Nick in-game : Cazuza
Registro : 11/07/2018
[Reclamação] Bug RANK
Qua 25 Jul 2018 - 15:49
Meu Nick: Cazuza
Level: 88
Breve descrição do problema: Bom, vamos a reclamação!
Estou logado desde 08:00 da manhã e como de costume fico na competição do rank (Horas Logadas), mas hoje o rank resolveu bugar do nada e aumentar minhas horas logadas.
Certo, até o momento eu não tinha visto que minhas horas estvam bugadas, e tinham me reportado.
A administração do servidor resolveu o problema, mas me prejudicou porque me removeu do rank.
Eu queria saber se eu tenho culpa do servidor bugar as horas? Quem me removeu do rank podia muito bem ver o horário que eu loguei e consertar, mas não...
Me removeu sem querer saber de nada!
Isso é muito errado na moral mesmo, não queria vim no fórum fazer reclamação mas é chato demais po...
Tô desde 08:00 da manhã logado a troco de nada?
E como todos sabem, o rank sempre bugou e atualizou sozinho!
Vocês estão extremamente certos.
E tenho certeza que para vocês não se saírem por baixo, irão me acusar relatando que agir de má fé.
PrintScreens / Vídeos:
Level: 88
Breve descrição do problema: Bom, vamos a reclamação!
Estou logado desde 08:00 da manhã e como de costume fico na competição do rank (Horas Logadas), mas hoje o rank resolveu bugar do nada e aumentar minhas horas logadas.
Certo, até o momento eu não tinha visto que minhas horas estvam bugadas, e tinham me reportado.
A administração do servidor resolveu o problema, mas me prejudicou porque me removeu do rank.
Eu queria saber se eu tenho culpa do servidor bugar as horas? Quem me removeu do rank podia muito bem ver o horário que eu loguei e consertar, mas não...
Me removeu sem querer saber de nada!
Isso é muito errado na moral mesmo, não queria vim no fórum fazer reclamação mas é chato demais po...
Tô desde 08:00 da manhã logado a troco de nada?
E como todos sabem, o rank sempre bugou e atualizou sozinho!
Vocês estão extremamente certos.
E tenho certeza que para vocês não se saírem por baixo, irão me acusar relatando que agir de má fé.
PrintScreens / Vídeos:
- Deep
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]Deep
Registro : 30/04/2016
Re: [Reclamação] Bug RANK
Qua 25 Jul 2018 - 16:43
À uns dias aconteceu comigo semelhante-mente eu estive jogando bastante tempo e não aparecia no rank pedi assistência no /sos e me disseram para relogar, após relogar funcionou corretamente e já aparecia no rank com as horas corretas que estive online.
- Cazuza
Experiente
Qua 25 Jul 2018 - 16:51
Deep escreveu:À uns dias aconteceu comigo semelhante-mente eu estive jogando bastante tempo e não aparecia no rank pedi assistência no /sos e me disseram para relogar, após relogar funcionou corretamente e já aparecia no rank com as horas corretas que estive online.
Justamente mano, como eu disse, o rank buga e desbuga sozinho!
Mas como a administração tomou a frente, eles poderiam consertar e resolver tudo certinho, correto?
Mas Infelizmente, alguns são ajudados e outros prejudicados.
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Qua 25 Jul 2018 - 17:59
Não foi a administração que removeu você do rank, não temos acesso a isso.
Acabei de verificar e só você bugou e por isso removeram e quando buga o jeito é zerar.
Infelizmente não tem o que fazer pois não temos noção de quantas horas exatas você ficou online.
Sobre o bug iremos repassar para a o programador verificar.
Algo a mais?
Acabei de verificar e só você bugou e por isso removeram e quando buga o jeito é zerar.
Infelizmente não tem o que fazer pois não temos noção de quantas horas exatas você ficou online.
Sobre o bug iremos repassar para a o programador verificar.
Algo a mais?
- Cazuza
Experiente
Qua 25 Jul 2018 - 18:04
Pode fechar.
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015