Ir para baixo
PCeni
PCeni



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Mensagens : 318
Registro : 28/06/2015

Ignorado [Reclamação] Denúncia

Qui 16 Ago 2018 - 19:58
Meu Nick: [LSR]PCeni
Level: 1250
Breve descrição do problema: Prezados, estou com uma denúncia em aberto já faz um tempo. Sei que vocês estão averiguando o caso, porém vou fazer uma complementação. Eu nunca nem tinha visto aquele player no servidor, até ele vim conversar comigo sobre essa casa. Ele queria negocio in-game mais para mim não adiantaria em nada. Foi então que começamos a negociar por whatsapp. Ele me enviou um comprovante do mercadopago e pediu para transferia a casa para ele, com toda confiança passe a casa e mais uma quantia de grana in-game. Logo após ter transferido a casa pra ele, o mesmo deixou a casa com seu irmão VENON. Nunca nem vi a cor do dinheiro que ele me transferiu, foi tudo uma "farsa", afinal nem quero mais. Criei a denúncia para que todos saibam que ele não passa de um ladrãozinho infiltrado no jogo.  Quero que pelo menos sofra as consequências no jogo, que perca a casa ou que seja obrigado a pagar o valor dela para o Jim. Pedi meu ban pois não pretendo voltar, só que tenho amigos que jogam ainda e não merecem estar no mesmo espaço desse LADRÃO.
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rossi
Rossi



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Rossi
Mensagens : 319
Registro : 11/12/2017

Ignorado Re: [Reclamação] Denúncia

Qui 16 Ago 2018 - 20:22
Aguarde no seu tópico. 

[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos