Ir para baixo
PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

Resolvido [Reclamação] [EMPRESA] Bug /Contratar "Bart"

Sáb 7 Jul 2018 - 12:19
Meu Nick: MatheuS_.
Level: 1400
Breve descrição do problema: Vem acontecendo a um tempo, eu tento dar /contratar (ID), o player é contratado normalmente (ALGUNS), porém o nome dele não aparece no /empresa info, e não consta que ele é funcionário.. Não criei reclamação por que reclamei uma vez no jogo com o Bart, achei que ele ia atrás de corrigir o BUG, pelo visto não foi ainda, esse bug ta me prejudicando e não sei se ta acontecendo com mais algum Empresário por ai! Preciso que arrumem isso, tenho 2 funcionários novos para contratar e não consigo!!!

Parece que somente a minha empresa anda tendo este bug, não sei, ando frequentando pouco o fórum e o servidor por causa do meu trabalho...
Poxa, nego fica ai 24Hrs jogando pra ficar no meio de milhares de bug? Vamos prestar mais atenção ai nessa manhã e no /SoS que muitas pessoas como eu pede ajuda pra relatar esses bug's e muitos STAFF's que estão online não respondem...

Estou no aguardo de resposta, e sim uma ajuda por que gastar R$250,00 pra não conseguir contratar 2 Funcionários é difícil não acha?

Valeu!
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

As print's falam tudo!
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

Resolvido Re: [Reclamação] [EMPRESA] Bug /Contratar "Bart"

Sáb 7 Jul 2018 - 12:40
Tô lá na empresa te esperando pra resolver.

EDIT

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[sucesso="Reclamação resolvida"]Tópico movido para "Reclamações Resolvidas/Vistadas".[/sucesso]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos