Ir para baixo
PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

Resolvido [Reclamação] BUG EMPRESA 5° Tópico já! [BART]

Seg 23 Jul 2018 - 16:30
Meu Nick: MatheuS_.
Level: 1500
Breve descrição do problema: Mais uma vez venho reclamar dessa mer*a de empresa bugando, antes do servidor relogar tive contratado 3 funcionários, Mc.KauaN, yDSR, xGunner, o servidor ficou OFF por um tempo, e do nada voltou, fui ver, bugou 2 funcionários sumiu, ontem o xGunner falou que não estava em nenhuma empresa, hoje loguei o xGunner ta na minha empresa e na do Carioca...

Ta trabalhando em 2 empresa, acham mesmo que eu paguei 250R$ nessa mer*a pra passar por isso ?

Ha, mais o Bart ta viajando, ta viajando coloca outro no lugar que sabe fazer o serviço, pelo amor vamos ter que ficar reclamando ate quando sobre esses bug's que ao invés de ser corrigido por você Bart, só aparece mais ? Você corrige 1 e brota 20, pelo amor, vamos prestar mais atenção no trampo ai que ta foda meu bem...

Tu disse que se garante, ate agora não vi nada de diferente, e nada que otimize o servidor, ate agora tem só textura pra tudo, ate pro meu cu tem textura, cade otimização ?? Resolver problema de bug's ?? Cade tudo que tu deve ter prometido antes de entrar de Programador ?

Sera que esse servidor vai continuar a mesma panela pra sempre ? um socando no cu do outro e F****se ? Staff com falta de educação com players, e players tem que abaixar a cabeça se não leva ban ? Pelo amor, vamos dar mais atenção pra humildade e ajudar o próximo...

250R$ não é brincadeira pra fica passando aperto não!

Sinceramente me desculpa a maneira de falar, porém já estou farto dessa situação, ate quando vai isso ? Vai continuar sempre a mesma coisa ? Pelo amor!
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Razor
Razor



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Razor
Mensagens : 1540
Registro : 30/06/2013

Resolvido Re: [Reclamação] BUG EMPRESA 5° Tópico já! [BART]

Seg 23 Jul 2018 - 17:10

Tópico bloqueado

Aguarde um superior.
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

Resolvido Re: [Reclamação] BUG EMPRESA 5° Tópico já! [BART]

Seg 23 Jul 2018 - 20:08
Primeiro lugar, respeito porque você não sabe nada do que se passa aqui. Segundo, te conheço Galatus, sempre foi assim e infelizmente nunca vai mudar esse jeito imaturo e inconveniente de ser, um bug na empresa tu já leva lá pro lado de staff, de bugs antigos, problemas pessoais, a mesma ladainha de sempre. E terceiro, como você disse essa semana não estou em casa e vai ter que esperar.

Não sou teu bem e você não tem noção nenhuma do serviço feito por aqui, portanto não pode opinar muito menos criticar. É claro que não nota otimização porque isso é uma coisa interna que é vista somente sob monitoramento ou testes específicos. Eu não me lembro de ter lhe prometido nada nem a ninguém, faço por boa vontade e quem não nota é porque não quer ou não jogava no servidor a uns meses atrás.

Enfim, aguarda que pretendo refazer o sistema seguindo o padrão de sistemas, com várias customizações. Sobre a sua empresa quando eu voltar vou recriá-la pra ver se resolve, porque realmente é a única que persiste com o bug, que já foi corrigido a uns meses.
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

Resolvido Re: [Reclamação] BUG EMPRESA 5° Tópico já! [BART]

Seg 30 Jul 2018 - 15:45
Recriei a empresa, contrate os funcionários novamente, caso haja algum problema desse tipo com algum funcionário de qualquer empresa crie um tópico em Problemas em Geral, o bug já foi corrigido mas ainda podem haver contas bugadas.

[sucesso="Reclamação resolvida"]Tópico movido para "Reclamações Resolvidas/Vistadas".[/sucesso]
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Reclamação] BUG EMPRESA 5° Tópico já! [BART]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos